Ir para conteúdo

Cidade de Los Angeles oficializa o “Dia do Chaves”


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

chavinho

A prefeitura de Los Angeles (Califórnia, EUA) anunciou que o dia 8 de setembro será conhecido como o “Dia do Chaves”, personagem cômico mexicano que se tornou popular nos anos 70 e 80.

O anúncio foi feito em um evento organizado pela California Milk Processor Board, que doou US $ 8.000 para empresas sem fins lucrativos que ajudam comunidades latinas na América do Norte, segundo a Televisa.

Os criadores das campanhas ‘Got Milk?’ e ‘Toma Leche!’ consideram que o Chaves é a figura mais indicada para este dia, porque adorava tomar leite, quando podia, porque, devido à sua extrema pobreza tinha que ver isso como algo especial. Também foi levado em consideração que o personagem é um dos rostos mais conhecidas da televisão de língua espanhola.

“É uma maravilha que o legado de Roberto Gómez Bolaños, meu avô, siga em vigor e agora está presente nesta influente campanha nos EUA, como um símbolo saudável em vista de hambúrgueres ou pizzas”, disse José Pablo Arnaud, neto de Chespirito.

El Universo, traduzido por Rodrigo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa notícia! :joia:

Seria bom se também tivesse um "Dia do Chaves" aqui no Brasil. Tomara que algum dia isso aconteça.  :ch:

P.S: Sei que estou fugindo um pouco do assunto do tópico, mas por favor, alguém poderia postar alguma coisa no outro tópico que eu criei, esse aqui em baixo (acho que a gente pode conversar sobre muita coisa aí):  

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...