Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Neymar é mais favorito que Messi, na minha opinião ;) 

Juve também merece demais, mas torcerei para o Monaco :) 

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    49

  • Cleberson

    29

  • Chapolin

    28

  • Abreu

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

44 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Neymar é mais favorito que Messi, na minha opinião ;) 

Juve também merece demais, mas torcerei para o Monaco :) 

Neymar sem dúvida evoluiu muito, e vem jogando muito bem. Mas os números de Messi na temporada são incríveis, ele é favorito pra ganhar a 6ª. E na minha opinião, vai acabar o reinado dele na 6ª, Neymar se continuar assim ano que vem deve levar. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

No momento, Neymar está muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Ambos estão jogando bem, mas nenhum fez nada de espetacular que mereça a bola de ouro. Pra mim, se o Neymar continuar assim, vai ganhar nesse ano mesmo! :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, ThiagoCH disse:

No momento, Neymar está muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Ambos estão jogando bem, mas nenhum fez nada de espetacular que mereça a bola de ouro. Pra mim, se o Neymar continuar assim, vai ganhar nesse ano mesmo! :joinha:

Neymar saiu chorando pq ele ta suspenso 3 jogos do Espanhol e o Barça eliminado, ficou meio difícil ele ganha pq vai que Messi ou Cristiano se destaquem nos próximos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, ThiagoCH disse:

No momento, Neymar está muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Ambos estão jogando bem, mas nenhum fez nada de espetacular que mereça a bola de ouro. Pra mim, se o Neymar continuar assim, vai ganhar nesse ano mesmo! :joinha:

Por que ele tá muito a frente de Messi? Do Cristiano, ele está. Disserte mais sobre.

Link para o comentário

11m99ig.jpg

Semi-Final

02/05/2017 - 15h45 - Real Madrid x Atlético de Madrid

03/05/2017 - 15h45 - Monaco x Juventus

09/05/2017 - 15h45 - Juventus x Monaco

10/05/2017 - 15h45 - Atlético de Madrid x Real Madrid

 

Final 03/06/2017 as 15h45 

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Só jogão! :D 

Atleti tem que se segurar no Bernabéu, pra depois ir pra cima no Calderón. Monaco decide fora, mas ganhou do Dortmund fora nas quartas, então tem condições de passar :cap: 

Link para o comentário

Essa é a chance do Atlético se vingar do Real pelas duas finais perdidas de champions. Pra mim é um jogo sem favoritos, apesar de achar que no fim, o Real vai passar. Sobre Juve x Mônaco, deve dar Juventus, mas o Mônaco com certeza vai fazer jogo duro!

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Emerson Gomes disse:

Essa é a chance do Atlético se vingar do Real pelas duas finais perdidas de champions. Pra mim é um jogo sem favoritos, apesar de achar que no fim, o Real vai passar. Sobre Juve x Mônaco, deve dar Juventus, mas o Mônaco com certeza vai fazer jogo duro!

Ou seja, teremos 2 jogos de tirar o folego.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se alguém pode tirar esse Real Madrid, é o Atlético. Lhes garanto.

Na minha opinião passam Atlético e Juventus. Mas se o Mônaco passar não criticaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Se alguém pode tirar esse Real Madrid, é o Atlético. Lhes garanto.

Na minha opinião passam Atlético e Juventus. Mas se o Mônaco passar não criticaria.

Tomara que vc esteja certo, to torcendo muito pro Atlético.

E pra Juve tbm, seria uma final e tanto ela contra Atlético ou o Real.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
11 minutos atrás, Cleberson disse:

E vamos la, somos todos Atlético.

1x0 Real, gol irregular.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...