Ir para conteúdo

Morre o ator Bud Spencer, aos 86 anos


Lucas Fernando

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Bud Spencer, ator da dupla com Terence Hill, morre aos 86 anos

Ator italiano ficou conhecido por filmes como 'Dois Tiras Fora de Ordem'.
Causa da morte do artista ainda não foi divulgada.

bud-spencer.jpg

 

O ator Bud Spencer, conhecido pelos filmes de pancadaria com Terence Hill, morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, na Itália, aos 86 anos, informa a imprensa italiana, que cita um comunicado do filho do artista: "Papai se foi pacificamente, às 18h15. Ele não sofreu, estávamos todos ao seu lado e sua última palavra foi 'obrigado'".

Spencer, cujo nome verdadeiro era Carlo Pedersoli, ficou conhecido por sua atuação em filmes de western spaghetti (velho oeste produzido na Itália) nos anos 1970, como "Chamam-me Trinity" (1970), em uma longa parceria com o amigo Terence Hill. A dupla também fez diversos longas de aventura cômica, como "Dois tiras fora de ordem" (1977).

Ele nasceu em Nápoles, na Itália, no dia 31 de outubro de 1929, e chegou a se mudar com a família aos 17 anos para o Rio de Janeiro, mas retornou a Roma.

buid-spencer-terrence-hill.jpg

Fonte: G1

Fique com Deus, Banana Joe :cry2:

Link para o comentário

Não o conheço,pelo menos não me lembro de ter ouvido o nome dele em algum lugar e também nunca vi os filmes dele(acho).

Mas,de qualquer forma, descanse em paz.

 

Link para o comentário

Mano, esse cara me fez rir demais com o Banana Joe. Meu avô é extremamente fã dele. Que descanse em paz! :cry2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...