Ir para conteúdo

[Evento cancelado] Elenco do Chaves poderá participar da Parada do SBT na avenida Paulista


José Antonio

Recommended Posts

NOTÍCIAS

HB9YusF.jpg

Todo o elenco de "Chaves" que está vivo virá ao Brasil participar do evento: os intérpretes de Chiquinha, Dona Florinda, Quico e Senhor Barriga estarão em um carro alegórico temático para a produção mexicana.

Silvio Santos também participa da festa, em carro próprio.

O evento é uma reedição da Parada do Dia das Crianças que ficou famosa nos anos 1980. Além do elenco da série mexicana, o desfile contará com atores das novelas infantis da emissora e terá transmissão ao vivo.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/08/1806416-turma-do-chaves-tera-carro-alegorico-na-parada-do-sbt-na-avenida-paulista.shtml

Link para o comentário

Florinda e Maria... JUNTAS?! Não creio...

Mas, se for verdade, será épico. Tinha que ser ao som de "É aqui" :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

A informação da Folha de São Paulo noticia de forma afirmativa, mas segundo o Antonio Felipe não há confirmação ainda.

Seria algo interessante caso se concretize.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Sei não, hein? Florinda, uma senhora de IDADE linhagem, que nem interpreta mais a personagem participar de uma parada num carro alegórico? Com a María e Carlos juntos? :blink: não creio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo menos interesse em uma reunião do elenco, todos já confirmaram que tem, mas que a agenda nunca permitia. Taí uma boa oportunidade pra tirar a prova... :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
 

SBT cancela volta da Parada das Crianças na avenida Paulista

O SBT cancelou a volta da Parada das Crianças, que estava prevista para acontecer em 12 de outubro na avenida Paulista, em São Paulo, por "avaliações técnicas e logísticas" e "incertezas em relação à segurança dos participantes e do público", informou a emissora em comunicado nesta quinta-feira (8).

"O SBT informa que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida. O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira", comunicou o SBT.

A Parada SBT fazia parte das comemorações dos 35 anos da emissora, celebrados em 19 de agosto, e reviveria a Parada das Crianças, sucesso nos anos 80, em que Silvio Santos e outros artistas do SBT desfilavam em carro aberto com personagens da Disney em São Paulo.

O SBT chegou a convidar o elenco de "Chaves" para o evento. De acordo com a emissora, Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Florinda Meza (Dona Florinda), Carlos Villagrán (Quico) e Edgar Vivar (Sr. Barriga) tinham aceitado o convite para desfilar em um carro alegórico da série mexicana.

Silvio Santos também havia sido chamado para encerrar o desfile no carro do "Programa Silvio Santos", com todo o elenco da atração. O dono do SBT, embora tivesse gostado da ideia, não tinha confirmado presença. A mulher de Silvio, Iris, e as filhas Patricia e Silvia Abravanel eram outras personalidades que participariam da Parada.

O desfile seria transmitido ao vivo pelo SBT e percorreria toda a avenida Paulista, com duração aproximada de duas horas. A abertura seria feita pelo trio elétrico da banda da novela "Cúmplices de um Resgate", seguido por dez carretas inspiradas em programas atuais e que marcaram a trajetória da emissora.

 

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/08/sbt-cancela-volta-da-parada-das-criancas-na-avenida-paulista.htm

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

Pelo risco que seria realizar esse evento na Avenida Paulista, a decisão do SBT foi certa.

Mas que pena que essa Parada não pôde ser realizada. Eu pretendia viajar para São Paulo para vê-la. 

Apesar do que dizem a UOL e a Folha de São Paulo, os atores de Chaves ainda não estavam confirmados na Parada. A Maria Antonieta (no facebook), a Florinda Meza e o Edgar Vivar no twitter negaram que receberam convites para vir ao evento. E o Carlos Villagrán não se manifestou, mas se os outros três não receberam, ele também não deve ter recebido. O SBT ainda estava sondando a possibilidade de trazer todos eles. Ainda iria fazer o convite, se fosse trazê-los. Infelizmente, não vai acontecer.

Curiosamente, essa é a segunda vez que a Maria Antonieta perde a chance de vir ao Brasil no Dia das Crianças. Em 2003, Sônia Abrão quis trazer ela para dar uma entrevista no "Falando Francamente" nesse dia, mas ela não veio.

Tomara que possam vir em outra ocasião.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...