Ir para conteúdo

Quem deveria ser a namorada do Chaves: Chiquinha ou Paty?


JoãoB

Recommended Posts

A Chiquinha sempre gostou do Chaves e os dois brincavam juntos. Mas o Chaves gosta mesmo é da Paty e sempre foi atencioso com ela. Pra vocês, qual das duas deveria ser a namorada do Chaves? 

Pra mim, devia ser a Paty, afinal é ela quem o Chaves gosta. E a Paty sempre foi gentil com ele também. A Chiquinha, apesar de ser parceira do Chaves nas brincadeiras, já aprontou várias coisas com ele, fez ele de trouxa ou se aproveitou. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Sei lá, seria interessante o Chaves namorando a Chiquinha... Apesar de quase namorarem em "O dia dos namorados", mas...

Prefiro deixar no jeito que tá, na maioria das vezes ela se esquece que quer ser namorada dele.
Legal seria se tivesse um episódio em que teria uma versão masculina da Paty, a Chiquinha se derretendo e o Chaves morrendo de ciúmes dele... HAHAHA!

  • Curtir 1
Link para o comentário

E sempre torci pela chiquinha nesse quesito. :D

 

@Enzodel8  Ela as vezes esquece por que ainda é uma criança. Agora sobre uma versão masculina da Paty, isso me lembra que ela já ficou um tanto interessada no Cente, ou Vicente, ou Chafundifornio... :P 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
João A pão de ló!

Bom, levando em conta que ali são crianças, o Chaves gosta da Paty por ser a mais bonita e ser uma novidade na vila. :P

A Chiquinha fica com raiva, porque ela sim gosta do Chaves, é aquele negócio que criança sempre quer chamar atenção!  A paty pode até gostar do Chaves, mas ela não demonstra, beija ele por amizade, assim como beija o Quico. (p*** INTERESSEIRA) :rindo:

A namorada mesmo é a Chiquinha! ;)

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que a Chiquinha deveria namorar o Chaves, em vários episódios ela demonstra que gosta dele. Já a Paty não demonstrava tanto interesse.

Link para o comentário

Bom, a verdade é que o Chaves gosta da Paty porque ela é bonita, e como acha a Chiquinha muito feia, acaba gostando dela só por amizade mesmo :P

Tudo bem, teve aquele abraço de Dia dos Namorados mas isso que eu disse não é nenhuma mentira :lol:

Bom, mas sobre quem deve ou deveria ser, tanto faz, mas é claro que a Chiquinha teria bem mais chances. E eu acho que nem preciso dizer porque, né? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...