Ir para conteúdo

Chaves deveria ser exibido seguindo uma ordem nos episódios?


JoãoB

Recommended Posts

Nas últimas exibições de Chapolin, o SBT exibiu os episódios numa sequência aleatória. Mas, anos atrás, o SBT costumava seguir uma sequência na exibição de episódios no Chapolin. O episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma", por exemplo, sempre era exibido depois do episódio "Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho".

Com o Chaves, nunca houve uma ordem, o SBT sempre exibiu os episódios numa sequência pra lá de aleatória. Fica aqui a pergunta: vocês acham que o SBT deveria exibir Chaves seguindo uma ordem nos episódios, como fazia com Chapolin antes?

Eu acho que sim. Desse jeito não haveria tantas reprises de um mesmo episódio em pouco tempo, e a série não ficaria tão saturada.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

eu tenho um sonho de ver pela ordem de temporadas no sbt mas né, seria bom sim terem uma linha igual chapolin tinha

Link para o comentário

Seria melhor se seguissem uma ordem, assim uns episódios não passavam mais e outros menos. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Exibição em ordem só serviria como forma de exibir todos episódios possíveis. 

Mas a graça da exibição aleatória é a gente não saber qual episódio será exibido.  Tem até como controlar, mas vindo do SBT esquece. 

Link para o comentário

Seguir uma ordem eles seguem pois tem a lista oficial dos episódios (A lista da Ancine) já postada aqui. O problema é que não seguem a lista ao pé da letra, e nisso vira uma bagunça e alguns episódios acabam passando mais do que outros.

Ainda mais agora que o SBT SP exibe apenas no Sábado/Domingo e o SBT Rede de Segunda à Sexta.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...