Ir para conteúdo

Edgar Vivar culpa a Argentina por seu sobrepeso


Antonio Felipe

Recommended Posts

CHBR News

O ator asteca Edgar Vivar foi entrevistado em um debate matutino, onde assegurou que parte da culpa de seu sobrepeso é dos argentinos...

O ator e comediante mexicano Edgar Vivar visito hoje pela manhã os estúdios do Canal 13, onde disse que esteve a beira da morte já que padeceu de "duas embolias pulmonares devido ao sobrepeso".

"Meu sobrepeso tem muito a ver com a Argentina já que vou muito lá...com tanta massa e assados...", afirmou o ex-Senhor Barriga ironicamente em "Mañanas Informales", debate que ainda continua sem a presença do apresentador e empresário teatral Jorge Guinzburg, o qual se encontra afetado por um problema respiratório.

Edgar, que recentemente dublou o desenho animado "Ratatouille" na versão dublada em espanhol para toda a América Latina, revelou que por estes dias também ocupa o tempo escrevendo sua biografia.

"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal", detalhou Vivar enquanto assegurou que, todavia cobra "direitos de interpretação em mais de trinta países".

Recordando estes dias de glória na televisão asteca, Vivar pontuou: "Nós levávamos como uma família, com suas boas relações e discussões, porém todo ficou superado pelo anjo que teve esse programa".

Além de seu trabalho na mídia, o artista manifestou já ter "trabalhado muito em circos", o que o levou a conhecer muito de seu país e ao resto da América Latina. "Em cada lugar que visitei com o circo não encontrei nem um só turista e pude relacionar-me com a gente do lugar", detalhou.

Odontologista por profissão, Vivar filmou vários filmes no México e Estados Unidos como "Bandidas", ao lado de Penélope Cruz e Salma Hayek, "O Orfanato", com Geraldine Chaplin e Bélen Rueda, e "All Inclusive", junto com Mónica Cruz e Leonor Varela.

Edgar atuou nas telenovelas "Alguna Vez Tendremos Alas", produzida por Florinda Meza, e "Amarte Así", entre outras, e participou em várias obras teatrais como "Marcelino, pan y vino", "En Roma el amor es broma" e no musical "Luisa Fernanda", onde aproveitou seus dotes de barítono.

=================================

Detalhe para este trecho:

"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal", detalhou Vivar enquanto assegurou que, todavia cobra "direitos de interpretação em mais de trinta países".

:ponder:

Link para o comentário

O fabão é gordão?

Link para o comentário

Huahsuahsuahsua, essa foi boa, mas é mto gordo?

Link para o comentário
O fabão é gordão?

Nossa, acabou com o garoto, digo, com o senhor, digo, sei lá. :P :P :P :P

Digamos, que, ele é um pouco fofinho. :D :D :D

Link para o comentário
"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal"

Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

Então tudo acabou-se por causa de um conflito com a televisa?

Essa história tah muito suspeita... :ponder:

Link para o comentário
"Com o elenco do Chaves, estivemos vinte e cinco anos juntos e acabou-se de repente por um conflito com o canal...Me inteirei pelo jornal"

Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

Então tudo acabou-se por causa de um conflito com a televisa?

Essa história tah muito suspeita... :ponder:

concordo com vc,e se ele engorda pro culpa da argentina,eu não engordo por causa do baixo salario do lula,que não da pra comprar nem uma bala de 5 centavos :assobiando:

Link para o comentário
Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

Então tudo acabou-se por causa de um conflito com a televisa?

Essa história tah muito suspeita... :ponder:

ué, um dos motivos para a Televisa se desentender com o elenco pode ter sido o fato de eles estarem ficando velhos demais...

Link para o comentário
Opa, opa, então akela história de q os atores estavam velhos foi pura desculpa??

Então tudo acabou-se por causa de um conflito com a televisa?

Essa história tah muito suspeita... :ponder:

ué, um dos motivos para a Televisa se desentender com o elenco pode ter sido o fato de eles estarem ficando velhos demais...

sim,mais no chompiras não precisava deles ser novos,pois a maioria das piadas eram em dialogos,e eles ficavam quase o tempo todo sentado.mais eu acho que o programa chespirito acabou na hora certa.

Link para o comentário

Nossa, depois de tanto tempo pensando em uma outra causa pelo término do programa, agora vem o Edgar e fala que terminou por uma briga com a Televisa? :unsure:

Mas sei lá, se eles tivessem brigado, Chespirito e Florinda, não trabalhariam mais lá!!!!!!! :ponder:

Link para o comentário
Nossa, acabou com o garoto, digo, com o senhor, digo, sei lá. :P :P :P :P

Digamos, que, ele é um pouco fofinho. :D :D :D

Nossa, até o matheus me zuando. :P

Tá, eu estou um pouco acima do peso, mas a culpa é da Argentina. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...