Ir para conteúdo

Álbum de Figurinhas das Olimpíadas Rio 2016


Victor235

Recommended Posts

Valeu @Victor235 :joia: este álbum está bem bonito :D Como disse o @ThiagoCH dá até vontade de colecionar. Mais pra mim, colecionar algum álbum só em 2018 mesmo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Comprei um pacotinho e só veio o mascote de interessante, além de alguns ginastas tchecoslovacos.

Link para o comentário

A propósito, o pacotinho vem 5 figurinhas por R$ 1,00 igual foi na Copa do Mundo, ou não?

Link para o comentário
9 horas atrás, Ramyen disse:

Que nada. Já aumentaram para R$1,25. 

Caramba! Mais ainda vem 5 figurinhas, ou nem issoEntão em 2018 vai custar R$ 1,50 mais ou menos :ponder:

Como sempre aumentam no preço e diminuem no conteúdo :closedeyes:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

As figurinhas ainda são 5. O da Copa tende a custar isso mesmo. Saudade de quando pagava centavos dessas figurinhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

 

Vai ganhar? Essa não entendi. 

Link para o comentário

É que em 2014, quando eu não tinha figurinhas suficientes para trocar, eu dava R$ 0,20 por figurinha. As outras pessoas também faziam isso.

Por isso que eu ganhei quase R$ 300,00 em trocas e ainda completei o álbum comprando pela net :D 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

As pessoas pagavam pra você ao invés de darem figurinhas? Mas se você vendia pelo preço que comprou, não ganha nada. Te juro que ainda não entendi. 

Link para o comentário

Não, cara. Elas davam figurinhas, porém davam as figurinhas que faltavam pra mim. Eu pagava a pessoa com figurinhas que faltavam pra ela e o restante com dinheiro, entendeu?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...