Jump to content

ELEIÇÕES 2018

Victor235

Recommended Posts

Helenaldo
14 horas atrás, Mike Patton disse:

Não tenho medo de quem entrou na presidência agora, e sim de uma parte dos seus apoiadores que são uns lunáticos que acham que o Bolsonaro é Hitler e que ele vai exterminar os negros, homossexuais e os ditos "comunistas" do país, e pra facilitar o trabalho querem fazer isso por conta própria. Não tô falando que todos os eleitores dele são assim, mas, pelo que eu vi (e presenciei, inclusive um desses é meu vizinho) de alguns, isso realmente me preocupa. Sei que ele não falou nada de eliminar essa galera, mas infelizmente tem um pessoal que acha que a proposta dele é essa.

Cara desculpe mas esses ai não são apoiadores do Bolsonaro nem aqui e nem na China, mas sim uma galera que pegou onda numa imagem que o pessoal de esquerda criou dele para disseminar um ódio que já existia dentro desse pessoal e nisso se dizem apoiadores deles, pois a homofobia e o racismo e algo que sempre existiu, muito antes do Bolsonaro ficar conhecido nacionalmente, portanto esse pessoal nem tem como creditar isso na conta dele.

Essa imagem que criaram dele o associando a Hitler, Mussolini foi a coisa mais ridícula que fizeram sério mesmo, e mais ridículo ainda foram os ataques fakes que a esquerda plantou na mídia, pois com isso acaba colocando em xeque a veracidade de ataques de verdades.

• Like 1
  • Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

58

• gustavo lins

18

• Victor235

17

• Helenaldo

10

gustavo lins
8 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara desculpe mas esses ai não são apoiadores do Bolsonaro nem aqui e nem na China, mas sim uma galera que pegou onda numa imagem que o pessoal de esquerda criou dele para disseminar um ódio que já existia dentro desse pessoal e nisso se dizem apoiadores deles, pois a homofobia e o racismo e algo que sempre existiu, muito antes do Bolsonaro ficar conhecido nacionalmente, portanto esse pessoal nem tem como creditar isso na conta dele.

Essa imagem que criaram dele o associando a Hitler, Mussolini foi a coisa mais ridícula que fizeram sério mesmo, e mais ridículo ainda foram os ataques fakes que a esquerda plantou na mídia, pois com isso acaba colocando em xeque a veracidade de ataques de verdades.

Seu comentário só prova o que eu falei antes, ele mentiu, mentiu e você acreditou a ponto de virar militante dele:

19 horas atrás, gustavo lins disse:

Militância é tudo igual cara, muda o nome e a ideologia mas a idolatria a políticos é a mesma, eles babam, puxam o saco e quando a verdade sobre seus "salvadores da pátria" aparece eles não aceitam e dizem que é mentira, que a culpa é da Globo, que é mentira do oposição mas jamais admitem que erraram e nem os erros do seu lado, todo militante é igual, quem votou em Bolsonaro agora não é diferente de quem votou em Lula no passado, quem viver verá.

Edited by gustavo lins
Helenaldo

@gustavo lins mas os ataques foram fakes mesmo, não viu o caso da garota que dizia ter sido atacada por apoiadores do Bolsonaro e teve uma suástica feita na barriga com uma faca, esse caso a esquerda deitou em cima pra fazer dos eleitores do Bolsonaro verdadeiros monstros, e depois do exame da policia o que foi constatado? que a própria garota consentiu os cortes ou ela mesma os fez, e o que a esquerda disse? que ela era doente e que tinha que ser relevado, dai são coisas desse tipo que acabam colocando em xeque noticias verdadeiras de ataques.

gustavo lins
40 minutos atrás, Helenaldo disse:

@gustavo lins mas os ataques foram fakes mesmo, não viu o caso da garota que dizia ter sido atacada por apoiadores do Bolsonaro e teve uma suástica feita na barriga com uma faca, esse caso a esquerda deitou em cima pra fazer dos eleitores do Bolsonaro verdadeiros monstros, e depois do exame da policia o que foi constatado? que a própria garota consentiu os cortes ou ela mesma os fez, e o que a esquerda disse? que ela era doente e que tinha que ser relevado, dai são coisas desse tipo que acabam colocando em xeque noticias verdadeiras de ataques.

Ham ram, tudo é fake da esquerda, ele nunca mentiu e nem falou merdas que exaltam a violência que muitos dos seus seguidores agoram colocam em prática:

"Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, se um dia nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez: matando uns 30 mil, começando com o FHC, não deixar para fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente." (1999) 

"A atual Constituição garante a intervenção das Forças Armadas para a manutenção da lei e da ordem. Sou a favor, sim, de uma ditadura, de um regime de exceção, desde que este Congresso dê mais um passo rumo ao abismo, que no meu entender está muito próximo "

"Não há a menor dúvida. Daria golpe no mesmo dia. No mesmo dia! [...] O Congresso hoje em dia não serve para nada."

"Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vou botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gosta tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá" (2018)

SEGURANÇA PÚBLICA

"[O policial] entra, resolve o problema e, se matar 10, 15 ou 20, com 10 ou 30 tiros cada um, ele tem que ser condecorado, e não processado" (2018)

"Morreram poucos. A PM tinha que ter matado mil

"Somos um país cristão. Não existe essa historinha de Estado laico, não. O Estado é cristão. Vamos fazer o Brasil para as maiorias. As minorias têm que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou simplesmente desaparecem" 

"Quero que acabe hoje (Dilma), enfartada ou com câncer"

"O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo?"

"Não existe homofobia no Brasil. A maioria dos que morrem, 90% dos homossexuais que morrem, morre em locais de consumo de drogas, em local de prostituição, ou executado pelo próprio parceiro" 

Sério mesmo que vocês querem me convencer que Bolsonaro é vitima, que a esquerda é que é todo o problema e que ele nunca exaltou a violência e o preconceito?

Edited by gustavo lins
Helenaldo

Cara muita coisa que ele disse no passado ele mesmo admite que falou mer** nas declarações, e torno a repetir quem pratica violência e diz que e apoiador dele esse pessoal nunca foi e nunca será, o que esse pessoal fez foi apenas pegar carona numa imagem criada pelo pessoal da esquerda.

E fato que muita coisa que o Bolsonaro disse no passado voltou-se contra ele nessas eleições isso e fato, o que se ta na internet ta la e não pode ser desmentindo, mas de resto ele foi vitima sim, tentam matar o cara, dizem que ele e a reencarnação do Hitler, atacam os eleitores dele e tu vem me dizer que isso e culpa dele, ai não dá né!

gustavo lins
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara muita coisa que ele disse no passado ele mesmo admite que falou mer** nas declarações, e torno a repetir quem pratica violência e diz que e apoiador dele esse pessoal nunca foi e nunca será, o que esse pessoal fez foi apenas pegar carona numa imagem criada pelo pessoal da esquerda.

E fato que muita coisa que o Bolsonaro disse no passado voltou-se contra ele nessas eleições isso e fato, o que se ta na internet ta la e não pode ser desmentindo, mas de resto ele foi vitima sim, tentam matar o cara, dizem que ele e a reencarnação do Hitler, atacam os eleitores dele e tu vem me dizer que isso e culpa dele, ai não dá né!

Não é por que tentaram matar o cara que ele se torna santo e as imbecilidades que ele disse somem, até por que ele colheu o ódio que plantou, eu não apoio a violência que ele sofreu mas ele foi muito inocente de achar que ia provocar uma grande parcela da população de todas as formas e ficaria de boa, ele viu que as coisas não são bem assim, ele admite que errou da boca pra fora, tipo assim, hoje diz que errou,amanhã volta a dizer e a fazer a mesma coisa, é amesma coisa que eu bater na minha mulher, dizer que me arrependi e no dia seguinte bater de novo, é preciso ser muito inocente ou pensar igual a ele pra cair nessa conversinha dele, mas deixa vamos aguardar, a verdade vai vir atona , agora discursinho,frase de feito e fake news não vão salvar ele, ou ele governa ou ele governa.

Edited by gustavo lins
Mike Patton
5 horas atrás, Monchito disse:

Quem passou o campanha inteira martelando que Bolsonaro é Hitler foram na verdade os esquerdistas. Desde o começo chamavam os eleitores do Bolsonaro de fascistas, nazistas, machistas, racistas e outros "istas". Espalharam fanfics nos dois turnos e continuam espalhando.

Mas nesse caso temos dois lados. No primeiro lado realmente tá errado o pessoal da esquerda espalhar essas mentiras (não só da esquerda, mas o pessoal que se absteve dos dois lados também ajudou a colocar lenha na fogueira nesse caso). No segundo lado eu não tô dizendo que ele é Hitler, e sim que alguns acham que ele vai se assemelhar a Hitler, eliminar geral e deixar o Brasil assim como a Alemanha da época de Hitler, sendo que o mesmo disse hoje em entrevista ao JN que em momento algum pensa assim e que quer igualdade independente de raça, cor ou opção sexual.

4 horas atrás, Helenaldo disse:

Infelizmente alguns deles são apoiadores do Bolsonaro sim. Mas vale ressaltar que eu não tô dizendo que é todo mundo. Hoje mesmo na UnB ia rolar um protesto de alguns eleitores dele onde eles diziam que "universidade não é lugar de comunista" (o que eu acho uma baita babaquice, já que o espaço é para todos, independente do lado político). No final de tudo foi meio gato pingado de gente.

Não apenas isso, mas minha mãe sofreu uma ameaça hoje cedo onde um cara chegou no perfil dela no Facebook e foi extremamente racista com ela (ela é negra), dizendo que a partir de hoje era pra ela tomar cuidado que não ia livrar ela só porque ela tem cabelo liso. Ainda tô indignado com essa situação, denunciamos o perfil do cara mas parece que ele desativou (ou foi excluído, já que ela mandou pros amigos dela denunciarem também). 

Como eu disse ali, é apenas uma pequena parcela dos eleitores dele que pensam assim infelizmente, e não todos que votaram nele. Sei que a grande maioria que votou nele quer uma grande mudança no nosso país, depois de tantas decepções com os governos anteriores que eram apenas de um único partido, onde tudo parecia ser um grande monopólio e poucas mudanças aconteciam. Mas concordo que é ridículo associar a imagem dele a Hitler.

• Like 2
Giovani Santos

Tem esquerdistas que criaram muitas fake news sobre ele, mas teve eleitores do Bolsonaro que também fizeram isso. 

Li alguns casos de ameças também de alguns apoiadores dele, mas esses babacas são minoria e que não representam o que a maioria dos eleitores dele querem.

gustavo lins
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Tem esquerdistas que criaram muitas fake news sobre ele, mas teve eleitores do Bolsonaro que também fizeram isso. 

Li alguns casos de ameças também de alguns apoiadores dele, mas esses babacas são minoria e que não representam o que a maioria dos eleitores dele querem.

Engraçado que quando é a esquerda é "muitas fake news", quando é a turma do Bolsonaro é "minorias que não representam o que a maioria dos eleitores dele querem":rolleyes:, falar das fakes news que os eleitores do Bolsonaro espalharam que não foram poucas ninguém quer né? realmente Brasileiro é hipócrita mesmo, nem um dos lados vai parar com esse discurso do "eles contra nós", é lamentável, uma população que só responsabiliza os outros e não assume seus erros jamais prosperará, é cômodo dizer que a culpa é só da esquerda né? é triste ver que são poucos que não estão nessa polarização nojenta e hipócrita.

2 horas atrás, Mike Patton disse:

Não apenas isso, mas minha mãe sofreu uma ameaça hoje cedo onde um cara chegou no perfil dela no Facebook e foi extremamente racista com ela (ela é negra), dizendo que a partir de hoje era pra ela tomar cuidado que não ia livrar ela só porque ela tem cabelo liso. Ainda tô indignado com essa situação, denunciamos o perfil do cara mas parece que ele desativou (ou foi excluído, já que ela mandou pros amigos dela denunciarem também). 

É esse tipo de coisas que o discurso de Bolsonaro causa e os eleitores dele fazem vista grossa por um ódio ideológico, ele não vai sair atirando e nem matando ninguém, quem precisa sujar as mãos quando tem um exercito de malucos que fazem o trabalho por ele que vão oprimir quem pensar diferente dele? :duh:

Edited by gustavo lins
  • Like 1
Professor Inventivo

É como eu sempre digo, nosso Brasil é roubado há 500 anos e a culpa é de um partido de esquerda que chegou no poder há apenas 16 anos. 

Apenas deixaram a esquerda chegar no poder, entrar no esquema pra eles jogarem a merd@ no ventilador e dizer: "olha, são eles que estão roubando, nos somos inocentes!", assim se fizeram de vítima quando na realidade também são culpados. 

Dessa forma criou-se a ideia de que políticos e ideologias de esquerda são a pior coisa da face da terra. 

O golpe perfeito foi a mídia não apoiar ninguém (ou pelo menos fingir que não apoia, já que se nota claramente que são de direita), assim todo o povo acreditou que estava elegendo alguém novo, sem apoio algum das grandes empresas e mídia. 

Na verdade, já tinha feito todo o trabalho sujo. Pois tirou do caminho quem poderia vencer o seu favorito. 

Nesse nosso Brasil, o povo nunca tem vez, sempre será enganado, pois parece que gosta de ser enganado. 

Nenhum sistema político funciona, seja esquerda, centro ou direita. Já tivemos todos e nenhum deles funcionou. 

Isso tudo se tornou um círculo vicioso sem fim onde uma desgraça alimenta a outra de maneira a saída ser apenas uma porta pequena que a maioria das pessoas não enxerga (ou não quer ver). 

Ventilador Cego

Eu nem Está Ligando pra Eleições pq Todo Munda Já Sabia Quem ia Ganhar. 

Giovani Santos
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Engraçado que quando é a esquerda é "muitas fake news", quando é a turma do Bolsonaro é "minorias que não representam o que a maioria dos eleitores dele querem":rolleyes:, falar das fakes news que os eleitores do Bolsonaro espalharam que não foram poucas ninguém quer né? realmente Brasileiro é hipócrita mesmo, nem um dos lados vai parar com esse discurso do "eles contra nós", é lamentável, uma população que só responsabiliza os outros e não assume seus erros jamais prosperará, é cômodo dizer que a culpa é só da esquerda né? é triste ver que são poucos que não estão nessa polarização nojenta e hipócrita.

É esse tipo de coisas que o discurso de Bolsonaro causa e os eleitores dele fazem vista grossa por um ódio ideológico, ele não vai sair atirando e nem matando ninguém, quem precisa sujar as mãos quando tem um exercito de malucos que fazem o trabalho por ele que vão oprimir quem pensar diferente dele? :duh:

Quis dizer que dos dois lados houveram fake news. Já sobre "minoria e que não representam o que a maioria dos eleitores dele querem" falei sobre as ameaças que pessoas estão sofrendo, afinal não são os 57 milhões de eleitores dele que estão ameaçando as pessoas por aí. Em ambos os lados tem intolerância, mas não podemos generalizar. 

Em 29/10/2018 às 18:09, gustavo lins disse:

E de certo modo ele é, não por seguir exatamente as mesmo ideais, mas por ter entrado no poder da mesma forma que Hitler, com mentiras e com o velho discurso de que a culpa é apenas do outro lado(no caso de Hitler a culpa era dos judeus) e por exaltando a violência como solução para a violência e o preconceito que muitos possuem mas não querem adimitir.

Sério que você pensa que Hitler foi eleito??? Já vi que não adianta discutir...

• Like 2
gustavo lins
4 horas atrás, Monchito disse:

Sério que você pensa que Hitler foi eleito??? Já vi que não adianta discutir...

NOTÍCIAS

Em um dia como esse, no ano de 1934, Adolf Hitler, então chanceler, também é eleito presidente da Alemanha, em uma consolidação sem precedentes de poder na curta história da república.

Em 1932, o presidente alemão Paul von Hindenburg, já cansado e em idade avançada, tinha vencido a reeleição como presidente, mas perdeu uma parte considerável de seu apoio para a direita  conservadora do Partido Nazista. Hindenburg não concordava com a ilegalidade dos nazistas, mas concordou em derrubar o chanceler Heinrich Bruning, por Franz von Papen, que estava disposto a apaziguar a situação com os nazistas e iria retirar a proibição imposta ao partido de Hitler, além de cancelar unilateralmente os pagamentos das reparações da Alemanha, imposta pelo Tratado de Versalhes, no fim da Primeira Guerra Mundial.

Mas Hitler não estava satisfeito. Ele queria a chancelaria para si. As políticas de Papen falharam em outra frente: seu regime autoritário alienou seus partidários e ele também foi forçado a renunciar. Ele então conseguiu convencer o presidente Hindenburg a nomear Hitler chanceler e ele mesmo como vice-chanceler. Papen prometeu ao presidente que ele iria conter os extremismos de Hitler e que o gabinete não seria controlado totalmente pelos nazistas. Em janeiro de 1933, Hitler foi nomeado chanceler da Alemanha.

Mas isso não foi suficiente para Hitler também. Em fevereiro de 1933, Hitler culpou os comunistas por um incêndio ocorrido no Reichstag (sua verdadeira causa permanece um mistério) e convenceu o presidente Hindenburg a assinar um decreto suspendendo as liberdades individuais e civis, um decreto que Hitler usou para silenciar seus inimigos políticos com falsas prisões.

Após a morte de Hindenburg, em 1934, Hitler passou a trabalhar para consolidar seu poder através da fusão da Presidência e da chancelaria. Isto faria com que ele também comandasse o exército. Um plebiscito foi realizado para isso em 19 de agosto e Hitler obteve uma maioria de 90%. Ele era agora, para todos os intentos e propósitos, ditador.

Fonte:https://seuhistory.com/hoje-na-historia/adolf-hitler-se-torna-presidente-da-alemanha

Ele foi eleito cara, não em uma eleição como a nossa, mas foi.

Edited by gustavo lins

@gustavo linsEsse "eleito" aí está foi colocado de ma fé. Hitler foi nomeado chanceler pelo presidente e depois nomeou ele mesmo como presidente pra ter controle sobre o exército.

Edited by Monchito
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...