Ir para conteúdo

Encontrado pequeno trecho do episódio Perdido Mundial "Jogando Beisebol" (1977)


Chapolin

Recommended Posts

Professor Inventivo
13 minutos atrás, Betão disse:

Fiquei curioso pra saber tb. E pelo visto ele morreu ainda jovem né??

Faltava 2 meses pra completar 51 anos. 

  • Uau 1
Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    8

  • Tapete do Kagiva

    5

  • Professor Inventivo

    4

  • FLASH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

infelizmente. Ele ainda era jovem. Devemos correr atrás de algum dublador para saber a real história. Pode ser que a morte seja de leucemia, mas que sabe se naquele mesmo dia ele também foi atropelado? Pois pela suposição de alguns aqui, deu a entender que ele caiu no meio da rua, e com isso acabou que um carro passou por cima dele, mas o maior problema não era o atropelamento, e sim a doença

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
14 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:

Ué, o Marcelo não morreu de parada cardíaca? :ponder:

Sei la, ninguém aqui sabe o certo, o mais correto é tirar informações com quem era mais próximo a ele

Link para o comentário

Só para não fugir do assunto do tópico: não concordo com isso do SBT ter deixado de dublar algum pq é semelhante, sendo que eles dublaram várias vezes o mesmo episódio, sem querer colocar mais lenha na fogueira,pensei aqui agora que  talvez até eles não tenham comprado mais lotes pq a Televisa tava mandando os mesmos episódios para redublar. A morte do Marcelo pode ter sido só uma das. No entanto eu acredito SIM que o SBT deve ter mais episódios e que não exibem por serem semelhantes. 

Agora quantas versões esse episódio do Jogando Beisebol tem?

Quando a morte do Marcelo, nos primórdios dos sites CH eu me lembro de ter lido que ele morreu de diabetes,ou algo assim, alguma doença. Depois li que na verdade havia sido acidente de carro, mas eu imaginei que ele tava dirigindo e aconteceu alguma coisa. Mas agora que apareceram tantas teorias sobre a morte dele e noticias desencontradas seria realmente necessário saber a fundo sobre esse caso. 

E eu pensei que os mistérios que envolvia CH estavam acabando... Pelo jeito há mais coisas que a gente nem ao menos sabe direito.

Talvez a Cecília Lemes ou a Sandra Mara possa esclarecer melhor, lembro de ter visto uma entrevista de uma delas dizendo que era mais chegada ao Marcelo. 

Link para o comentário
6 minutes ago, Usagi White said:

E eu pensei que os mistérios que envolvia CH estavam acabando... Pelo jeito há mais coisas que a gente nem ao menos sabe direito.

Talvez a Cecília Lemes ou a Sandra Mara possa esclarecer melhor, lembro de ter visto uma entrevista de uma delas dizendo que era mais chegada ao Marcelo. 

De todos do elenco original de dublagem, quem eu lembro de ter ouvido ser mais próximo do Marcelo era o Carlos Seidl. Foi o único que o chamou de amigo. Todos os outros o tratavam apenas como "colega". O Nelson em si, sempre se coloca numa posição de bastante distância quando fala dele, então imagino que não se davam tão bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

De todos do elenco original de dublagem, quem eu lembro de ter ouvido ser mais próximo do Marcelo era o Carlos Seidl. Foi o único que o chamou de amigo. Todos os outros o tratavam apenas como "colega". O Nelson em si, sempre se coloca numa posição de bastante distância quando fala dele, então imagino que não se davam tão bem.

Ou eles não tinham muito contanto um com outro, pois lembro de uma entrevista que a Marta Volpiani deu a página do facebook "Chaves fotos raras", e ela disse que eles raramente se encontravam, pois cada um dublavam a cena sozinho

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um tópico sobre a descoberta de um episódio inédito acabou se tornando uma discussão sobre como foi a Morte do dublador. Quem diria.

Alias, qualquer trecho, por mais pequeno que seja de um episódio inédito é bem vindo, seja foto ou somente um trechinho, nem quem seja em espanhol. Eu vi aquela gravação ruim da primeira parte de Um astro cai na vila em espanhol mesmo e com péssima imagem e áudio na boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

 

Se isso for verdade, podemos concluir:

O Marcelo morreu de doença ou foi atropelado?

R: As duas coisas!

Morreu atropelado, mas em sentido figurado.

Link para o comentário

A propósito, Gastaldi deixou filhos? Se sim, talvez tenham o timbre de voz parecido com o pai.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

A propósito, Gastaldi deixou filhos?

Segundo uma Wiki de Chaves, Gastaldi tinha uns 4 filhos.

  • Uau 1
Link para o comentário

Assistindo ao trecho, pude concluir que ele chegou a passar por uma daquelas remasterizações da Televisa, devido a uma cena onde o zoom está totalmente sem sentido...

Link para o comentário
13 hours ago, jcdublagem said:

Assistindo ao trecho, pude concluir que ele chegou a passar por uma daquelas remasterizações da Televisa, devido a uma cena onde o zoom está totalmente sem sentido...

Curioso a Televisa remasterizar um trecho que não comercializa e nem distribui na própria plataforma. O que será que se passa na cabeça deles?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...