Ir para conteúdo

Como você começou a assistir CH?


JoãoB

Recommended Posts

Eu comecei a assistir quando tinha mais ou menos uns 4 anos. Ainda me lembro do dia que vi pela primeira vez: eu gostava muito de assistir o Cartoon Network mas, um dia, quis mudar de canal pra ver se descobria um programa legal em algum outro lugar. Aí fui mudando os canais até chegar no SBT e estava passando Chaves. :legal_tv: Eu não lembro qual foi o primeiro episódio que eu vi, só lembro que era um episódio onde a Dona Florinda batia no Seu Madruga mas, naquela vez, ele teve culpa, porque tinha beliscado o Quico.

Depois eu acabei vendo também o Chapolin, porque os dois eram exibidos juntos. E, no inicio, eu gostava bem mais de Chapolin, achava mais divertido ter histórias em vários lugares do que ficar somente na vila. Depois fui, aos poucos, gostando mais de Chaves, porque achava mais engraçado.  

Um dia, em 2003, eu estava olhando um site de pesquisa e, por curiosidade, digitei "turma do Chaves" nele e foi aí que que descobri os sites. No início eu fiquei surpreso e confuso quando vi as histórias sobre os "episódios perdidos" e "episódios inéditos", eu não sabia que tinha isso, achava que o SBT já exibia todos os episódios das séries. Também foi através dos sites que eu descobri que o Ramón Valdez, a Angelines Fernández, o Raul Padilla e o Horácio Gómez Bolaños morreram. Até então, eu achava que todos os atores ainda estavam vivos. E antes de ver os sites, eu até achava que Chaves era brasileiro. ^_^ Depois de ver os sites, e descobrir que era mexicano, eu fiquei com o sonho de um dia ir para o México tentar me encontrar com o Chespirito. 

E vocês? Como começaram a assistir CH? Como descobriram as séries e os sites?

Link para o comentário

Comecei a ver Chaves por acaso, estava zapeando o controle e estava passando A Bruxa Está Solta (lembro até hoje :D). Aí comecei a assistir diariamente e não parei mais. Já Chapolin só tive a oportunidade de ver na última vez que passou, e ainda foi na afiliada :dry:

Também achava que o Chaves era brasileiro, descobri que ele era mexicano 2 anos depois de eu começar a assistir :P 

Os sites eu conheci pesquisando Exibições de Chaves no SBT no Google ano passado, pra poder anotar no meu caderno. Aí, apareceu o FUCH, e eu achei o fórum legal (principalmente o bolão) e me cadastrei (na época só pra apostar no bolão :lol:). Só depois de alguns meses que eu conheci o VdC e o FUCH.

Link para o comentário

Ah, eu nem lembro com quanto anos eu comecei a assistir :P A única coisa que eu me lembro, é que tem uma filmagem que meu pai fez quando quando eu tinha apenas 3 anos, e eu estava no sofá assistindo CH, os episódios eram: A Morte do Seu Madruga (1975) e O Chapolin em Acapulco (1977).

Talvez eu tenha começado a assistir com 2 anos :ponder:

Aliás, eu já tinha dito isso uma outra vez aqui no FUCH em algum outro tópico.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sei lá, eu devia ter uns 4 anos e a TV tava lá ligada no chaves e eu fiquei assistindo, era o episódio "Roupa suja lava-se em público" de 1976. Eu lembro de ter dado muita risada do pessoal com os chapéus trocados. Isso foi há tanto tempo que só o seu madruga tinha morrido nessa época. 

Eu não gostava muito do Chapolin porque não entendia as histórias, passei a assistir bem depois, a partir de 98 acho. 

Link para o comentário
Em 06/10/2016 at 17:03, Ricardo Haertel disse:

Pela tv.

Mito.

Eu tenho flashes nos meus 5 anos, passando Chapolin e Chaves juntos todos os dias.

Sempre gostei dos dois, principalmente das cenas de efeitos do Chapolin, que eu tentava fazer igual.

Então no meu caso, foi por volta de 1999/2000 que eu comecei a assistir (o melhor, meu irmão colocava para assistirmos).

Mas CH aqui em casa, é desde o início das exibições no Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...