Ir para conteúdo

Dublagem do desenho


Gabrielodel8

Recommended Posts

Galera quem topa fazer um abaixo-assinado para que a sexta temporada do desenho seja dublada no Brasil eu sei que perdemos muitos dubladores nos últimos anos mas nós precisamos continuar eu até sugiro alguns dubladores para substituir osmiro Campos e Waldir friori

Philipe Maia e Gustavo Berriel

e ai?

Editado por Gabrielodel8
Link para o comentário

Olha, eu sou a favor de fazer um abaixo-assinado pra dublarem a sexta temporada do desenho. Não só essa, mas também a sétima e o episódio Que Bonita Navidad, o último da quinta temporada, que também não foi dublado.

Mas não concordo com Philipe Maia pra substituir o Osmiro Campos. O Philipe é um bom dublador, mas a voz dele não lembra em nada o Osmiro e não se encaixa no Professor Girafales. 

 

 

Link para o comentário
10 horas atrás, JoãoB disse:

Olha, eu sou a favor de fazer um abaixo-assinado pra dublarem a sexta temporada do desenho. Não só essa, mas também a sétima e o episódio Que Bonita Navidad, o último da quinta temporada, que também não foi dublado.

Mas não concordo com Philipe Maia pra substituir o Osmiro Campos. O Philipe é um bom dublador, mas a voz dele não lembra em nada o Osmiro e não se encaixa no Professor Girafales. 

 

 

e ai? Quem você sugere

Link para o comentário
11 horas atrás, Gabrielodel8 disse:

e ai? Quem você sugere

Escolha difícil hein? Osmiro Campos é insubstituível.

Mas eu escolho o Sidney Lilla. Dublou o Professor Girafales na dublagem da BKS, exibida pela CNT em 1997. Até que ele se encaixou no personagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...