Ir para conteúdo

Você gostaria de aprender algum idioma?


iago83

Recommended Posts

Você gostaria de aprender algum idioma?

Se sim, qual? Responda neste tópico.

Eu gostaria de melhorar o meu inglês e o meu espanhol, e aprender um pouco mais de Italiano (a língua dos meus antepassados) e de Francês (a língua favorita do meu tio Ronaldo). E também adoraria aprender Sueco, Dinamarquês, Romeno, Alemão e Japonês.

Link para o comentário

Gostaria de aprender Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano

  • Curtir 2
Link para o comentário
24 minutos atrás, ThiagoCH disse:

Gostaria de aprender Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano

Eu também tenho vontade de aprender esses, mas sei que requer muita dedicação e tempo, o que no momento não tenho a oferecer. :(

Link para o comentário

Queria melhorar o meu espanhol ou "portunhol" sei lá. 

Talvez eu faça algum curso de inglês, já que não consegui arrumar emprego ainda, estou pensando em aprender essa língua, apesar que ainda preferia o espanhol que é mais fácil que o inglês.

Link para o comentário

Também estou sem tempo.

Além do mais, eu sou daquele tipo que quer tudo sem fazer nada. :lol:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Sei hoje português e inglês fluente praticamente, mas preciso rever meu francês e alemão. :closedeyes:

Italiano terei de reaprender desde o começo, já que mal uso.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, YuriSGA disse:

Sei hoje português e inglês fluente praticamente, mas preciso rever meu francês e alemão. :closedeyes:

Italiano terei de reaprender desde o começo, já que mal uso.

Eu não sabia que o Yuri era troglodita, digo poliglota. :lol:

Eu nunca tive interesse em aprender outros idiomas, embora eu consiga entender espanhol e ler em inglês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Kkkkkkkkk na minha escola francês e inglês eram obrigatórios, alemão e italiano peguei como aulas extras. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, uma escola em que Francês e Inglês eram obrigatórios?! Fiquei surpreso com você dizendo que o francês era obrigatório na escola :o :P

 

 

 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Há algumas escolas assim no Brasil, mas a grande maioria que ensina 2 idiomas extras preferem inglês e espanhol..:closedeyes:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Desde muito cedo tive contato com o Inglês na escola, mas, estudando em colégios públicos, e ainda mais no interior, nunca saí muito do verbo To Be, das saudações ou do alfabeto. Assim que pude, fui tirar o atraso em um curso específico. Foi muito bom pra mim e eu percebi um ganho muito significativo até na fala, que pra mim era o mais difícil. Mas, por não ter com quem praticar... acho que já enferrujei tudo outra vez.

Apesar disso, minha língua estrangeira favorita sempre foi o Espanhol. Queria muito aprender de verdade e poder falar sem medo, e não rocamboleando como atualmente. Tive uma chance muito especial, na época da Jornada Mundial da Juventude, em que hospedei dois peregrinos de El Salvador, que são amigos meus até hoje. O Espanhol acabou ficando tanto na cabeça que comecei a falar nessa língua até com minha tia, a dona da casa, que não entende nada do idioma! Ahuehuaheuhauheua

Também queria aprender Sueco e tenho certa curiosidade com o Alemão... mas, se já dá uma preguicinha com o Inglês e o Espanhol que são tão próximos... Imagina com esses dois?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho interesse em inglês e espanhol. 

Finalmente na minha escola (e pública) tem uma professora de inglês que não ensina sempre as mesmas coisas que estou careca de saber. :tonguemad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...