Ir para conteúdo

Há 10 Anos eram exibidos pela 1ª vez no SBT Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros


Chapolin

Recommended Posts

O Trio de esquetes "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros" eram exibidos pela 1ª vez no SBT

No dia 16/09/2006 eram exibidos pela 1ª vez no SBT o trio de esquetes "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros" (1972).

aDLgkKA.jpg"Arruaceiros" Também conhecido pelo título de "A Pistola Paralisadora".

o4yUe1j.jpg"Jantar Executivo 2" Também conhecido pelo título de "Doentes por Conveniência".

237kgpJ.jpg"Os Prisioneiros" Também conhecido pelo título de "Os Prisioneiros de Maria Bonita".

------------------------------------------------------------------------

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

-------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que os três esquetes eram inéditos?

Ou nem sabia que eram inéditos?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio O Ladrão do Museu de Cera: http://www.forumch.com.br/topic/24521-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-o-ladrão-do-museu-de-cera/

E também lembrando a primeira exibição do episódio: Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em Uma Aposta? http://www.forumch.com.br/topic/24537-há-2-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-o-episódio-quer-apostar-como-nunca-mais-eu-entro-em-uma-aposta/

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Estava assistindo e fiquei chateado,pois meu videocassete tinha ficado ruim recentemente e eu iria perder a gravação desses episódios bem do início da série.Na época,eu não tinha o gravador de dvd,nem acesso à internet em casa para poder baixá-lo.Só fui conseguir o episódio anos depois.Tinha uma chamada de 2003 que aparecia uma cena de ''Os prisioneiros''.Era doido para assistir esse episódio.

Editado por homessa
Link para o comentário

Eu não me lembro se eu assisti nesse dia mesmo, mas eu me recordo quando assisti essas esquetes pela primeira vez e gostei muito apesar de eu só gostar mais das primeiras e acho "Os prisioneiros" médio. O que mais gosto,particularmente é do cabelo da Maria Antonieta. :cleopatra: Nos primeiros anos, quando ela é mocinha ou não ela está incrivelmente bonita. 

Essa é uma das melhores versões da corneta paralisadora, eu acho.  

Link para o comentário

aahaha Chapolin e as suas histórias. :lol: Interessante isso tudo. Eu te entendo totalmente,e até hoje me invoco quanto me interrompem quando eu estou assistindo algo que eu gosto. :cleopatra:  Mas antigamente era pior, por que não tinha facilidade para assistir seu episódio favorito novamente.

Pobre do meu amigo.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não me lembro se vi no dia, mas percebi de cara que nunca tinha visto antes porque o episódio é antigo e mais ''simples'' que os outros.

No episódio dos arruaceiros, não sei se alguém já tinha percebido que no final quando o Chapolin paralisa todo mundo o cara de camisa amarela continua tirando a tinta do bolso ao invés de paralisar. :lol:

Link para o comentário

Me parece que esse eu vi. Foi em um Sábado que as vezes eu via Chapolin no SBT. Me lembro que gostei muito da esquete do Jantar Executivo. Época muito boa. Como queria voltar no tempo nesse dia. 

Link para o comentário

@Usagi chan O lado bom, é que pelo menos dessa vez eu consegui assistir, pior foi em algumas outras em que eu nem conseguir gravar em VHS ou pelo menos assisti.

@Giovani Santos Pois é, até hoje não entendo, e o Chespirito ainda olha pro cara e ele continua se mexendo :lol: Porque será que não voltaram a gravar essa cena? :headscratch:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Vc já simplesmente esqueceu de gravar algum dia?

Eu creio que não dava para gravar de novo pq eles tinham muito pouco dinheiro na época para conseguir filme, ainda estavam nos primórdios do programa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso era mais difícil de acontecer, eu não esquecia de assistir muito menos de gravar :P Como disse antes, houve alguns Sábados que não gravei ou assisti por "interrupções" como essa que aconteceu nesse dia :lol: 

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Então vc realmente tinha uma boa memória, ou ainda tem?

Link para o comentário

Que nada, eu lembro de coisas que sabe-se lá porque ainda me lembro :P Mas a minha memória não é tão boa assim não :pancada: Esse meu cérebro é cheio de mistérios :muttley::tonguemad:

Link para o comentário

É um que contém falas que eu jamais esperava (e inclusive rí delas na primeira vez):

- He he he, Cuidado que ela bate em você, heim.

- Eu vou te dar um banho sim, mas é um banho de pancada ! Você vai ver...

- Saúde... saúde ! Lavagem !

- Não sei o que houve, mas essa jarra você vai tomar todinha agora. Ah, não, não, não, olha aqui não.

- Eu queria molhar o vovô que está ali e então você apareceu...

- É? E agora sou eu que vou te molhar cara !


Pior mesmo é o ator José Antonio Mena rindo quando lhe passam o pincel pelo rosto. :no:

  • Curtir 2
Link para o comentário

É mesmo, ainda tem a cena dele rindo, não conseguiu segurar a risada foi um erro bem grave, e mesmo assim também deixaram passar, parecia que o programa era ao vivo :muttley:

Aliás, eu assisti ontem esses esquetes e acabei rindo até de umas coisas que eu nem costumava rir tanto assim neles.

E ainda esqueci de citar o Ramón usando o chapéu do Seu Madruga no esquete.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu assisti esse episódio no dia e percebi que era inédito.

Gostei muito das esquetes dos Arruaceiros e dos Prisioneiros, só não gostei muito da esquete do Jantar Executivo. Não consegui rir muito dessa esquete, achei meio fraca.

Na esquete dos Arruaceiros, teve algumas coisas que eu não percebi quando vi pela primeira vez, mas depois de rever o episódio, elas me chamaram a atenção: quando o Chapolin paralisa o Ramón pela primeira vez, o Ramón parece parar um pouco antes do Chapolin apertar a pistola. O cara da camisa amarela ri um pouco quando o Ramón passa o pincel no rosto dele e depois, no final, esse cara continua se mexendo mesmo depois do Chapolin ter paralisado ele com a pistola. A Maria Antonieta sumiu atrás da porta quando o Chapolin começou a paralisar todo mundo. Quando essa esquete acabou, eu fiquei pensando: e agora? Como será que o Chapolin vai se "desparalisar"?

Ri muito quando o Ramón, na esquete dos Prisioneiros, disse "eu não tomo banho! Não tomo!" :lol: Detalhe que, depois, ele disse para o Chapolin que não era sábado, mas o episódio passou pela primeira vez (no Brasil) num sábado. :lol: Ri muito também de todo mundo caindo no tanque, do Chapolin dizendo que seus movimentos são "geladamente calculados" e o Chapolin nadando em cima da escada :lol::lol::lol: Só que eu me pergunto: se o lugar onde eles estavam era tão fechado, como que o Chapolin conseguiu entrar? E o Chapolin diz "se continuarem brincando de mergulhar, eu vou embora!", mas como ele iria fazer isso, naquele lugar fechado?

Eu adorava ver Chapolin aos sábados nessa época. Achava o máximo esperar passar a semana pra assistir, ficar na expectativa de que episódio iria passar...até se passasse um episódio comum era ótimo pra mim, porque eu não via a maioria dos episódios de Chapolin há muito tempo, nem lembrava direito de como eram. E eu também não gostavam quando me interrompiam quando eu ia assistir rsrs.  Se Chapolin voltasse a ser exibido aos sábados, e a exibição fosse nacional, pra mim seria uma maravilha.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...