Ir para conteúdo

Muito obrigado e até logo...


Tony Nelson

Recommended Posts

Putz man... :non:
Cê é um cara fantástico, e como moderador foi um exemplo, mesmo que de fato tenha andado meio ausente neste último mandato mesmo....
Essa decisão de sair por falta de tempo eu entendo, já passei por isto, e apenas mostra a clareza que você tem para avaliar e decidir não só o melhor para ti como para o FUCH em sua opinião. 

Eu que digo man, muito obrigado, e volte logo. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se você acreditar ser a melhor decisão, boa sorte na nova empreitada da vida. Conte sempre conosco. ;)

Link para o comentário

Uma pena,mas suponho que essa seja a melhor decisão já que está tendo muito trabalho e mal conseguindo ter tempo de entrar aqui.

Bem, de nada e até mais! o/ 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns pelo trabalho desenvolvido, Nelson.

Espero que continue participando do fórum como usuário, e tenho saudade de suas postagens no tópico de gibis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/09/2016 at 14:11, YuriSGA disse:

Putz man... :non:
Cê é um cara fantástico, e como moderador foi um exemplo, mesmo que de fato tenha andado meio ausente neste último mandato mesmo....
Essa decisão de sair por falta de tempo eu entendo, já passei por isto, e apenas mostra a clareza que você tem para avaliar e decidir não só o melhor para ti como para o FUCH em sua opinião. 

Eu que digo man, muito obrigado, e volte logo. :joinha:

Obrigado, cara.
Você também foi um grande moderador durante seus mandatos e fico feliz que entenda a minha decisão. Tamo junto ;)

Em 02/09/2016 at 14:19, JoelJunior15 disse:

Se você acreditar ser a melhor decisão, boa sorte na nova empreitada da vida. Conte sempre conosco. ;)

Acredito que seja sim, principalmente para o fórum.

Em 02/09/2016 at 18:10, Usagi chan disse:

Uma pena,mas suponho que essa seja a melhor decisão já que está tendo muito trabalho e mal conseguindo ter tempo de entrar aqui.

Bem, de nada e até mais! o/ 

É sim, Usagi. Até mais amiga o/

21 horas atrás, Victor235 disse:

Parabéns pelo trabalho desenvolvido, Nelson.

Espero que continue participando do fórum como usuário, e tenho saudade de suas postagens no tópico de gibis.

Obrigado, parceiro.

Pretendo continuar sim e voltar a ao menos acompanhar o tópico dos gibis, mesmo que sem muita frequência.

19 horas atrás, TVS disse:

Tomastes a atitude mais sensata possível, tenha uma boa vida Gabriel Koller!

Obrigado, você também :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É sempre melhor fazer o que o coração manda... Se não dá, não faz. Mas a vida segue.

Tenho certeza que você ajudou muito, então sua história como moderador permanecerá.
Nós que agradecemos e desejamos boa sorte.

Link para o comentário

Dava pra ver mesmo que seu tempo realmente estava curto. Seu trabalho aqui foi muito bom, apesar de eu ter chegado aqui ano passado, mas deu pra ver bastante coisa. Parabéns :joinha: 

Link para o comentário

Parabéns cara, fez um grande trabalho enquanto foi moderador. 

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...