Ir para conteúdo

Há um ano, morria o dublador Caio César


JoãoB

Recommended Posts

Há um ano atrás, no dia 30 de setembro de 2015, o dublador Caio César foi morto. Ele também era policial e, durante uma operação de rotina no Complexo do Alemão, foi atingido por um tiro no pescoço. Ele chegou ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No dia seguinte, ele foi enterrado. Poucos dias antes, no dia 27 de setembro de 2015, Caio tinha completado 27 anos.

Caio César começou a dublar nos anos 1990, quando tinha sete anos. Seus trabalhos mais conhecidos foram o Diego Bustamante em "Rebelde" e o Harry Potter (Daniel Radcliffe) nos filmes da saga. Foi também muito amigo dos dubladores Charles Emmanuel e Luisa Palomanes, que dublaram o Rony e a Hermione na mesma saga.

 

 

 

 

Trabalhos

 

Sem dúvida um grande dublador, a voz dele marcou muito com o Harry Potter. Eu cheguei a ver as dublagens dele em algumas outras séries, como nos Jovens Titãs e no Esquadrão do Tempo, quando passavam no Cartoon Network e achava muito bom também. Ele morreu muito cedo, tinha apenas 27 anos.

 

Link para o comentário

Puxa, já fez um ano?! Nem lembrava mais da data que ele morreu :tonguemad:

Eu só fui saber que era ele o dublador do Harry Potter, só quando ele morreu.

Link para o comentário

[2]

Foi uma das poucas vezes em que a TV deu tanta importância assim para um dublador. 

Eu conheço alguns personagens que ele fez a voz. Era um bom dublador. Uma pena que morreu de maneira tão trágica assim.

Uma coisa que eu achei bonito é que até a autora dos livros do Harry Potter manifestou sua solidariedade ao saber da noticia. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Se ainda estivessem lançando filmes do Harry Potter ficaria estranho assistir com outra voz :ermm:

Apesar que eu ouvi dizer que há a possibilidade de haver mais um outro filme, isso se realmente for apenas um :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Uma pena. Era um verdadeiro herói. Não só das vozes como na profissão. Enfim, que esteja descansando em paz.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...