Ir para conteúdo

Olimpíadas Rio 2016


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    21

  • Victor235

    15

  • JF CHmaníaco

    14

  • Abreu

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora essas mulheres do futebol não conquistam mais nada ! Tiveram a chance de conquistar alguma coisa em casa e nem isso.

Agora já era !

Link para o comentário

Uma pena mesmo :triste: Batalharam até o fim, mas pararam na retranca da Suécia. A goleira da Suécia salvou dessa vez, então agora nos resta o bronze.

Link para o comentário

Maldade criticar só porque perderam.

Elas jogaram melhor que a Suécia, ficaram mais de 70% do jogo com a posse da bola, chutaram mil vezes pro gol e perderam por causa de um pênalti após um jogo que cansou a todos.

Vamos torcer pelo bronze.

Link para o comentário

E o Brasil ganha mais um ouro, dessa vez no Boxe Masculino. Fiquei triste pelo Handebol feminino, a Seleção é muito boa, bateu as campeãs olímpicas na estreia, mas acabaram eliminadas hoje pra Holanda nas Quartas.

Link para o comentário

Fiquei muito triste com a derrota da Seleção Feminina. Jogaram muito melhor e foram eliminadas por causa dos pênaltis, pq o Brasil se cansou jogando muito no tempo normal, enquanto a Suécia estava mais descansada por ter se defendido o tempo todo!

Fazer o quê? Futebol é um esporte injusto. :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Seleção feminina de futebol e a de vôlei perderam ontem....

Além da derrota haverá também reformulação, já que grandes nomes das atuais gerações vão se aposentar...

Link para o comentário

Poisé. Fiquei muito p*** com o futebol, já que temos jogadoras, que provavelmente não voltam para a próxima olimpíada, como Formiga, Marta e Cristiane. :closedeyes:

Editado por ThiagoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Formiga coitada, deu o sangue em campo, em todas as partidas, ficou claro para todo mundo, assim como a Marta. :non:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É mesmo. Triste saber que ela vai se aposentar sem ganhar o tão merecido ouro olímpico!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vôlei ontem foi uma verdadeira piada. Atropelam no 1º set pra depois menosprezar o adversário e levar a virada :closedeyes:

Me deu orgulho hoje da seleção brasileira! Esse é o futebol brasileiro, Neymar jogou muito hoje, assim como o G. Jesus e o Luan.

Link para o comentário

Que pena que a seleção feminina perdeu nos pênaltis :sunglasses_unhappy: E ainda foi injusto pois jogou melhor que a Suécia, mas pênalti é loteria.

O que faltou pra seleção feminina ontem foi conseguir fazer um gol bem rápido como aconteceu hoje no masculino. Bom, que pelo menos venha a medalha de bronze.

Pena também que o Brasil também foi eliminado no vôlei feminino ontem, eu tinha certeza que elas iriam chegar na final, mas infelizmente perderam :non:

Futebol Masculino

Brasil 6 x 0 Honduras

gabrieljesus_neymar_gabigol_reu.jpg

Brasil Classificado para a grande final! :s_success: :D

E agora que venha a Alemanha :s_success:

 

Link para o comentário

Também, mas prefiro a "Lemanha" by Chaves :P

----------------------------------------------------------

EDT: Lá vem eles de novo! Digo... 1 à 0 pra Alemanha neste momento.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...