Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibida Pela 1ª vez no SBT a Esquete Um Às no Volante


Chapolin

Recommended Posts

Esquete Ex-inédita "Um Às no Volante" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 12/08/2006 era exibida pela 1ª vez no SBT a esquete "Um Às no Volante" de 1976. Esquete que acompanha o episódio "Morte ao Chapolin".

Também conhecido pelos títulos de: "Dr. Chapatin, o Assassino" e "Dr. Chapatin é um Assassino". Título oficial usado pela dublagem no esquete "Dr. Chapatin".

xvo2dxo.jpg

Como todo mundo daqui já deve saber até 2003 o episódio "Morte ao Chapolin" era exibido junto com o episódio "O Vampiro" (1972). Apenas em 2006 Dr. Chapatin / Morte ao Chapolin começaram a passar sempre juntos. Se por acaso alguém ainda não sabia, está sabendo agora.

sLEWjVa.png

Essa foi a segunda esquete inédita exibida naquele ano de 2006, a primeira foi "A Guerra de Secessão" (1974).

jXgZ6fP.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=w-f7jXVoTyo

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=W5yRXos00fA

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era uma esquete inédita?

Ou nem sabia que era inédita?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio "O Presente de Casamento": http://www.forumch.com.br/topic/24499-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-o-presente-de-casamento/

 

 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não sabia que era inédita.

Ri muito, principalmente dessas falas:

"Dr. Chapatin, juro que a minha boca é um túmulo!",  "Será que vai caber?"

"Eu vim dirigindo meu carro tranquilamente, sem passar em nenhum momento dos 180 km", "vinha à 180 km/h?", "é porque eu não tinha pressa!" :lol:

 

Gostei da esquete. Mas eu lembro de ter visto um remake dela no Clube do Chaves, nas madrugadas de 2007. Essa versão do Clube do Chaves ficou mais na minha memória, acho que foi porque lá a reação da Florinda foi mais engraçada quando descobriu o que tinha acontecido.

 

Link para o comentário

Eu tenho quase certeza de que vi esse no dia. 

Gosto muito das esquetes do Dr. Chapatin, especialmente essa e aquela "Futebol é a minha melhor medicina". :D

Link para o comentário

Esse eu assisti e cheguei a gravar em VHS.

Mas a única coisa que eu me lembro desse dia, foi que meu pai me trouxe um álbum do Campeonato Brasileiro 2006 (Isso se eu não estiver confundido com outro dia).

E lembro também que fiquei com um pouco de medo naquela cena do final do primeiro bloco do episódio do Chapolin :P :lol: Quando a BGM "Frightened" começou a tocar eu pensei que o Carlos realmente ia acertar a cabeça do Chapolin :muttley:Bom, eu só era uma criança naquele ano, mas não sei como que fiquei com medo nessa hora :lol:

Sobre a esquete é legalzinha, tem esquetes do Dr. Chapatin melhores na minha opinião.
E sobre o episódio do Chapolin acho bem fraco, a versão de 73 é muito melhor, apesar que o papel do "burro de nascença" ficou melhor nessa versão com o Carlos, do que com o Ramón na versão de 73.
Mais ainda acho melhor a versão de 73, que aposto que o SBT tem essa versão com dublagem Maga 88 e mofando lá na prateleira do mofo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Também estava assistindo e gravando em vhs.A partir desse dia,o episódio ''Morte ao Chapolin'' passou a ter um corte no início.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...