Ir para conteúdo

Qual horário das séries CH mais te marcou?


JoãoB

Recommended Posts

Pra mim, o horário mais marcante foi quando Chapolin passava às 14h45 e o Chaves às 15h15. Isso foi lá pra 2002, 2003 (mas acho que também deve ter passado nesses horários em anos anteriores). Diversão no meio da tarde, gostava muito de assistir assim. Ainda mais que os dois eram exibidos juntos, um colado no outro.

Outro horário do Chapolin bem marcante pra mim foi quando passava uma vez por semana, sábado à tarde, entre 2005 e 2007. Eu ficava a semana inteira na expectativa para assistir e nessa época o SBT exibia episódios inéditos e perdidos do Chapolin aos sábados, boas lembranças.

Com o desenho do Chaves, o horário mais marcante pra mim foi quando passava às 18h, em 2007, quando estreou aqui no Brasil. Nesse horário dava pra todo mundo assistir - o desenho até quadruplicou a audiência do SBT na época. E, sendo no final da tarde, dava pra eu fazer mais coisas durante o dia e depois assistir. Quando mudou para de manhã, não pude mais ver por causa da escola.

E vocês? Quais foram os horários CH que mais te marcaram?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Los horarios que más me marcaron fueron a dobradinha clássica "Chaves / Chapolin" das 12:00 ás 13:00 em Teledoce, el de las 18:30 en la SBT, el Programa Chespirito los sábados de mañana en el CDLE  y el horario de las 18:30 en 2012 en la SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...