Ir para conteúdo

Megaupload voltará em 2017


Lucas Fernando

Recommended Posts

Pior é que eu não tenho conta no Megaupload. :(

Senão, eu teria premium para baixar bastante coisa muito foguete.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu cheguei a ter uma conta no Megaupload e tinha até postado 1 ou foi 2 episódios do Chaves lá, mais eu nem lembro da senha que eu usei nesse negócio :tonguemad:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu cheguei a ter uma conta no Megaupload e tinha até postado 1 ou foi 2 episódios do Chaves lá, mais eu nem lembro da senha que eu usei nesse negócio :tonguemad:

Mas isso foi há poucas semanas antes do site ser fechado?

Link para o comentário
2 horas atrás, BrendoCH disse:

Mas isso foi há poucas semanas antes do site ser fechado?

Foi em 2011 ou 2012.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Espero que usuários premium (meu caso) tenham bastante espaço de armazenamento. Tenho muitíssimos projetos para subir, e será interessante ter tudo em uma só conta, ao invés de ter que fazer várias outras como é no caso do atual Mega.

Link para o comentário
Em ‎10‎/‎07‎/‎2016 at 16:40, José Antonio disse:

Não, esqueça. Já foi tudo deletado, até porque os custos para manter esses arquivos armazenados desde 2012 seriam altíssimos.

Que custos se o servidor é deles? :headscratch:
Seria o mesmo que o @Le0brAsil pagar a mensalidade do seu próprio HostBRA :assobiando:

Link para o comentário
15 horas atrás, Andy disse:

Que custos se o servidor é deles? :headscratch:

Não era deles, eles alugavam armazenamento de várias empresas, assim como o Netflix que também não possui nenhum servidor e aluga tudo com a Amazon.

Aqui tem uma noticia falando sobre uma das empresas ter deletado petabytes de dados após um ano do acontecido: http://www.tecmundo.com.br/megaupload/41082-arquivos-do-megaupload-foram-deletados-por-empresa-europeia.htm

O motivo é simples, como a empresa alegou: $9.000 por dia para manter tudo armazenado. Mesmo se os servidores fossem próprios, ainda custariam manutenção, energia elétrica (não podem ficar desligados), rotinas de backup, etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...