Jump to content

ELEIÇÕES 2018

Victor235

Recommended Posts

gustavo lins
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Olha Gustavo mais ridículo seria se o PT voltasse de novo ao poder sério, se a corrupção não tem ideologia como você tanto prega só o tempo irá dizer, mais uma coisa e certa seria de uma burrice tremenda eleger de novo um partido que ta mais queimado que cinzas de defunto, se as manifestações de 2013 não foram o suficiente para pensarmos em mudança, o impeachment da Dilma em 2016 e a greve dos caminhoneiros esse ano enfim serviram pra dar uma luz na cabeça desse pessoal, a mudança começa quando abraçamos algo novo e não quando elegemos os mesmos de sempre, Bolsonaro está tendo a chance dele e espero que aproveite muito bem.

Brigaram para saída dos corruptos da esquerda e esqueceram os da direita tão corruptos quanto no poder, vocês não percebem que vão recolocar a esquerda no poder no futuro e o ciclo vai continuar, a esquerda e a direita roubam o povo, cada lado culpa o outro, o povo trouxa acredita nessa lorota e no final das contas a corrupção continua reinando solta, mas fazer o que, continuem comemorando uma ilusão, eu vou me f@der junto mas ficarei com a consciência limpa.

Edited by gustavo lins
  • Like 1
  • Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

58

• gustavo lins

18

• Victor235

17

• Helenaldo

10

Helenaldo
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Brigaram para saída dos corruptos da esquerda e esqueceram os da direita tão corrupta no poder, vocês não percebem que vão recolocar a esquerda no poder no futuro, e o ciclo vai continuar, a esquerda e direita rouba o povo, cada lado culpa o outro, o povo trouxa acredita nessa lorota e no final das contas a corrupção continua reinando solta, mas fazer o que, continuem comemorando uma ilusão.

Do jeito que você fala só falta dizer a mesma frase que imperava lá em 2014 "a solução e devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas" e alias boa parte da direita que vai entrar agora no congresso e formado por gente que ta entrando na politica agora ou seja teremos quatro anos pra saber se serão corruptos ou não, mas o que não dava mesmo e pra eleger o mesmo de sempre e depois ir reclamar da saúde, da violência, da corrupção assim como eu vi vários adeptos do #elenão fazerem nos últimos 04 anos.

• Like 1
gustavo lins
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Do jeito que você fala só falta dizer a mesma frase que imperava lá em 2014 "a solução e devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas" e alias boa parte da direita que vai entrar agora no congresso e formado por gente que ta entrando na politica agora ou seja teremos quatro anos pra saber se serão corruptos ou não, mas o que não dava mesmo e pra eleger o mesmo de sempre e depois ir reclamar da saúde, da violência, da corrupção assim como eu vi vários adeptos do #elenão fazerem nos últimos 04 anos.

Ham ram, Bolsonaro é o novo na política, ele não é nem o pouco manjado :duh:, os "novos" que estão aparecendo na política são apadrinhados pelos macacos velhos da política, ou seja, não tem como sair algo diferente do que já existe no poder, a única saída seria mudar toda a bancada política e se desse mer** de novo mudar novamente, mas com esse sistema e a população feita de gado eleitoral isso NUNCA vai acontecer.

Edited by gustavo lins
gustavo lins
Agora, Lucas Fernando disse:

Se corrupção não tem ideologia, por que teimar na mesmice ao invés de partir para algo novo?

Se a lactose me fez mal, vou partir para o leite de soja. Se também me fizer mal, vou para outra alternativa.

O problema é que não escolheram o novo, escolheram o leite vencido a 28 anos e esperam que ele ainda preste.

gustavo lins
12 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Bolsonaro nunca exerceu função executiva. Haddad já, e não correspondeu.

Pois é, nunca foi prefeito, não foi governador, nunca sequer foi empresário, como deputado seu saldo é de 2 projetos em 28 anos mas vocês acreditam na utopia de ele vai ser um bom presidente só por que ele não é de esquerda.

7 minutos atrás, Monchito disse:

A turma da lacração militância alimentou o monstro e agora chora como se fosse surpresa. Essa imagem explica o que aconteceu:

Se preocupe não, são ciclos, o pessoal que postou fake news do Bolsonaro vai eleger as esquerda no futuro, é sempre assim, vai sempre ter trouxa pra ficar endeusando políticos dos dois lados e malandros pra dizer que o culpado é apenas um deles.

Edited by gustavo lins
  • Like 1
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é, nunca foi prefeito, não foi governador, nunca sequer foi empresário, como deputado seu saldo é de 2 projetos em 28 anos mas vocês acreditam na utopia de ele vai ser um bom presidente só por que ele não é de esquerda.

Se preocupe não, são ciclos, o pessoal que postou fake news do Bolsonaro vai eleger as esquerda no futuro, é sempre assim, vai sempre ter trouxa pra ficar endeusando políticos dos dois lados.

Duvido muito que as militâncias de direita façam exatamente a mesma coisa, embora tenham seus ídolos também.

gustavo lins
12 minutos atrás, Monchito disse:

Duvido muito que as militâncias de direita façam exatamente a mesma coisa, embora tenham seus ídolos também.

Militância é tudo igual cara, muda o nome e a ideologia mas a idolatria a políticos é a mesma, eles babam, puxam o saco e quando a verdade sobre seus "salvadores da pátria" aparece eles não aceitam e dizem que é mentira, que a culpa é da Globo, que é mentira do oposição mas jamais admitem que erraram e nem os erros do seu lado, todo militante é igual, quem votou em Bolsonaro agora não é diferente de quem votou em Lula no passado, quem viver verá.

Edited by gustavo lins
  • Like 2
Professor Inventivo

Concordo com tudo isso aí que o @gustavo lins disse, embora eu não fique discutindo porque eu acho perda de tempo.

O Brasil teve governo de direita o tempo todo, nas tentativas de colocar a esquerda elas acabaram em brigas e ditadura militar. 

Quando finalmente conseguiram colocar a esquerda no poder se percebeu que continuou a mesma droga de sempre e agora colocam novamente a direita no poder com a mesma convicção de que vai melhorar. 

O problema não está somente no presidente, está no resto que é um sistema corrupto que não funciona cheio de brechas que beneficia quem está lá e faz a população sofrer. 

• Thanks 1
Mike Patton

Na real eu acho que o Brasil não se conserta mais. Entra governo, sai governo e tudo continua a mesma mer**. Não apoio candidato nenhum, mas infelizmente a verdade é essa. Não adianta ter presidente de esquerda, direita ou seja lá o diabo que for, e eleger a mesma podridão pra Câmara dos Deputados.

Não tenho medo de quem entrou na presidência agora, e sim de uma parte dos seus apoiadores que são uns lunáticos que acham que o Bolsonaro é Hitler e que ele vai exterminar os negros, homossexuais e os ditos "comunistas" do país, e pra facilitar o trabalho querem fazer isso por conta própria. Não tô falando que todos os eleitores dele são assim, mas, pelo que eu vi (e presenciei, inclusive um desses é meu vizinho) de alguns, isso realmente me preocupa. Sei que ele não falou nada de eliminar essa galera, mas infelizmente tem um pessoal que acha que a proposta dele é essa.

Enfim, minha cabeça tá bem cheia pra ficar discutindo isso. Tô um pouco chateado porque tenho vários amigos com medo dessa pequena parcela escrota que fica pregando ódio por aí. Só vim dar minha opinião mesmo.

• Like 1
Angélica Maria
13 horas atrás, Monchito disse:

A turma da lacração militância alimentou o monstro e agora chora como se fosse surpresa. Essa imagem explica o que aconteceu:

mROeDlC.jpg

Exatamente. Vários conhecidos meus fizeram isso e só serviu pra divulgá-lo ainda mais.

• Like 1
17 horas atrás, gustavo lins disse:

Militância é tudo igual cara, muda o nome e a ideologia mas a idolatria a políticos é a mesma, eles babam, puxam o saco e quando a verdade sobre seus "salvadores da pátria" aparece eles não aceitam e dizem que é mentira, que a culpa é da Globo, que é mentira do oposição mas jamais admitem que erraram e nem os erros do seu lado, todo militante é igual, quem votou em Bolsonaro agora não é diferente de quem votou em Lula no passado, quem viver verá.

Mas o Bolsonaro foi promovido de maneira oposta ao Lula. O Lula foi transformado em herói por ação de marketing do partido já o Bolsonaro ganhou projeção pela anti-propaganda dos militantes e opositores. Uma coisa é alguém vendido como salvador em um momento de instabilidade econômica outra alguém que aparenta ser uma opção diferente surgida em um a crise após quatro gestões de um partido responsável por um dos maiores esquemas de corrupção da história do Brasil. O meu caso foi o de boa parte dos votos que o Bolsonaro: não foi por ser afeição a ele, foi pela alternância.

12 horas atrás, Mike Patton disse:

Na real eu acho que o Brasil não se conserta mais. Entra governo, sai governo e tudo continua a mesma mer**. Não apoio candidato nenhum, mas infelizmente a verdade é essa. Não adianta ter presidente de esquerda, direita ou seja lá o diabo que for, e eleger a mesma podridão pra Câmara dos Deputados.

Não tenho medo de quem entrou na presidência agora, e sim de uma parte dos seus apoiadores que são uns lunáticos que acham que o Bolsonaro é Hitler e que ele vai exterminar os negros, homossexuais e os ditos "comunistas" do país, e pra facilitar o trabalho querem fazer isso por conta própria. Não tô falando que todos os eleitores dele são assim, mas, pelo que eu vi (e presenciei, inclusive um desses é meu vizinho) de alguns, isso realmente me preocupa. Sei que ele não falou nada de eliminar essa galera, mas infelizmente tem um pessoal que acha que a proposta dele é essa.

Enfim, minha cabeça tá bem cheia pra ficar discutindo isso. Tô um pouco chateado porque tenho vários amigos com medo dessa pequena parcela escrota que fica pregando ódio por aí. Só vim dar minha opinião mesmo.

Quem passou o campanha inteira martelando que Bolsonaro é Hitler foram na verdade os esquerdistas. Desde o começo chamavam os eleitores do Bolsonaro de fascistas, nazistas, machistas, racistas e outros "istas". Espalharam fanfics nos dois turnos e continuam espalhando.

• Like 1
gustavo lins
1 hora atrás, Monchito disse:

Mas o Bolsonaro foi promovido de maneira oposta ao Lula. O Lula foi transformado em herói por ação de marketing do partido já o Bolsonaro ganhou projeção pela anti-propaganda dos militantes e opositores. Uma coisa é alguém vendido como salvador em um momento de instabilidade econômica outra alguém que aparenta ser uma opção diferente surgida em um a crise após quatro gestões de um partido responsável por um dos maiores esquemas de corrupção da história do Brasil. O meu caso foi o de boa parte dos votos que o Bolsonaro: não foi por ser afeição a ele, foi pela alternância.

Cara o que você não entende de que os esquemas do PT são só mais um no meio de vários outros, o PT não é o partido mais corrupto mais corrupto do Brasil, ele é apenas mais um no meio de tanto, outra coisa, dizer que Bolsonaro é diferente depois de tudo que aconteceu, inclusive das mentiras que ele já espalhou só pode ser piada, o cara é tão mentiroso e possui os mesmo vícios de qualquer político, só que as pessoas ficaram tão desesperadas com ideia de o PT é o partido mais corrupto que passaram a achar que basta tirar ele que os problemas iram acabar, quando o PT é apenas uma brasa na fogueira, se não apagar o resto o fogo vai continuar, não adiante ter uma alternância ideológica se o representante tem os mesmos vícios do outro, você fala que Lula foi transformado em herói só que não percebe que estão fazendo o mesmo com Bolsonaro, tanto é verdade que todas as vezes que alguém mostra qualquer erro de Bolsonaro inclusive com provas e fatos incontestáveis acontece justamente o que eu disse antes, as pessoas cegas não querem ver que voltaram em outro falso moralista, e não vão ver, pelo não até aparecer algo incontestável como aconteceu com o Aécio. 

1 hora atrás, Monchito disse:

Quem passou o campanha inteira martelando que Bolsonaro é Hitler foram na verdade os esquerdistas. Desde o começo chamavam os eleitores do Bolsonaro de fascistas, nazistas, machistas, racistas e outros "istas". Espalharam fanfics nos dois turnos e continuam espalhando.

E de certo modo ele é, não por seguir exatamente as mesmo ideais, mas por ter entrado no poder da mesma forma que Hitler, com mentiras e com o velho discurso de que a culpa é apenas do outro lado(no caso de Hitler a culpa era dos judeus) e por exaltando a violência como solução para a violência e o preconceito que muitos possuem mas não querem adimitir.

Edited by gustavo lins
  • Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...