Ir para conteúdo

"Deus é Fidel?", por: Milton Neves


Freddie Mercury

Recommended Posts

sem comentarios...

Link para o comentário
Talvez quanto menos "desenvolvimento" de tecnologias e ciências, mais felizes seremos...

Justifique e exemplifique.

É quem é você? :big_boss:

Digoooo...

O que quero dizer é que na situação política em que vivemos hoje em dia quanto maior recursos tecnológicos tivermos, maior será a desigualdade social. Hoje, a ciência nos possibilita várias coisas, mas muitas delas estão disponíveis apenas para uma faixa de pessoas... isso também é desigualdade.

Não sei.. posso estar sendo um tanto retrógrado, porém não éramos tão julgados há 100, 200 anos atrás.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Não sei.. posso estar sendo um tanto retrógrado, porém não éramos tão julgados há 100, 200 anos atrás.

Éramos uma vírgula, os únicos que tem toda essa idade é o sr.Andy e o Fabão

Link para o comentário

Falo da raça humana, tonto!

Link para o comentário
Talvez quanto menos "desenvolvimento" de tecnologias e ciências, mais felizes seremos...

Justifique e exemplifique.

É quem é você? :big_boss:

Digoooo...

O que quero dizer é que na situação política em que vivemos hoje em dia quanto maior recursos tecnológicos tivermos, maior será a desigualdade social. Hoje, a ciência nos possibilita várias coisas, mas muitas delas estão disponíveis apenas para uma faixa de pessoas... isso também é desigualdade.

Não sei.. posso estar sendo um tanto retrógrado, porém não éramos tão julgados há 100, 200 anos atrás.

Sim, não tinha tanta desigualdade há 100, 200 anos atrás...nos primórdios de Brasil República, só 2 a 3% da população tinha direito a voto...

Link para o comentário

comunismo é a pior forma de governo que eu já vi na minha vida

Sou mil vezes mais captalismo do que comunismo

Link para o comentário
Sim, não tinha tanta desigualdade há 100, 200 anos atrás...nos primórdios de Brasil República, só 2 a 3% da população tinha direito a voto...

Foi uma ironia? :bounce:

E, bem, todos terem essa bos** de direito de votar tem algo a ver com igualdade social? Não que eu saiba...

Votas.. eleições.. que coisa ridícula. Até parece que seu voto conta alguma coisa nessa mer** de eleições que temos nesse país.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...