Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017


Don_aCHiles

Recommended Posts

Tópico destinado a notícias e comentários sobre as mais recentes transferências do futebol brasileiro.

Raphael Veiga (Coritiba) -> Palmeiras

Hyoran (Chapecoense) -> Palmeiras

Keno (Santa Cruz) -> Palmeiras

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    78

  • JF CHmaníaco

    73

  • Barbirotto

    22

  • CarneSeca

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vladimir Hernández (Junior Barranquilla) -> Santos
Matheus Ribeiro (Atlético-GO) -> Santos
Wagner (Tianjin Teda) -> Corinthians
Roger (Ponte Preta) -> Botafogo

Link para o comentário

O SPFC quer trocar o Michel Bastos e o Lucão pelo Ricardo Oliveira??????? :duh: Chega a ser uma ofensa essa proposta, o Pastor vale mais que esses dois perebas juntos :P Se for pra trocar, quero o Cueva e o Morumbi.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

kkkk, o Santos vai se dar mal de todo jeito mesmo que deem o Paulinho que nem profissional é em troca.

Michel Bastos já foi um bom jogador, hoje é uma piada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sidão (Botafogo) -> São Paulo
Wellington Nem (Shaktar) -> São Paulo

São Paulo tá contratando bem. E o mito Rogério Ceni é o novo técnico.

Link para o comentário

Muito foda essa contratação do M1TO, se derem tempo e bons jogadores pode dar muito certo.

Sorte dos adversários que técnico não bate faltas. :rolleyes:

Link para o comentário

Sério que o Sidão saiu do Botafogo? :o

Eu até tinha ouvido falar que estavam atrás de um goleiro para o São Paulo, mas achei que era algum boato. E não imaginei, que iriam contratar tão rápido assim :P

Grande desfalque para o Botafogo.

Link para o comentário

Falando sério agora: Acho um erro a contratação do Rogério Ceni, medida muito desesperadora por parte do SP. Primeiro, o cara fez estágio durante boa parte do ano mas isso não faz ele o rei do futebol, o estágio dele, após terminado, só permitia a ele treinar clubes amadores na Inglaterra (se alguém duvida, pode procurar aí), na minha opinião ele deveria assumir a base do São Paulo primeiro (e o atual da base subir pro profissional) e depois por mérito e não por idolatria, ele subisse pro profissional. Enfim, vamos ver no que dá.

Sobre o Sidão: É um bom goleiro, boa contratação do SP com certeza é melhor que o Dênis (como se fosse difícil kkkkk). Mas se o SP fosse mais esperto ainda teria contratado o Danilo Fernandes, com o rebaixamento quase iminente do Internacional e mesmo com a prova dele de amor ao clube, talvez se recebesse uma proposta de um clube que está na Série A ele saísse, mas vamos ver no que dá. Quem se fodeu e muito foi o Botafogo nessa história kkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora o Botafogo é quem pode contratar o Danilo Fernandes, se eles forem espertos. Já tão de olho no Marinho. 

E o Santos tá de olho em alguns nomes do Inter, como Paulão, Valdívia e Nico López. Se o Palmeiras não atravessar a negociação como sempre faz, serão excelentes nomes para tentar o tetra da Liberta :cap:

Link para o comentário

Eu concordo com que o @Don_aCHiles disse, acho que o Rogério deveria ter assumido algum time da base, e não o principal logo de cara.

Link para o comentário

Dorival quer que o Santos contrate o Schweinsteiger :duh: É isso mesmo, pessoal! Não vou nem me iludir, se o Palmeiras quiser interferir, pode fazê-lo :P 

Link para o comentário

Luis Enrique, Zidane, e mais recentemente o Roger Machado assumiram dessa mesma forma e deu certo, não tem segredo.

Além do mais não tem essa de curso, Renato Gaúcho ficou só na farra no RJ e agora que voltou pro Grêmio tá dando baile tático em todo mundo, e vai ser campeão. Se o cara tiver o grupo de jogadores nas mãos, ele consegue desempenhar um bom trabalho.

Sobre o Sidão, o que ouço é que ele não será o único goleiro a ser contratado, provavelmente virá mais um pra brigar com ele por titularidade. O Dênis ou sai ou vira terceira opção, pelo menos é isso que andam dizendo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Barbirotto disse:

Luis Enrique, Zidane, e mais recentemente o Roger Machado assumiram dessa mesma forma e deu certo, não tem segredo.

Além do mais não tem essa de curso, Renato Gaúcho ficou só na farra no RJ e agora que voltou pro Grêmio tá dando baile tático em todo mundo, e vai ser campeão. Se o cara tiver o grupo de jogadores nas mãos, ele consegue desempenhar um bom trabalho.

Sobre o Sidão, o que ouço é que ele não será o único goleiro a ser contratado, provavelmente virá mais um pra brigar com ele por titularidade. O Dênis ou sai ou vira terceira opção, pelo menos é isso que andam dizendo.

Há casos e casos meu amigo, olha a besteira que tu falou. Luis Enrique era técnico do Celta antes de ir pro Barça e Zidane, sem comentários, passou um trilhão de anos na comissão do Real.

Sobre Renato Gaúcho, ele mesmo disse que gosta de parar pra evitar o estresse das quatros linhas. Como é você sabe que ele não estudou mais nesse tempo parado? Vai ser campeão mesmo da CB16, mas não quer dizer que o técnico é o Rei da bola. Ele já assumiu o Grêmio outra vez e também já foi demitido, vai falar o que agora?

Tu tem que parar de ser clubista cara, e reconhecer pelo menos por um momento a fase horrível do SP e também agora com a chegada do Ceni já fica todo molhadinho. Relaxa boy. E veja as coisas como são e não como você quer que sejam. :ohok:

Passar bem.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...