Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    78

  • JF CHmaníaco

    73

  • Barbirotto

    22

  • CarneSeca

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Imaginava que o Colmán iria para um time sul-americano, no São Paulo mais provável mas no final acabou indo pra onde nem imaginava.

Link para o comentário

kkkkk, foi muito foda a entrevista bixo.

E galera, tenho novidades sobre o Miguel Borja, ele disse pra uma rádio colombiana (de fato era a voz dele) que ele e o Mattos tem um acerto confirmado já, mas o Nacional pede muito alto pelo jogador. Enfim, pode ser que de fato ele vem se não vier prefiro o William Zero como centro avante e/ou falso 9.

Link para o comentário

Assim que é bom, jogador que fala o que pensa, zoa, dá porrada em jogador folgado, não tira selfie de língua pra fora, com Felipe Melo não teira 7x1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Carne Seca disse:

Assim que é bom, jogador que fala o que pensa, zoa, dá porrada em jogador folgado, não tira selfie de língua pra fora, com Felipe Melo não teira 7x1.

Pois é, sem papas na língua. Vai ser bom ele jogando pelo Palmeiras e o Neto comentando, se falar mer** já sabe... :lol:

Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Pois é, sem papas na língua. Vai ser bom ele jogando pelo Palmeiras e o Neto comentando, se falar mer** já sabe... :lol:

Neto já cuspiu em árbitro, ele não pode criticar nada.

Link para o comentário

E agora com informações de dentro do Palmeiras temos que o Borja será jogador nosso e que possivelmente daqui pra Sábado será feito o anúncio, porém por conta da alta pedida do Atlético Nacional o Palmeiras comprou unicamente 75% de seus direitos.

Lembrando que é uma informação não-oficial, até porque o Verdão não comenta negociações porém essa fonte já acertou outras vezes inclusive a chegada do William Bigode quando nem a imprensa tinha divulgado ainda então vamos ver se vai acertar novamente.

Se o Borja vier, o Palmeiras terá, enfim, o melhor elenco do Brasil (se bem que mesmo que ele não venha, o Palmeiras tem o melhor elenco de todo jeito). Quem discordar, é clubista. Porém, prefiro ficar na minha em relação a títulos esse ano ou não. Falador passa mal.

 

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Mais um para se ''borjar'' de medo do Santos. Melhor Elenco do Brasil? Ah, cuidado! Se alguém ler isso vão te mandar direto pro hospício. Com aquele grosseirão do Felipe Mello, vocês nem passam de fase. 

Peixão tá montando um elenco com cara de campeão da Libertadores. 

Link para o comentário

Correção: 26/01 e não 19/01. Pois é dia 26/01 que o Guerra será apresentado. Enfim, resta esperar.

Link para o comentário

Bruno Henrique (Wolfsburg/Atacante) -> Santos

Nossa melhor contratação até agora :D Excelente jogador, vai brigar pra ser titular. Ainda faltam detalhes burocráticos, mas já estamos acertados com o Wolfsburg :cap: E o cheirinho de tetra cresce cada vez mais :assobiando: 

Link para o comentário

Agora já tá assinado, Bruno Henrique é do Peixe!!! :D Contratação mais cara da era Modesto Roma, 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões de reais), espero que valha cada centavo investido :) Ele vem pro Brasil pra fazer exames e ser anunciado, vai vestir a camisa 11, que era do Elano :cap: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Nada contra, e não é com meu time, mas acho muito dinheiro por esse jogador. Do que me lembro dele, é bom mas não sei se vale tanto assim. Com esse dinheiro dava pra buscar pelo menos dois bons jogadores na América do Sul.

Link para o comentário

Não tinha nenhum jogador com as características procuradas no mercado sul-americano. Vai dar super-certo, tem o perfil do Santos: um jogador rápido pra ajudar nos contra-ataques e que gosta de atacar :) 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...