Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Que mer** fazer inglês terça à tarde, tô perdendo os melhores jogos da Champions :triste: 

Ainda bem que vão inverter as datas na volta :D 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    49

  • Cleberson

    29

  • Chapolin

    28

  • Abreu

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Juventus acabou de ganhar de 2 à 0 do Porto, e o Sevilla ganhou de 2 à 1 do Leicester.

Link para o comentário

Esse gol do Leicester, pode ter sido o gol de uma possível e história classificação :) Ou talvez não :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Oitavas de Final - Volta:

Napoli 1 x 3 Real Madrid (Real classificado :s_success:)

gettyimages-649321618.jpg

Boa Real! :D :B):

Arsenal 1 x 5 Bayern de Munique - O mesmo resultado do jogo de ida :ermm: (Bayern classificado :s_success:)

2017-03-07t213113z_131923873_mt1aci14762

Eu sei que o Bayern tem mais time, e que o Arsenal não iria reverter o placar, mas perder de 5 à 1 de novo e em casa ainda por cima, porr*! Que pelo menos tentasse ganhar o jogo, pro vexame ser menor :tonguemad:

Freguesia é fod*! :P :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Cagado ao quadrado esse Real Madrid, bixo! -_- 

Finalmente vou poder ver um grande jogo hoje, apesar da desvantagem do Barça! :D Ainda acredito...

Link para o comentário

Cagad* nada, isso é sorte de campeão! :P Pois o Real é o maior campeão da Champions :lol:

Aliás, o jogo de hoje é o mais aguardado, Barcelona irá ou não reverter estes 4 à 0 do PSG?

Na minha opinião, pra um time que goleia toda hora, pode sim conseguir a classificação. Tá tudo em aberto nesse confronto :s_success:

Link para o comentário

Chanfle! Coloquei no jogo estava em 4 min. e já tava 1 à 0 pro Barça :o

Sei não, hein! Acho que facilitou pro Barça isso :ponder:

Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, o jogo de hoje é o mais aguardado, Barcelona irá ou não reverter estes 4 à 0 do PSG?

Na minha opinião, pra um time que goleia toda hora, pode sim conseguir a classificação. Tá tudo em aberto nesse confronto :s_success:

E não é que eu acertei mesmo :P

---------------------------------------------------------------------------------

Oitavas de Final - Volta:

Barcelona 6 x 1 PSG (Barcelona classificado :s_success:)

aptopix_spain_soccer__amar.jpg

Borussia Dortmund 4 x 0 Benfica (Borussia Dortmund classificado :s_success:)

636246090709164455.jpg

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Que jogo, rapaz. E o PSG infelizmente se borrou para o Santos. Melhor, pode vir Barça, vão engolir aqueles 8x0. 

Link para o comentário

Fui ali, morri um pouquinho e agora eu voltei à vida!!!!!!! :P:P:P:P:P 

Que jogo, meus irmãozinhos!!!!! :D:D Tava assistindo com o meu vô, tava 3x0 quando voltei pra casa. Cheguei em casa e saiu o gol do PSG, aí fui pra academia. Cheguei lá e o Neymar já meteu logo o quarto e o quinto. Aí veio os instantes finais e a galera parou pra ver, parecia que tava adivinhando. Aí saiu o sexto, do Sergi Roberto :o Camp Nou quase foi abaixo, torcida culé explodiu!! :) 

O melhor disso foi ver os merengues chorando no Facebook! :lol: Vamos Barça! Que venha qualquer um agora :cap: 

Link para o comentário

Barça, você pode ter certeza, dentre todos da Europa você é o MAIOR!

Melhor jogo do ano, um dos melhores de todos os tempos e a maior virada que vi na minha vida! Eu acreditava que o Barça metia 4 no PSG, este não é um time tão bom assim, aquele 4 a 0 foi um jogo foda do PSG contra um jogo atípico do Barça. Curioso é que eu tinha aula de 16:00-18:00 e de 18:00-20:00. Obviamente sai de uma aula às 16:30 (não me julguem, estou indo bem na cadeira :P) pra ver o jogo com uns amigos na universidade mesmo, quando deu 2 a 0 eu fiquei muito feliz porque fazer mais 2 no segundo não seria complicado pois o Barça tava jogando o fino da bola. Fizemos o terceiro, aí já era quase 18:00 e eu disse que só ia pra aula se o Barça fizesse o quarto ou o PSG fizesse um, aí o Cavani marcou. Na boa, não acreditava mais na vitória, 6 a 1 até pra o MAIOR da Europa seria foda. Cheguei na aula e vez ou outra acompanhava pelo Globo Esporte apenas o  placar, fizemos o quarto, fiquei feliz mas faltava pouco tempo. Depois um amigo meu me chamou e disse que fizemos o quinto, quando ele falou isso virei para meus outros amigos pra dizer o placar, quando eu virei de volta ele falou que tinha saído o sexto. Começou uma zoada na sala, aí o professor falou: "O Barça fez mais um gol?" kkkkkkkkkk.

Enfim, depois desse jogo o Barça já merece ser campeão. Só por esse jogo histórico. Viva o Barça! Viva o Futebol!

Detalhe pro imbecil do Di María que mandou a torcida do Barça calar a boca no gol do Cavani. Chupa filho da p***! :lol:

Parabéns também ao BVB! Grande partida, meus dois times nessa UCL. :):cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Só hoje que percebi, vendo nos Donos da Bola, que o Di María sofreu pênalti e o árbitro não deu. E ontem na hora do jogo, eu achei que o cara tinha chutado pra fora, porque não chutou direito a bola :muttley:E até disse, perdeu um gol desse pode levar mais, e levou mesmo :P

Aliás, aquele árbitro ontem meu Deus, tava mais perdido que bala em tiroteio :pancada:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Em 23/02/2017 at 01:46, Chapolin disse:

Esse gol do Leicester, pode ter sido o gol de uma possível e história classificação :) Ou talvez não :(

E foi! Leicester nas Quartas de Final da Champions :s_success: :cap: 2 à 0 no Sevilla.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...