Ir para conteúdo

Há 10 Anos eram exibidos pela 1ª vez no SBT Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros


Chapolin

Recommended Posts

Aconteceu uma história comigo também, esqueci de falar no último post. Como não dá mais pra editar, vou contar aqui:

No dia 16/12/2006, o SBT  exibiu o episódio do Anel Mágico. Dias antes, eu tinha comprado o Box 3 da Amazonas Filmes, com DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito; e assisti tudo. No DVD do Chapolin que veio nesse box, havia uma outra versão desse episódio do anel (o SBT exibe a versão de 1978 e a do DVD é a de 1974). Enquanto eu estava assistindo os DVDs, uma mulher que trabalhava na minha casa me viu assistindo a versão de 1974 no DVD. Dias depois, já no sábado, dia 16/12/2006, minha mãe quis me levar pra passear com ela no shopping mas eu não queria ir pra não perder Chapolin. Aí a mulher que trabalhava na minha casa veio e disse: "pode deixar, eu gravo o episódio pra você". Aí eu aceitei sair...à noite, quando voltei pra casa, fui assistir a fita que eu tinha deixado no VHS. O episódio começou...mas, depois de apenas 1 minuto, não tinha mais nada na fita. A mulher só tinha gravado 1 minuto do episódio. Fui perguntar pra ela porque ela não gravou o episódio e aí ela disse: "porque eu vi que você já tem esse episódio". Ela confundiu com a versão de 1974 do DVD :duh:Que choque eu levei.   

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também esqueci de citar, que a versão de 82 de Arruaceiros tem um final diferente dessa versão de 72, mas pela bizarrice dessa versão de 72 acho que fica melhor o final dessa versão :muttley:

Já Os Prisioneiros, esse parece que não houve nenhuma outra versão :ponder:

E dos três esquetes, o melhor na minha opinião é a esquete "Jantar Executivo 2".

Em 17/09/2016 at 09:26, JoãoB disse:

Só que eu me pergunto: se o lugar onde eles estavam era tão fechado, como que o Chapolin conseguiu entrar? E o Chapolin diz "se continuarem brincando de mergulhar, eu vou embora!", mas como ele iria fazer isso, naquele lugar fechado?

 

Era só questão dele fazer um "teletransporte", e isso ele faz com uma mão nas costas :P

Link para o comentário

Não que isso tenha haver com o assunto do tópico, mas já que citei que nesse dia tive uma "interrupção" e por isso perdi a chance de gravar o episódio inteiro, irei contar outra "interrupção" que tive nessas exibições de 2005 à 2007 do Chapolin.

Senta que lá vem a história! :P

Lembrei que há duas semanas antes desta exibição, no dia 02/09/2006 passou o episódio "A Volta da Corneta Paralisadora" (1975) e nesse também houve uma "interrupção", minha mãe tinha pedido para eu ir no mercado com ela, e claro que não queria ir pois estava perto do Chapolin começar (O medo de perder a exibição era muito grande :P). 
Bom, eu não lembro o que aconteceu depois mas eu sei que eu fui, mas quando cheguei já tinha começado o episódio, mais ainda estava no começo, e então lembro que minha mãe me perguntou se eu não ia gravar o episódio e eu disse: "Claro que não, pois já começou o episódio!". E como eu era um fã muito exigente* se era pra gravar que fosse o episódio completo e não cortado, como num VHS com gravações de 2003 do Chapolin em que todos os episódios estavam cortados :tonguemad:

*Na verdade ainda sou, eu vivo xingando a Televisa por causa dos cortes que fizeram no lote novo :P Ainda mais que há 2 semanas atrás descobri um "novo" corte, dessa vez no episódio "Nós e os Fantasmas" (1978) <_< 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...