Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17


JF CHmaníaco

Recommended Posts

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Real não vai ganhar esse ano, eu acho que vai dar zebra essa Champions. Tipo um Arsenal ou Atlético.

Também acho que essa Champions o Real não leva, acredito que o Real irá brigar mesmo, é pelo título do campeonato espanhol. Mas nunca se sabe, na temporada 2015/2016 não estava tão bem assim, e chegou na final.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    49

  • Cleberson

    29

  • Chapolin

    28

  • Abreu

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...

Pô meu Barça, o que houve? :triste: 

Rapaz, que baile. PSG deu aula no Parc des Princes. Na moral, quem é André Gomes? Quem é Sergi Roberto? Porra, LE! Deixar o Rakitic no banco? É pedir pra perder mesmo -_- 

Link para o comentário

Eu estava num péssimo, mas assim que soube da goleada, tudo mudou! :joia:

Fiquei parecendo um garotinho que tinha ganhado o presente de aniversário mais cedo! :feliz:

Link para o comentário

Agora, vamos olhar o resultado final:

Real Madrid 3x1 Napoli

Esperamos que o Barcelona tenha aprendido a jogar, pra da próximo vez não pagar mico!:lol:

Link para o comentário

Real nem jogou tão bem ;) 

E abre o olho, Napoli fez 1 fora. Acredito neles no San Paolo. Mas o Realzinho não vai ganhar esse ano, Bayern tá bem melhor :) 

Link para o comentário

Admito que o Real não jogou tão bem, mas o importante é a vitória.

Realmente, esse gol complica, mas acredito que o Real vença o jogo de volta.

Tenho certeza que o Real não ganha esse ano. Estou apostando no PSG. :closedeyes:

Link para o comentário

Golaço do CaseMito, uma pena essa fase tão boa que ele vive ter se iniciado na época do São Paulo mas, sucesso ao jovem. :lol:

Link para o comentário
Em 15/02/2017 at 13:39, JF CHmaníaco disse:

Napoli 3x0 hoje, Realzinho não pode nem merece ganhar a Champions.

Ficou com raiva por ter perdido de 4 à 0, e pra se vingar queria que o rival perdesse de 3 à 0 :muttley:Mas aconteceu tudo ao contrário :lol:

-------------------------------------------------------------

Boa vitória do Real, como disse no ano passado (No primeiro post desta página :P) não acredito que o Real ganha essa Champions, mas tudo pode acontecer! Eu não acreditava que chegaria à final no ano passado, e acabou chegando e ganhando.

#VamosReal :s_success:

Link para o comentário

Igual no San-São, falei no outro fórum que ia ser 3x1 Santos, e foi ao contrário <_<:P 

Mas ainda confio no Napoli, podem passar :) E ninguém sabe o que eu tô sentindo por perder um jogão terça :( 

Link para o comentário
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Igual no San-São, falei no outro fórum que ia ser 3x1 Santos, e foi ao contrário <_<:P 

Eu vi esse seu post, e o Barbano te zoando por causa disso :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...