Ir para conteúdo

Pokémon Diamond/Pearl chegam aos 10 milhões...


jr.com

Recommended Posts

Fonte:JBOX

Pokémon Diamond e Pearl chegam aos 10 milhões

E a praga continua se alastrando =P

Muita gente aqui no Brasil torce o rabo pra trupe do diabólico Pikachu, que já não consegue mais chamar tanto a atenção da mulecada por essas bandas. Enquanto por aqui o anime continua sendo crucificado pelos otakus hardcore, lá fora os joguinhos continuam indo muito bem. Bem até demais, desbancando muitos jogos de consoles poderosos como PS2, PS3 e Xbox.

Lançado no Japão no ano passado para o Nintendo DS, Pokemon Diamond e Pearl já chegou a marca dos 10 milhões de cópias vendidas. Os monstrinhos continuam tão em alta que bateram o recorde de vendas em solo americano, chegando a quase 1 milhão de unidades em poucos dias, toranando-se os games mais vendidos da franquia da Big N.

Se nos animes os monstrinhos já não incomodam mais ninguém, nos games a situação é diferente. Nem Mário nem Sonic podem com eles.

E os montrinhos vão dominar o mundo...

Oh e agora??, quem podera nos ajudar?

Link para o comentário

No fórum shinou.com, na seção em português, explica certinho como baixar a rom e o emulador que rode... mas agora o fórum não tá pegando, é pior do que o nosso jamais foi...

Link para o comentário

eu queria 1 emulador que funcionasse :byecry: [2]

Sempre gostei dos jogos de Pokémon, embora nunca tenha conseguido pegar o maldito Feebas na minha versão Sapphire. :(

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

o problema num é rodar, o problema é rodar numa velocidade jogável

por exemplo, tem jogo ai que roda perfeito, mais a velocidade é 1 frame

assim n dá

Link para o comentário
Sempre gostei dos jogos de Pokémon, embora nunca tenha conseguido pegar o maldito Feebas na minha versão Sapphire. :(

[2]. E pode ficar contente, se em Ruby/Sapphire ele só era encontrado em 6 slots, em Diamond e Pearl, ele só é encontrado em 4. :headscratch:

Mas nesse fórum que eu disse tem, inclusive eu já passei de elite. :beerbang:

Link para o comentário
Boa, vale a pena dar uma testadinha.... esse emulador roda Nintedogz? :blush:

Não sei, mas acho que não... para esse, o mais apropriado seria o DesUme, que tem no mesmo site.

mais uma perguntinha.....

dá pra salvar?

Só pelo save do jogo, não pelo emulador... sempre tem que abrir pelo game, então, não adianta querer salvar quando o lendário estiver com 1 de HP. Tem que salvar antes da batalha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      28

      Libertadores 2024

    3. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

    5. Homessa
      651

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...