Ir para conteúdo

Há 2 anos era exibido pela 1ª vez o episódio Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em Uma Aposta?


Chapolin

Recommended Posts

Episódio "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em Uma Aposta?" era exibido pela 1ª vez

No dia 30/08/2014 era exibido pela 1ª vez (E incompleto) pelo SBT Vídeos no Youtube o episódio "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em Uma Aposta?" (1975).

LUkUioN.png

Antes dessa exibição já se sabia que esse episódio foi dublado pela Maga, pois apareceu na lista da Ancine postada aqui no FUCH anos atrás. Mas ainda não se sabia qual versão foi dublada a de 1975 ou a de 1979.

OB2wKKy.jpg

dKntsgV.jpg

Ainda assim, há um mistério: Será que esse episódio chegou a ser exibido alguma vez no SBT? Ou realmente é um episódio do lote de 1984 dublado mas nunca exibido até aquele dia?

nkZuIlk.jpg

--------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Antes dessa exibição, qual versão você achava que tinha sido dublada 1975 ou 1979?

De qual lote imaginava que seria a dublagem desse episódio?

Você assistiu a esta exibição no dia?

Assistiu a exibição no horário da tarde, da noite ou ambas as duas?

Comentem aí :s_success:

 

Link para o comentário

Eu assisti essa exibição, foi bem estranho, tava toda a família assistindo e até meu pai e minha mãe que são muito fãs de Chaves e Chapolin não conheciam. Acho que foi a primeira vez mesmo que exibiram, e foi cortado, o que foi bem bizarro, já que era uma exibição online pré programada, foi só pra satisfazer os fãs mesmo.

Editado por João H. Saraiva
Link para o comentário

Eu fiquei surpreso com apenas duas coisas que era com dublagem do lote de 1984 e que não exibiram completo (Que depois virou uma grande raiva :P). Passar um inédito com dublagem de 84 foi surpresa demais pra mim.

Antes da exibição eu achei que seria exibido a versão de 1975 mas com dublagem do lote de 90.

E depois desse episódio exibiram um dos meus episódios favoritos: "Uma Múmia Bastante Egípcia" (1973) :D

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não pude ver no dia, assisti a exibição gravada no dia seguinte, através do site do SBT. 

Eu não fico reparando datas, mas não gostei desse negócio de exibir pela metade. 

Não Conhecia o episódio, então logo em seguida procurei o restante dele no YouTube. 

Achei o episódio bem diferente dos que estamos acostumados a ver, tem piadas boas e um roteiro interessante. 

Link para o comentário

Eu assisti no dia e fiquei bem surpreso, principalmente por se tratar do lote de 84, fiquei com raiva tbm e n ter o final e.e

eu tbm achava que seria a vesão de 79 a que o sbt possuía e que seria com dublagem de 90

eu assisti ambas em espanhol e fico feliz que a dublada mesmo que pela metade seja a de 75

Link para o comentário

Eu sempre pensei que esse episódio era de 1979 com a dublagem do lote de 90, mas me enganei. Hoje posso dizer que este episódio é do lote de 1984 e que provavelmente estreou nessa época.

Link para o comentário

Eu assisti no dia mas cheguei tarde e estava quase acabando,somente vi completo o próximo episódio,pelo que eu me lembre.

Quero ver completo,mas sempre me esqueço de procurar assisti-lo.

Link para o comentário

Há dois anos eu saía para trabalhar e quando chegava em casa recebia três sustos:

1 - Por saber que passaram tal episódio depois de tanto tempo sem novidades (e exibição online ainda por cima, onde não tinha esperanças de ver algo diferente);

2 - Depois de ver a qualidade deplorável em que a fita original se encontrava;

3 - Depois de ver o corte seco que encerrou o episódio pela metade.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu assisti no dia, não no horário, mas assisti.

Lembro que foi nesse dia que acessei o FUCH, mas como anónimo! :D E fiquei sabendo da treta toda. Mas gostei muito do episódio, principalmente pela dublagem e que foi no lote velho! 

Link para o comentário

Há 2 anos o Sbt nos trollava,mas dessa vez ,foi online,exibindo o episódio pela metade.Não pense que engoli a história de terem perdido metade da dublagem.Ah,o episódio é muito bom.

Link para o comentário

Eu assisti quando eu baixei aqui pelo fórum.

Nunca tinha visto ele antes nem mesmo em espanhol, só é chato o corte no final. Mas, a qualidade de imagem não deve ser desculpa pra não terem passado, porque já o exibiram com qualidade ruim, um final um pouco pior não faria diferença. Não sei o que pensar sobre o porque daquele corte. 

Link para o comentário
Em 31/08/2016 at 14:01, homessa disse:

Há 2 anos o Sbt nos trollava,mas dessa vez ,foi online,exibindo o episódio pela metade.Não pense que engoli a história de terem perdido metade da dublagem.Ah,o episódio é muito bom.

Aliás, disseram que o resto do episódio não tinha sido encontrado, e um tempo depois que houve essa exibição "encontraram" como disse o @Valette, e que houve três tentativas de exibirem no ano passado mas não exibiram <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...