Ir para conteúdo

Chapolin no SBT RS Seria Uma Exibição Friamente Calculada Pelo SBT?


Chapolin

Recommended Posts

Estive pensando agora à pouco, depois daquela exibição em 2008 e 2009 o SBT nesses últimos anos, está exibindo Chapolin a cada 2 anos (2011, 2013 e 2015)* tá, isso todo mundo já sabe. E isso com certeza não deve ser uma coincidência.

E pelo que deu pra notar, essas duas últimas exibições (2013 e 2015) foram exibições apenas para o SBT não perder os direitos de exibição da série**, principalmente essa última em que já tinha data de entrada e de saída na grade de programação do SBT. E vai lá saber, se em alguma outra exibição não aconteceu isso de já ter data para sair da grade de programação :ponder:

Mas se o SBT vem exibindo a série a cada dois anos, então no ano quem vem teriam que exibir de novo? Possivelmente sim. Ainda mais se realmente estão exibindo a série para não perderem os direitos de exibição**.

Pensando nisso, me veio na cabeça duas coisas a respeito dessa exibição de Chapolin no SBT RS:

1- Com o SBT RS exibindo Chapolin seria uma forma do SBT exibir a série sem perder os direitos de exibição**, e como possivelmente teriam que exibir a série no ano que vem, exibindo no SBT RS o SBT SP estaria livre e não precisaria exibir a série novamente no ano que vem.

Porque o maior problema nesse momento parece ser o SBT SP, todo mundo aqui já sabe que Chaves só é exibido aos Sábados e Domingos enquanto que no SBT Rede e Nacional estão exibindo no horário das 14h15 e 19h20 de Segunda à Sexta.
E se pra exibir Chaves no SBT daqui de São Paulo já está difícil imagine o Chapolin que a emissora não gosta (Ou pelo menos certas pessoas que trabalham por lá não gostam). Possivelmente uma volta do Polegar no SBT SP seria quase que impossível de acontecer devido à isso :ponder:

2- Ou o que disse o @João A pão de ló! no tópico das exibições do Chapolin no SBT RS: "Pra mim isso já tá cheirando teste pra volta em SP" E se essas exibições não for um teste para uma possível volta?

Então poderia ser uma exibição teste para que o SBT de São Paulo volte a passar o Polegar? Sim e não. Sim, porque o Chapolin tá fora da programação do SBT. E não, porque se o SBT realmente tem que passar no ano que vem esse negócio de teste já estaria descartado, mas ainda é uma possibilidade mesmo que pequena.

*Exibição de 2014 foi pela internet então não conta.
**Com aquela notícia de que o SBT ainda tinha os direitos de exibição do Programa Chespirito (Clube do Chaves) mesmo sem passar, então essa possibilidade estaria descartada, porque se o Programa Chespirito o SBT possuí os direitos mas não exibe, então com o Chapolin seria a mesma coisa (Ou talvez não
).

Vamos usar esse tópico para discutir sobre o que poderia ser essa exibição inesperada do SBT RS e também sobre essa possível (Ou não) volta do Chapolin no ano que vem.

--------------------------------------------------------

Eu ia postar isso no tópico das exibições do SBT RS, mais resolvi fazer um tópico para a gente discutir sobre isso, mas se a moderação achar desnecessário, então pode mover esse post para aquele tópico ou fechar esse tópico :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...