Baixinho 358 Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 Outro q tinha que vazar em Minas é o Alexandre Kaliu (Ex: Presidente do Atlético MG) Link to post
Popular Post Monchito 640 Posted October 27, 2018 Popular Post Share Posted October 27, 2018 Pesquisa Datafolha aponta vitória de Bolsonaro. Os resultados por sexo, idade, escolaridade, renda, região, religião e orientação sexual dentro do previsível: https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/26/datafolha-de-25-de-outubro-para-presidente-por-sexo-idade-escolaridade-renda-regiao-religiao-e-orientacao-sexual.ghtml Impressionante o chororô dos petistas nos comentários do G1. Passaram a campanha inteira xingando os eleitores do Bolsonaro, geraram antipatia dos mais esclarecidos, agora aguentem. 5 Link to post
Giovani Santos 961 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Acho que não há brechas para fraudes, se o Ibope e o Datafolha que são meio fakes estão apontando vitória, então está dito. Link to post
Baixinho 358 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Espero que em São Paulo de João Dória Link to post
Popular Post Quico Irônico 1,293 Posted October 28, 2018 Popular Post Share Posted October 28, 2018 (edited) Com 55,63% dos votos, Bolsonaro é o novo presidente do Brasil YES Edited October 28, 2018 by Quico Irônico 5 Link to post
E.R 2,435 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Alguns governadores eleitos : . Eduardo Leite (PSDB) - Rio Grande do Sul . João Dória (PSDB) - São Paulo . Wilson Witzel (PSC) - Rio de Janeiro . Romeu Zema (Novo) - Minas Gerais 2 Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 6 minutos atrás, E.R disse: . Eduardo Leite (PSDB) - Rio Grande do Sul Ai sim! esse sim mereceu e muito! 1 Link to post
Giovani Santos 961 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 BOLSONARO!! 20 minutos atrás, Chapolineto disse: Ai sim! esse sim mereceu e muito! Votei nele, espero que faça um bom governo. 1 Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Vai ser bem melhor do que aquele satori. 1 Link to post
Helenaldo 1,862 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Hoje é um dia histórico no Brasil, enfim reescrevemos a história desse país, dia 28 de outubro de 2018, um dia a ser lembrado como o dia que varremos o PT do poder e abraçamos o novo, se fizemos uma boa escolha ou não só o tempo irá dizer, mas não tivemos medo de tentar, e para frente que se anda, avante Brasil e boa sorte ao nosso novo presidente Jair Messias Bolsonaro eleito democraticamente pelo povo! 1 Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Hoje começamos o processo de sepultamento da esquerda brasileira. Parabéns, Jair Messias Bolsonaro, a juventude tá contigo! "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!" Link to post
gustavo lins 605 Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 (edited) 2 minutos atrás, JoelJunior15 disse: Hoje começamos o processo de sepultamento da esquerda brasileira. Parabéns, Jair Messias Bolsonaro, a juventude tá contigo! "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!" Guardem o que eu eu estou escrevendo, agora todo mundo comemora por uma ilusão, quando descobrirem que a corrupção não tem ideologia e que votarma no Lula da direita não digam que eu não avisei. Edited October 29, 2018 by gustavo lins 1 Link to post
Baixinho 358 Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 (edited) Bem! Fico aliviado de não termos eleito o PT pela quinta vez seguida. Pois a catástrofe seria maior! Edited October 29, 2018 by Baixinho 1 Link to post
gustavo lins 605 Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 7 minutos atrás, Baixinho disse: Bem! Fico aliviado de não termos eleito o PT pela quinta vez seguida. Pois a catástrofe seria maior! Vai ser tão engraçado quando vocês perceberem que o PT não é o único nem o partido mais partido corrupto do país, quando a ficha cair eu vou mangar muito, vou tá f@dido junto mas vou rir muito, com a consciência tranquila que não elegi mais um falso moralista. Link to post
Popular Post Helenaldo 1,862 Posted October 29, 2018 Popular Post Share Posted October 29, 2018 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Vai ser tão engraçado quando vocês perceberem que o PT não é o único nem o partido mais partido corrupto do país, quando a ficha cair eu vou mangar muito, vou tá f@dido junto mas vou rir muito, com a consciência tranquila que não elegi mais um falso moralista. Olha Gustavo mais ridículo seria se o PT voltasse de novo ao poder sério, se a corrupção não tem ideologia como você tanto prega só o tempo irá dizer, mais uma coisa e certa seria de uma burrice tremenda eleger de novo um partido que ta mais queimado que cinzas de defunto, se as manifestações de 2013 não foram o suficiente para pensarmos em mudança, o impeachment da Dilma em 2016 e a greve dos caminhoneiros esse ano enfim serviram pra dar uma luz na cabeça desse pessoal, a mudança começa quando abraçamos algo novo e não quando elegemos os mesmos de sempre, Bolsonaro está tendo a chance dele e espero que aproveite muito bem. 2 1 Link to post
Recommended Posts