Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Setembro] - Don_aCHiles


Lucas F T

Recommended Posts

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”!

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E nesse mês de Setembro, o entrevistado será o @Don_aCHiles

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (21/09) e indo até Terça-feira (27/09).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo! :D

Link para o comentário

Tinha acertado desde o início, Lucas. Porque não disse logo? :tonguemad: 

1- Alguém na sua família é palmeirense ou é só você mesmo?
2- Chorou com o Palmeiras alguma vez? (tirando o rebaixamento :P)
3- Prato favorito
4- Como conheceu o FUCH?

Link para o comentário
10 horas atrás, Barbirotto disse:

Como se sente sabendo que o Palmeiras não tem mundial? 

Bom, vamos a uma interpretação:

Palmeiras foi campeão da Rio Intercontinental em 1951, título este reconhecido pela FIFA e dado que nós somos o primeiro campeão mundial.

Porém, no momento que você diz que não temos Mundial então jamais considere que seu time tem 3 títulos "mundiais" pois o São Paulo tem dois intercontinentais e apenas um mundial.

Simples né?

9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tinha acertado desde o início, Lucas. Porque não disse logo? :tonguemad: 

1- Alguém na sua família é palmeirense ou é só você mesmo?
2- Chorou com o Palmeiras alguma vez? (tirando o rebaixamento :P)
3- Prato favorito
4- Como conheceu o FUCH?

1- Meu avô materno era palmeirense, curiosamente todo mundo fala que eu sou muito parecido com ele, nos gostos, no modo de ser e isso de torcer pro Palmeiras é uma coisa que intensifica isso pois garanto que nunca fui influenciado por ninguém a torcer pelo Palmeiras (meu pai é Vascaíno e meu irmão torce pro Corinthians) apenas é algo natural, desde que me conheço por gente. Amo a Sociedade Esportiva Palmeiras. <3
Minha tia, também por parte de mãe, é Palmeirense.

2- Chorei ano passado no título da Copa do Brasil, nos rebaixamentos eu não chorei (tanto é que minha lembrança mais antiga do Verdão é no rebaixamento de 2002, ainda me lembro de uma entrevista na derrota pro Vitória). Achei foi bom o descenso. Time sem vontade merece ser rebaixado, e isso não mancha nossa história grandiosa tanto é que acho que isso faz o time mais forte. Superar dois rebaixamentos e olhe pra hoje: Temos o melhor time do Brasileirão (não desmerecendo o Flamengo, o Atlético e o Santos, que tem excelentes times também) e uma gestão invejável.

3- Difícil, mas uma coisa que gosto é Cuscuz :wub: . Comida tradicional daqui, muito simples mas muito boaa. :D<3

4- Acessava o PCH, CHBR e eles eram parceiros do FUCH. Então eu via geralmente o slogan do FUCH nessas páginas (o memorável: "Onde todos se encontram"), em 2011 me cadastrei e foi a minha melhor época do FUCH aliada a 2012. Uma pena que você não participou daquela época.

8 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Defina engenharia em uma palavra. 

Sofrimento.

:P

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Também chorei no título do Palmeiras ano passado, você sabe porque né :P 

 

kkkk. Santos tinha na época e continua com um time bom, vão pra Libertadores esse ano. Pode ter certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Há algum lugar que você gostaria de conhecer?

O que você mais admira em uma pessoa?

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Diga uma coisa que te irrita bastante.

Eu também gosto muito de Cuscuz, como ele é feito aí onde você mora?

Link para o comentário
9 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Há algum lugar que você gostaria de conhecer?

O que você mais admira em uma pessoa?

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Diga uma coisa que te irrita bastante.

Eu também gosto muito de Cuscuz, como ele é feito aí onde você mora?

- No Brasil, Fernando de Noronha e o Sul... Mais precisamente Porto Alegre, gosto muito de frio acho que lá seria um bom lugar pra conhecer.

Fora dele, tem outros países mas hoje o que mais tenho vontade de conhecer é a Alemanha... Mesmo assim, não é aquelaaa vontade entende? kkk

- Sinceridade, Companheirismo, Carisma... Enfim, muitas coisas, tenho tudo isso que disse então queria ser tratado por pessoas do mesmo jeito.

- Tocar violão, conversas com os amigos, assistir filmes/séries, jogar no Notebook...

- Quando não consigo aquilo que quero, sou uma pessoa bem esforçada e dedicada ("Com esforço e dedicação pode-se conseguir tudo" - PG") sempre tive essa ideia do Professor Girafales comigo e quem me conhece sabe que sou assim, mas as vezes não consigo o que quero aí fico irritado comigo mesmo kkk. Mas não importa, até porque sempre tento de novo. :)

- Eu sei fazer Cuscuz kkkk (ohhhh kkk), mas o da minha mãe é bem melhor. Ela pega e mistura o cuscuz com água (não muita) e deixa ela por um tempo "descansando", depois coloca ao fogo com uma/ pitada(s) de sal. Aí espera uns 7 minutos e depois já tá pronto para comer. O de mãe fica bem fofo, o meu é diferente kkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

- No Brasil, Fernando de Noronha e o Sul... Mais precisamente Porto Alegre, gosto muito de frio acho que lá seria um bom lugar pra conhecer.

Fora dele, tem outros países mas hoje o que mais tenho vontade de conhecer é a Alemanha... Mesmo assim, não é aquelaaa vontade entende? kkk

- Sinceridade, Companheirismo, Carisma... Enfim, muitas coisas, tenho tudo isso que disse então queria ser tratado por pessoas do mesmo jeito.

- Tocar violão, conversas com os amigos, assistir filmes/séries, jogar no Notebook...

- Quando não consigo aquilo que quero, sou uma pessoa bem esforçada e dedicada ("Com esforço e dedicação pode-se conseguir tudo" - PG") sempre tive essa ideia do Professor Girafales comigo e quem me conhece sabe que sou assim, mas as vezes não consigo o que quero aí fico irritado comigo mesmo kkk. Mas não importa, até porque sempre tento de novo. :)

- Eu sei fazer Cuscuz kkkk (ohhhh kkk), mas o da minha mãe é bem melhor. Ela pega e mistura o cuscuz com água (não muita) e deixa ela por um tempo "descansando", depois coloca ao fogo com uma/ pitada(s) de sal. Aí espera uns 7 minutos e depois já tá pronto para comer. O de mãe fica bem fofo, o meu é diferente kkkkk.

Adorei suas respostas. ^_^

Sobre o Cuscuz, também sei fazer, kkk. Vocês usam aquela panela para Cuscuz, uma que coloca água embaixo?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado. Também gostei das suas perguntas. :)

É sim kkk, Cuscuzeira o nome kkkk. Aí não é assim? :blink:

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Obrigado. Também gostei das suas perguntas. :)

É sim kkk, Cuscuzeira o nome kkkk. Aí não é assim? :blink:

Obrigada!

Sim, aqui se faz assim também. kk Às vezes coloco queijo picado em cubos no meio, fica ótimo. 

Conheço pessoas que fazem ele mexido na panela, tipo cozido, fazem até com açúcar. 

Mas eu prefiro ele de sal e feito na cuscuzeira. :) 

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Vou aproveitar a deixa pra te perguntar aqui mesmo :P 

Seu notebook já está consertado?

E mais umas perguntas pessoais:

1-Era um aluno bagunceiro na escola?
2-Tirava notas boas?
3-Curte videogame? Se sim, quais seu jogos favoritos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...