Ir para conteúdo

Vou Conhecer o Sílvio Santos


heladio

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • heladio

    14

  • JF CHmaníaco

    5

  • JoãoB

    4

  • Ramyen Matusquela

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal meu brother, "ma ôe", pergunta pra ele se o SBT ainda tem as cópias dos filmes antigões que passavam antigamente,:lol:

acho que nem o Silvio sabe. 

Link para o comentário

Na verdade eu não durmo faz 5 dias, e o telefone toca e eu fico já pensando que é a assessora, e o pior que liguei pra ela segunda, ela disse que entrava em contato, dai um amigo meu de SP confirmou o fone de lá na terça com ela, e hoje eu não aguentei e liguei de ansiedade, agora tô morrendo de medo que ela fique chateada tipo "Oh cara para aperrear, eu disse que ligava pra ele", preciso tentar conter a ansiedade. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa, amigo... você tem muita sorte! É um dos meus sonhos conhecer o Sílvio! :)

É uma honra, e o cara ainda te liga! é uma sorte muito grande, aliás um grande talento, pois você foi reconhecido por um mito! 

Tá de Parabéns!!! ^_^:aplausos:E se der fale com ele sobre o Chapolin, que há alguns episódios que até hoje não estrearam... Tomaram que ele dê atenção a isso... enfim, toda ajuda é bem-vinda! ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Galera, embarco amanhã para São Paulo! A Gravação vai ser na quinta e sábado, acho que eu não vou aparecer no programa pois como ele falou é anti ético ele falar dele mesmo no programa já que o livro é sobre ele, mas estou bem tenso pois me mandaram ir 2 dias, ainda não sei o por que, irei no sábado e na quinta. Informo vocês. :)

Link para o comentário

Gente, falei com o Heladio por WhatsApp. Ele já gravou o programa com o Sílvio Santos. O Heladio deu pra ele o livro do Sílvio Santos e mais dois livros, "Planeta Mundo" e "Obrigado Chespirito". O programa irá ao ar em fevereiro.

Algumas fotos do programa:

 

 

 

 

IMG-20161127-WA0005.jpg

IMG-20161127-WA0006.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...