Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio Quem me dá Uma Mão?


Chapolin

Recommended Posts

Michelle Angrisano
Em 08/07/2016 at 22:59, TVS disse:

Tiraram chaves por causa da baixa audiência, quanto a chapolim foi boicote mesmo, reprisaram episódios com 1 mês de diferença quando tinham a disposição mais de 50 que não haviam exibido, o que fez derrubar o IBOPE da serie.

Uma pena terem feito isso.

Link para o comentário

Eu não lembro direito, acho que nesse dia eu tive que sair, mas deixei o vídeo gravando. Aí, quando voltei pra casa, assisti a gravação.

Eu percebi que era um inédito porque eu nunca tinha visto algum episódio como esse em Chapolin antes. Além disso, não lembrava de ninguém comentando sobre algo parecido.

Eu adorei o episódio, principalmente nos momentos em que a mão do Chapolin "agia sozinha". Ri muito. Mas, apesar disso, eu também torci pra que o Chapolin resolvesse o problema da mão. Fiquei pensando o que o Chapolin iria fazer, agora com a mão de uma macaca.

Eu não estranhei a voz do Horácio nesse episódio. Inclusive, eu só percebi que era o Élcio Sodré dublando quando vi os comentários neste tópico. O que eu acho estranho é que o Élcio Sodré, pelo visto, dublou muito poucos episódios - tanto que, no Chaves, só lembro de um episódio com dublagem dele, que é o da escola em que o Godinez diz "por quê? Se ainda não está na hora de começar a aula...". Alguém lembra de mais episódios com dublagem dele?

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Ele também dublou o Horário no episódio Os Penetras - Parte 1 que também é do lote de 92, do Chaves acho que foram somente esses dois mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...