Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio Os Piratas do Caribe, Segunda Parte


Chapolin

Recommended Posts

A segunda parte da saga "Os Piratas do Caribe" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 30/09/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "Os Piratas do Caribe - Parte 2" (1978).

L74tMjC.png

Era mais um episódio do lote de 92 exibido pelo SBT em 2006.

sbBuCJ2.png

Com esse já eram 7 episódios inéditos do lote de 92, exibidos naquele ano.

3eg7jye.png

Também conhecido pelo título de: "Os Piratas de Pittsburg, Perdão, do Caribe" - Parte 2.

LdYLZBV.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

---------------------------------------------------------

Bom para quem sabia que a primeira parte era inédita, com certeza sabia que essa segunda parte também era inédita.

Mas comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você assistiu as duas partes da saga, ou não?

Apenas a primeira parte, ou apenas a segunda parte?

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio Os Piratas do Caribe - Parte 1: http://www.forumch.com.br/topic/24606-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-os-piratas-do-caribe/

 

Link para o comentário

Eu assisti no dia e sabia que essa parte era inédita, já que a primeira parte, que tinha passado na semana passada, também era.

Gostei muito do episódio. Essa segunda parte, na minha opinião, foi melhor que a primeira. Ri muito do Carlos jogando as bolas no Chapolin sem perceber e o Chapolin falando do terremoto pra derrubar as paredes. Também ri muito da expressão que o Chapolin fez quando percebeu que a dinamite estava do lado dele e depois o Ramón falando que eles estavam livres :lol:

Como é que o Samandica (acho que é assim que se escreve) não percebeu que o Chapolin não estava na cela quando ele veio buscar o baralho?

E, depois de tudo, o Alma Negra simplesmente decidiu libertar os dois? Vai ver, ele se convenceu com a explosão :lol:

Quando eu assisto Chapolin, a impressão que eu tenho é que o Chespirito, como amava muito a Florinda Meza, usava ela frequentemente nos episódios pra ficar perto dela, ser o herói dela nas estórias, fazer par com ela. Talvez por isso a Maria Antonieta raramente aparece em Chapolin, porque o Chespirito dava mais espaço para a Florinda. É só uma impressão, não tenho certeza se é isso.   

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=NRaQSS4XnzU (Prometo que será a última vez :P).

Eu lembro que essa segunda parte começou sem a abertura, e por causa disso a minha gravação ficou com um corte de mais ou menos 5 segundos no começo :P 

Fora que em mais uma "interrupção" que tive durante essas exibições de 2006, lembro que perdi um pedacinho do começo do último bloco, porque minha mãe me chamou pra fazer alguma coisa que eu não me lembro o que era (Neste momento estava no comercial) aí quando acabei de fazer o que ela me pediu, voltei pro quarto bem rápido :muttley:e o episódio tinha acabado de voltar do comercial :tonguemad: nessa pequena "interrupção" eu pedir uns 5 ou 10 segundos do começo do último bloco (Não lembro se foram 5 ou 10 segundos, mas foi por aí).

E assim como foi na primeira parte, também não prestei atenção na fala do "Poco Pelo" no começo dessa segunda parte.

Aliás, eu tinha achado estranho o resumo da primeira parte, pois a dublagem estava um pouquinho diferente da cenas da primeira parte.

E no tópico da primeira parte eu esqueci de citar que apesar de gostar dessa saga, eu ainda prefiro a versão de 1974.

E por último, tenho que citar a fala do Chapolin que até postei no meu status:

"Você não me assusta, porque é como diz um velho e conhecido ditado: O que ri por último come mais chocolate!"

"O que tem mais saliva ri melhor!" (Essa é ainda melhor :lol:).

"O que ri comendo chocolate é o último que... é o último que come... É quase isso... Bom, a ideia é essa!" :muttley:

11 horas atrás, JoãoB disse:

Como é que o Samandica (acho que é assim que se escreve) não percebeu que o Chapolin não estava na cela quando ele veio buscar o baralho?

Bom, na primeira parte da saga o Samandica diz que não enxerga muito bem, talvez por isso ele não percebeu que o Chapolin não estava na cela.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Esqueci de dizer que essa fala do Chapolin "O que ri por último come mais chocolate!" aparece na pesquisa do Google :lol: Achei isso por acaso.

Ditado Chapolin.png

E quando você pesquisa é isso que aparece:

Ditado Chapolin 2.png

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...