Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio O Presente de Casamento


Chapolin

Recommended Posts

Episódio "O Presente de Casamento" era exibido pela 1ª vez no SBT

No dia 29/07/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "O Presente de Casamento" (1978).

JpcayRh.jpg

dB5zkao.png

Com esse já eram 4 episódios inéditos do lote de 92, exibidos até aquele momento.

3icQBJO.png

3 dos 4 episódios só no mês de Julho (A História de Don Juan Tenório, Quem me dá Uma Mão? e O Presente de Casamento).

uU1PQQu.png

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1:

Parte 2:

---------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Claro que pra quem percebeu a dublagem do lote de 92 sabia que era outro inédito, ainda mais que só nesse mês de Julho exibiram 3 inéditos desse lote.

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio "Quem me dá Uma Mão?": http://www.forumch.com.br/topic/24467-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-quem-me-dá-uma-mão/

 

 

Link para o comentário

Episódio muito louco, literalmente :tonguemad:

Lembro que, àquela altura do campeonato, eu já não tinha ideia de quantos episódios do Lote de 92 existiam. Foi uma pena o SBT não ter divulgado oficialmente os episódios inéditos na época, geraria uma excelente expectativa :)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Concordo sobre isso de divulgação Lucas!

Não tenho muita certeza se a PRIMEIRA VEZ que eu vi esse episódio foi naquele ano ou em 2008 (se não passou, desculpem meu erro).

Muito legal esse episódio. É um daqueles que parece que o enredo é TOTALMENTE inédito, pelo menos não sei se houve alguma outra versão mais antiga dessa.

Gosto do cabelo da Florinda, muito bonito, é eu gosto de cabelos cheios e encaracolados, embora isso seja mais moda nos anos 80.

Também adoro a mensagem no final. Sem contar nas frases: "Os herois também vão ao banheiro" e "Dois lencinhos branquinhos ASSIM!" :lol: Mas é só para reforçar a bela lição de moral. Parece um pouco com "Cada um vale pelo que é", cheio de equivocações e trapalhadas e no final o chapolin dando uma mensagem para o Ramon.

 

Link para o comentário

Claro que estava assistindo.Esse episódio tem uma bela mensagem.E a cena do '' 3 lencinhos branquinhos assim '' me fez rir.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mais um episódio que eu só vi no Cartoon Network, gostei bastante da história e da mensagem que é passada no final.

1 hora atrás, homessa disse:

Claro que estava assistindo.Esse episódio tem uma bela mensagem.E a cena do '' 3 lencinhos branquinhos assim '' me fez rir.

Me fez rir também.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse episódio é cheio de canas hilárias e loucas :pancada: e no final tem uma bela mensagem que depois foi utilizada em outros episódios de CH.

Também não sei se há alguma outra versão nos anos 70 desse episódio, mas deve haver algum outro episódio/esquete estilo esse episódio com esse negócio de dar essa mesma mensagem no final. Talvez algum esquete do Cidadão Gómez dos anos 70 :ponder:

Bom, uma das cenas hilárias desse episódio eu já postei no primeiro post, o Carlos batendo as mãos no quadro :muttley:

Mais 4 cenas que eu acho hilárias:

Spoiler

1- Chapolin dizendo: "Os heróis também vão ao banheiro!"

F011B1q.png

2- Carlos perguntando pro Chapolin se ele gosta de crianças: https://youtu.be/--Tqa5YgJs0?t=574

3- Chapolin pulando em cima da mesa: https://youtu.be/--Tqa5YgJs0?t=636

4- Chapolin dizendo: "Dois lencinhos branquinhos assim!"

nO91RD3.png

Esse também assisti e gravei em VHS naquele dia.

 
Link para o comentário

"Dois lencinhos branquinhos assim!" e o seu movimento é hilario,tanto que em em certo momento o chapolin só faz os gestos sem dizer nada e fica subentendido depois de ter repetido tantas vezes. Não é possível que nos ensaios alguém não tenha rido ou nos bastidores. Essa frase chega até ser de efeito, uma das mais célebres, pra mim essas são melhores que as equivocações do chapolin ao citar um ditado. 

Link para o comentário

Não sei porque mas eu sempre achei que a Florinda quis esconder o riso nessa hora :lol: :ponder:

Link para o comentário

Se ela escondeu,então escondeu muito bem, pq Chespirito e Carlos Villagran não conseguiram em diversas cenas de Chaves mesmo,especialmente naquela em que o Seu Madruga começa a fazer um discurso sobre o amor. Depois eu vou assistir novamente o episódio para ver se realmente dá para notar isso acontecendo. Mas não é culpa de ninguém, tem horas que realmente não dá para segurar e vc tem que ser um bom ator para contornar bem a situação.

Link para o comentário

Esse eu vi pela primeira vez no Cartoon Network. Acho ele bom demais, e é completamente louco. :pancada: :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Esse eu vi e gravei na exibição do ano passado no SBT REDE, e ate um bom episodio, e com bela mensagem no final.

Link para o comentário

Eu assisti esse episódio no dia. Na hora, eu percebi que era inédito.

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Ri muito do Ramón imitando o Chapolin e dizendo "Não contavam com minha astúcia". E o Chapolin passou uma mensagem bonita no final.

Eu não lembrava desse episódio porque fazia muito tempo que eu vi, mas depois de ver os vídeos aí em cima, fui lembrando da minha reação no dia.

Tem algo que me chama a atenção: como todos sabemos, o Chespirito amava a Florinda Meza. E, no Chapolin, parece que ele demonstra isso porque tem vários episódios que o Chapolin faz par com a Florinda e, nesse mesmo, ele beija ela no final.

Link para o comentário
Professor Inventivo
11 minutos atrás, JoãoB disse:

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Tem o Porca Solta também.

Link para o comentário
9 horas atrás, Usagi chan disse:

Se ela escondeu,então escondeu muito bem, pq Chespirito e Carlos Villagran não conseguiram em diversas cenas de Chaves mesmo,especialmente naquela em que o Seu Madruga começa a fazer um discurso sobre o amor. Depois eu vou assistir novamente o episódio para ver se realmente dá para notar isso acontecendo. Mas não é culpa de ninguém, tem horas que realmente não dá para segurar e vc tem que ser um bom ator para contornar bem a situação.

Ela abaixa a cabeça quando o Chapolin começa a falar com ela, por isso eu sempre achei que ela escondeu o riso nesta cena :ponder:Ou talvez não foi nada disso.

1 hora atrás, JoãoB disse:

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Eu também já pensei a respeito disso. Mas acredito que ele disse isso porque realmente não era a primeira vez que ele encontrava algum louco, só ver que além desse louco que o Carlos fez nesse episódio e no episódio de Acapulco, ele encontrou outros loucos e até loucas também, em episódios anteriores.

1 hora atrás, JoãoB disse:

Tem algo que me chama a atenção: como todos sabemos, o Chespirito amava a Florinda Meza. E, no Chapolin, parece que ele demonstra isso porque tem vários episódios que o Chapolin faz par com a Florinda e, nesse mesmo, ele beija ela no final.

Na minha opinião eu acho que ele aproveitava mesmo, primeiro porque o personagem gosta muito de mulher, toda vez que alguma moça bonita aparece ele já corria atrás :lol: e como a partir de 1973 a Florinda ficou com o papel de mocinha que antes era da Maria Antonieta, ficou a Florinda o papel da moça em que o Chapolin iria "paquerar" em determinados episódios :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo com o Chapolin,

E sobre o chapolin aproveitar para paquerar a Florinda, isso é notável em vários episódios especialmente. Claro que o chapolin era mulherengo, mas Chespirito resolveu aproveitar disso para fazer cenas românticas, creio eu que isso se tornou mais frequente quando se apaixonou. Ele foi tão esperto que fazia a mocinha gostar do heroi também, o exaltando algumas vezes.:D :ch:

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...