Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Julho] - Andy


Lucas F T

Recommended Posts

Em 13/07/2016 at 17:38, Andy disse:

Pessoal, estou de saída agora, em um momento futuro (mas é nessa semana, eu acho :P), eu respondo o restante ;)

Ei Andy, se eu pudesse algum dia, eu poderia falar com você por MP aqui no FUCH? É sobre algumas coisas dos jogos do Zelda.

Link para o comentário

Se estiver a meu alcance :D

_________________________________________________

A poprósito, agora que eu vi que algumas perguntas passaram batidas :P

9 horas atrás, pança loca disse:

http://tinyurl.com/ox2anbo :mad:

@Ramyen: Sim e não. É porque eu assisto no horário alternativo da TV Serra Dourada (SBT de Goiânia) :D
O que será que ele quis dizer :ponder:
De qualquer modo, tem o lado bom de ter acompanhado vários momentos, bons ou ruins :D

@JoelJunior15: Não, eu s... O QUÊ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu nunca me engano (na verdade só uma vez, uma vez que pensei estar enganado) :assobiando: ... digo... de qualidade, que eu saiba, é que eu tenho mais amor pelas séries CH do que os humorísticos da Rede Globo :P 
De defeito é que eu esqueço coisas tão simples de serem lembradas.

9 horas atrás, pança loca disse:

Ah mas isso é natural com todos os velhinh... nada não :assobiando:

:headscratch:
Continuando, ainda não, apesar de já ter sido convidado pelos meus amigos coristas à cantar no Coral Jovem de Vila Nova. Eu sei que não daria conta de cumprir com todos os compromissos, então eu prefiro perder essa honra de cantar no coral da vila (que não é a vila do Chaves), do que ter uma imagem suja.

9 horas atrás, pança loca disse:

Pois tome banho mais frequentemente :D

Eu estou falando com a mula e não com os seus carrapatos! :mad:

9 horas atrás, Lucas F. T. disse:

Mas eu não disse nada :blink:

Ai não -_-

@Mula370: viver a vida e sem satanismo :D

@Vermelhinho: Achei que por, o Portugal não ter vencido na primeira fase, ter perdido o CR7 na final, e por a França estar jogando em casa, pensaram que fossem pegar uma galinha morta no seu país. A resposta veio na prorrogação :)

9 horas atrás, Chapolin disse:

No meu país? :blink:

No país do Zidane -_-
Insinua que eu sou velho :mad:
São vários, mas se for para escolher, eu escolho Espíritos Zombeteiro no Chaves e Não Seja Burro, @Chapolin no vermelhinho ^_^
Larga a mão, Chapo :D

@Raphael: <ta>

  • Curtir 2
Link para o comentário

E do Pancada, Chaveco e Dr. Chapatin? Cite um episódio favorito de cada um.
Aritmética ou Geometria?
Qual a sua reação ao ver o Flamengo e o Goiás vencerem algum clássico? E quando perdem?
Refresco de limão, laranja ou tamarindo?
E a "poprósito" qual foi a reação em saber que o canal do FUCH iria receber a placa de 100 mil inscritos?

---------------------------------------------

PS: Não Seja Burro, @Chapolin https://youtu.be/gOWtBHcNt5s?t=444

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu acredito que o Papo ainda pode render um pouco mais, então excepcionalmente estarei dando mais três dias (contando a partir de amanhã) para vocês fazerem suas perguntas.

Então aproveitem, o Papo acaba dia 20/07! (Quarta-Feira) :D:D

Link para o comentário

a) Como vê o FUCH em 5 anos?

b) Gosta de política? Por que?

c) Você é o colunista CH mais bem-sucedido da internet. De onde busca inspiração para continuar escrevendo mesmo após tanto tempo?

d) Teria alguma série favorita (depois de CH)?

e) Você já morou em algum outro lugar além de Goiânia?

f) De onde surgiu a ideia de "ser modelo por um dia"? :P

g) Domina algum idioma além do português?

h) Qual a sua formação acadêmica, @Andy?

i) De que pessoa você é mais fã nesse mundão aí?

j) E pra terminar: Pretende deixar de ser mula algum dia? kkk

Link para o comentário

@Chapolin: Novamente irei escolher um que me vier a mente. "Romeu e Julieta... Um romance de dar pena?", "O Hotel Mal Assombrado" e "Silêncio no Estúdio" (da temporada clássica) ^_^
http://tinyurl.com/og5nvb3
Quando ganham eu fico feliz e contente, quando perdem, eu lembro de uma sábia frase de uma velha senhora: http://tinyurl.com/zov4hnu :D
Limão e groselha. E por falar em groselha, vou na cozinha e já volto :P
Continuando (:D): juro que não tinha acreditado, uma vez que o FUCHTube não é um canal com conteúdo próprio. Cheguei até pensar que os americanos pensaram que o órfão era o youtuber (:P). Veio a placa, mas fiquei com receio de dar problemas na justiça, se descobrirem que o nosso canal não era próprio e que foram enganados. Mas quando eu soube que a placa do canal do FCH também estava a caminho, eu fiquei mais tranquilo. Senão, duas burrices seriam demais :D

@JoelJunior15: Com os olhos Isso só o tempo dirá ;)
Só quando o tema me convém, o golpe impeachment por exemplo :D
São seus olhos (:D). A princípio eu seguia as dicas do meu grande amigo, que me colocou no site, @Mestre Maciel, de ouvir músicas no ouvido enquanto escrevesse a coluna, que isso traria novas ideias. Mas como ultimamente as minhas colunas têm sido curtas por falta de tempo, e porque a geração atual não tem tempo para textão, estou dividindo a coluna em duas ou três partes :assobiando:
Atualmente Os Lunáticos Vai que Cola :muttley:
Já morei no Rio de Janeiro, Manaus, João Pessoa<3 e Recife :joinha:
Comprei um book médio, que custou menos de um terço do book completo (o completo estava quase mil e seiscentos Temers...) :D
Terminei o curso técnico de informática (sem grana pro curso tecnológico de informática) :rolleyes:
Chespirito, Chico Anysio, Walter D'Ávila (Baltazar da Rocha), Jô Soares e assim substantivamente :D
Mas é claro que... FIM DA NOITE ESTOU BANINDO UM :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...