Ir para conteúdo

Felicidades, Tony Nelson e Higor CH !


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo

Meus parabéns ao Carey Mahoney, ao Tony Nelson e ao Gabriel Koller! 

(mas eles são o mesmo, seu tonto!) :lol:

Parabéns também ao Higor CH! 

Que ambos aproveitem o seu dia! 

:fogos::festa: :sorcerer::pepsi:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito, muito obrigado por se lembrarem de mim! Fico realmente agradecido e emocionado!!!  :clap:

E desculpem se não tenho participado tanto do Fórum nos últimos meses, mas é que a vida está muito corrida pra mim, tô trabalhando feito um louco e fazendo faculdade no horário noturno. E sei que muitos aqui da minha idade também possuem esse ritmo e sabe como funciona!!! Mas eu pretendo participar mais, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra ver mensagens e falar com todos!

E quero que saibam que tenho muito carinho por este fórum, todos sempre me trataram bem e com muito respeito!

E aqui também foi onde conquistei grandes amizades! Eu amo esse lugar!!!

Mais uma vez, muito obrigado minha gente!!! :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu ainda prefiro Gabriel Killer :D 

Parabéns para ele e o Higor Ch, muita paz,saúde e felicidades para eles! Aproveitem o dia de vcs que merecem. 

E Higor, não se preocupe,a gente entende, pode postar quando você puder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu ainda prefiro Gabriel Killer :D 

E quem ele matou? :rofl:

digo... Parabéns aos dois :pirata:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lote cortando o Raphael na cara de pau. :muttley:

Digo... Parabéns men, tudo de bom para vocês, apareçam mais por aí e aproveitem a vida. 

Link para o comentário

Parabéns aos meus dois grandes amigos. Já bati muito papo com o Koller pelo Facebook falando sobre desenhos e séries antigas, pena que ultimamente ele tá um pouco sumido. Bons tempos.

E o Higor é, provavelmente, o cara com quem mais conversei no WhatsApp em 2016 (:lol:). Conto muita coisa da minha vida privada a ele, compartilho experiências, músicas de primeira (morango do nordeste né? kkkk). Temos muito em comum além de Beatles, Bee Gees, Air Supply, Elton John, Jessé, etc, etc, etc...

Na verdade ele já é como um irmão pra mim. Um camarada com um sotaque sensacional de interior paulista (ops) e com um coração que não cabe no peito. Parabéns, curta a vida de verdade, porque você, mais do que ninguém, merece. Aquele abraço. ;)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra que dois tópicos? :ponder: 

 

40 minutos atrás, YuriSGA disse:

Lote cortando o Raphael na cara de pau. :muttley:

Quando eu vi já tinha criado. 

E vocês, porque não comentaram no outro tópico? 

Mas não tem problema, afinal tem dois membros fazendo aniversário. 

E mais uma vez, parabéns aos dois! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu ainda prefiro Gabriel Killer :D 

Parabéns para ele e o Higor Ch, muita paz,saúde e felicidades para eles! Aproveitem o dia de vcs que merecem. 

E Higor, não se preocupe,a gente entende, pode postar quando você puder.

Muito, muito obrigado, fã assumida de meus canais, hahaha!!! Você é nota 10!!!

16 horas atrás, JoelJunior15 disse:

E o Higor é, provavelmente, o cara com quem mais conversei no WhatsApp em 2016 (:lol:). Conto muita coisa da minha vida privada a ele, compartilho experiências, músicas de primeira (morango do nordeste né? kkkk). Temos muito em comum além de Beatles, Bee Gees, Air Supply, Elton John, Jessé, etc, etc, etc...

Na verdade ele já é como um irmão pra mim. Um camarada com um sotaque sensacional de interior paulista (ops) e com um coração que não cabe no peito. Parabéns, curta a vida de verdade, porque você, mais do que ninguém, merece. Aquele abraço. ;)

Joelito, Joelito! Esse é fera! Pessoal deve estar estranhando, mas é que eu dialogo com ele praticamente desde agosto de 2015 até hoje pelo Whats. Cara, ele é simplesmente uma cópia minha, de tudo aquilo que amo na arte e na cultura (música que o diga).

E rachei aqui com o "sotaque sensacional" - sou do interiorrrrrrr (aquele que forrrrrça o rrrrrr). Mas característico mesmo é o Joel, sem dúvida sua voz é algo que comprova nordestinamente o seu sotaque - sério, é "nordeste da gema". Mas isso é fantástico, comprova sua terrinha nordestina tão linda de onde vem!!!

Joel, você é um irmão pra mim, conto também muita coisa de minha vida privada. Isso não tem nenhum segredo, quando o respeito e a humildade são recíprocos, a amizade é certeira! Grande abraço e obrigado pelas palavras!!!

P.S.: sim, curtimos com muito orgulho o "Morango do Nordeste" - Lairton e seus teclados. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 27/08/2016 at 08:05, Raphael disse:

Que os dois tenham muita saúde e felicidades hoje e sempre, um forte abraço e tudo de bom. :cap:

Obrigado Rapha :joinha:

23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Meus parabéns ao Carey Mahoney, ao Tony Nelson e ao Gabriel Koller! 

(mas eles são o mesmo, seu tonto!) :lol:

:muttley: São tantas codinomes rsrs

Muito obrigado professor :D

22 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu ainda prefiro Gabriel Killer :D 

Parabéns para ele e o Higor Ch, muita paz,saúde e felicidades para eles! Aproveitem o dia de vcs que merecem. 

Esse eu ainda não conheço :blink:

Pode ser meu novo nick :tonguemad:

Muito obrigado Usagi ^_^

19 horas atrás, José Antonio disse:

E quem ele matou? :rofl:

digo... Parabéns aos dois :pirata:

hehe Valeu Zé ;)

17 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Parabéns aos dois! :joia: 

Obrigado :)

16 horas atrás, YuriSGA disse:

Lote cortando o Raphael na cara de pau. :muttley:

Digo... Parabéns men, tudo de bom para vocês, apareçam mais por aí e aproveitem a vida. 

Valeu Yuri :joinha:

16 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Parabéns aos meus dois grandes amigos. Já bati muito papo com o Koller pelo Facebook falando sobre desenhos e séries antigas, pena que ultimamente ele tá um pouco sumido. Bons tempos.

Bons tempos...  Realmente estou bem sumido, em razão da faculdade e o trabalho.

Muito obrigado, parceiro :joia:

6 horas atrás, Baixinho disse:

Feliz Aniversário ! Tudo de Bom :joia:

Obrigado nanico :D

3 horas atrás, Giovani Santos disse:

Parabéns aos dois. :festa:

Valeu :)

Link para o comentário

Parabéns pra ti também, Tony Nelson! Muita saúde, paz, sucesso e muitos anos de vida!!! :joia:

Tu é de 1995 também? :)

Link para o comentário
59 minutos atrás, Higor CH disse:

Muito, muito obrigado, fã assumida de meus canais, hahaha!!! Você é nota 10!!!

De nada. E nota 10? Puxa, ninguém nunca me disse isso *____* MUITO GRATA.

58 minutos atrás, Tony Nelson disse:

Esse eu ainda não conheço :blink:

Pode ser meu novo nick :tonguemad:

Muito obrigado Usagi ^_^

Ops, eu escrevi errado, mas convenhamos que ficou mais legal e engraçado sendo Killer XD Matador ahaahhahaha :lol:

E de nada :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...