Ir para conteúdo

Chespirito poderia ter vindo mais vezes ao Brasil


JoãoB

Recommended Posts

Justo um dos países que tem mais fãs de CH, e ele não conseguiu visitar :sunglasses_unhappy:

Claro, não estou contando essa única vez que ele veio nos anos 70/80, até porque foi meio que uma passagem rápida praticamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre me perguntei sobre isso, mas não tinha dados o suficientes para fazer mais questionamentos sobre o assunto, agora tenho mais informações. :D Bela pesquisa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Justo um dos países que tem mais fãs de CH, e ele não conseguiu visitar :sunglasses_unhappy:

Claro, não estou contando essa única vez que ele veio nos anos 70/80, até porque foi meio que uma passagem rápida praticamente.

Na entrevista que ele deu para a Rede TV! em 2001, ele disse que ficou apenas dois dias no Brasil. Foi rápido mesmo. 

5 horas atrás, Usagi chan disse:

Sempre me perguntei sobre isso, mas não tinha dados o suficientes para fazer mais questionamentos sobre o assunto, agora tenho mais informações. :D Bela pesquisa. 

Obrigado Usagi :joinha:

 

Aqui vai um pequeno vídeo da peça "11 e 12". Acho que, se tivessem apresentado essa peça no Brasil, teria sido um sucesso, mesmo ele não estando como Chaves.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Eu estava olhando a internet e encontrei essa notícia de 2004:

O ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do seriado "Chaves", pretende visitar o Brasil em breve para participar da apresentação do livro "Chaves: foi sem querer querendo", escrito pelos jornalistas Luis Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco, admiradores do trabalho do artista mexicano:
"No Brasil, o programa ainda é considerado um fenômeno de audiência, depois de 20 anos, e isso me faz muito feliz. Fico contente que a nova geração conheça esse tipo de humor que usávamos no 'El Chavo del 8' (em português, O garoto do canal 8, no Brasil, 'Chaves'), porque, hoje em dia, os programas de humor estão usando muito duplo sentido e não considero nada apropriado para as crianças", explicou o ator, em entrevista à agência latina Famapress.

 

Pelo que vi, esse livro estava inicialmente previsto para ser lançado no final de 2004, mas foi lançado apenas em agosto de 2005. Talvez pelo adiamento Chespirito não veio :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...