Ir para conteúdo

Encontrado pequeno trecho do episódio Perdido Mundial "Jogando Beisebol" (1977)


Chapolin

Recommended Posts

2 horas atrás, welnasres disse:

Que grande achado, ai fica a grande dúvida, seria esse mais um perdido mundial que só o sbt tem?

será que o sbt tem isso?

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    8

  • Tapete do Kagiva

    5

  • Professor Inventivo

    4

  • FLASH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a gente tivesse o episódio completo, nessa qualidade aí mesmo, eu já tava satisfeito. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
13 minutos atrás, Mr. Zero disse:

O SBT não deve ter não. Nunca ouvi relatos da exibição desse episódio.

A gente também nunca teve relatos de Marteladas de 74, só descobrimos que existia esse episódio há 6 anos.

Como sempre eu digo, o SBT pode ter(ou já teve) a série quase completa em seu acervo, com episódios sem dublagem.
Já deu pra perceber que quando descobriram que os episódios eram "semelhantes" eles pararam de dublar, o restante devem ter recebido entre 90 e 92. Com a MAGA fora da TVS, já que virou Marshmallow não terminaram de dublar, pois o elenco de dublagem não pertencia mais a eles.

Link para o comentário

Eu já acho que a SBT não quis dublar pelo puro pensamento "esse episódio é igual ao outros, não vamos gastar dinheiro com dublagem", pois não faz sentido ela deixar de exibir um versão pra exibir só outra, e deixar algumas versões engavetada a anos. Agora, outro fator que acho que ajudou bastante para pararem de dublar, foi a morte de Gastaldi, pois tem episódios com roteiros inéditos que poderiam ser dublados, sem esse pensamento de ser semelhante, e tem outros que a SBT nem possui nenhuma versão, como a saga do Chipoldofo

Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu já acho que a SBT não quis dublar pelo puro pensamento "esse episódio é igual ao outros, não vamos gastar dinheiro com dublagem",

É exatamente isso que eu tava dizendo.

42 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

pois não faz sentido ela deixar de exibir um versão pra exibir só outra, e deixar algumas versões engavetada a anos

Pra eles fazem muito sentido, como pra eles os episódios eram "repetidos", não há porque ficar com duas gravações em mãos no departamento que faz a exibição de seriados. Uma só já basta, deixaram apenas os que tinham gravação melhor e eram fácil de encaixar no horário.

45 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Agora, outro fator que acho que ajudou bastante para pararem de dublar, foi a morte de Gastaldi, pois tem episódios com roteiros inéditos que poderiam ser dublados

Isso não tem nada a ver, o lote de 92 é muito pequeno. Daria muito bem pra ter dublado o restante, veja aí em 6 meses o MSW já dublou quase tudo.

Se o tal lote de 94 existisse aí poderiam até mesmo ter dublado alguma coisa de Chespirito, o problema é que para o SBT os episódios que eles têm já tá de bom tamanho, já que eles nem exibem tudo o que tem no acervo.

E que fique claro que o dito acima é como eu penso o que a emissora pensa, e não como eu, @Professor Inventivo realmente penso.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Isso não tem nada a ver, o lote de 92 é muito pequeno. Daria muito bem pra ter dublado o restante, veja aí em 6 meses o MSW já dublou quase tudo.

Essa parte foi erro meu, fui dar uma conferida, o Gastaldi morreu em 95, dava tempo suficiente para dublar mais episódios

Link para o comentário
31 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Essa parte foi erro meu, fui dar uma conferida, o Gastaldi morreu em 95, dava tempo suficiente para dublar mais episódios

Ai e que ta pelo que sei o Gastaldi quando morreu ja estava afastado da dublagem por causa da doença que ele tinha, agora quanto tempo ele estava afastado ai eu já não sei mas o que se fala e que ele ja estava afastado da dublagem, acho que quem pode responder isso melhor e algum dublador, pergunta pro Nelson ou o Carlos que eles devem esclarecer isso melhor.

Link para o comentário
36 minutes ago, Helenaldo said:

Ai e que ta pelo que sei o Gastaldi quando morreu ja estava afastado da dublagem por causa da doença que ele tinha, agora quanto tempo ele estava afastado ai eu já não sei mas o que se fala e que ele ja estava afastado da dublagem, acho que quem pode responder isso melhor e algum dublador, pergunta pro Nelson ou o Carlos que eles devem esclarecer isso melhor.

Eu já ouvi umas 3 versões diferentes sobre a morte do Gastaldi. Leucemia, complicações do diabetes e acidente de carro. Alguém já apurou qual foi a morte correta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Eu já ouvi umas 3 versões diferentes sobre a morte do Gastaldi. Leucemia, complicações do diabetes e acidente de carro. Alguém já apurou qual foi a morte correta?

Eu já li duas, uma que ele tinha sido atropelado e a outra foi a de baixa no sistema imunológico por causa da leucemia, de fato esse é um assunto que deveríamos apurar melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
49 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Eu já ouvi umas 3 versões diferentes sobre a morte do Gastaldi. Leucemia, complicações do diabetes e acidente de carro. Alguém já apurou qual foi a morte correta?

Já eu li que ele desmaiou no meio da rua por causa dessas doenças (acho que foi por isso que apareceu essa história de atropelado), só não sei se foi Leucemia ou de Diabetes.

Se isso for verdade, podemos concluir:

O Marcelo morreu de doença ou foi atropelado?

R: As duas coisas!

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Já eu li que ele desmaiou no meio da rua por causa dessas doenças (acho que foi por isso que apareceu essa história de atropelado), só não sei se foi Leucemia ou de Diabetes.

Se isso for verdade, podemos concluir:

O Marcelo morreu de doença ou foi atropelado?

R: As duas coisas!

Nossa que trágico! Triste

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas foi isso mesmo? Ele foi atropelado no meio da rua e não resistiu? Ou o atropelamento foi apenas parte do drama, mas ele morreu de fato pela leucemia?

Link para o comentário
45 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Mas foi isso mesmo? Ele foi atropelado no meio da rua e não resistiu? Ou o atropelamento foi apenas parte do drama, mas ele morreu de fato pela leucemia?

Fiquei curioso pra saber tb. E pelo visto ele morreu ainda jovem né??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...