Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017


Don_aCHiles

Recommended Posts

Que fase horrível é essa que eu não tô vendo?

E eu nem estou otimista com o Mito como técnico não, só acho que ele se parece com o técnico campeão brasileiro de 2017.

Mas ultimamente nem me iludo mais, minha única dúvida é quem será nosso adversário na final do Mundial 2018.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    78

  • JF CHmaníaco

    73

  • Barbirotto

    22

  • CarneSeca

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lutar pra não cair agora é glória no SP?

Administração paupérrima é motivo de glória pro SP?

 

Link para o comentário

Lógico que o momento não é bom, porque de um gigante realmente se espera que ele esteja sempre no topo.

Mas para os rivais deve ser difícil aceitar que não conhecemos a Série B e numa das piores crises de nossa história nos classificamos pra Libertadores e só não saímos dela campeões por interferência de arbitragem. Tudo isso nessa fase ruim que vive o clube.

--

Calleri tá insatisfeito no West Ham, há fortes indícios de que ele volta pro ano que vem.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Anham, como se o São Paulo tivesse peito pra bater de frente com o Atlético Nacional.

Como eu disse, clubismo passa longe em tu.

Enfim, continue pensando assim e veja no que dá. :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nenhum time brasileiro tem cacife hoje pra ser campeão do mundo, só se tiver o Tite no comando.

Técnico campeão brasileiro?? :rindo:No mínimo do Paulistão.

Link para o comentário

Eu estou é rindo disso tudo aí :lol: :muttley:

Mas falando sério agora, no site do GloboEsporte tá dizendo que o Kaká sairá do Orlando City em 2017 e disse que se voltar pro Brasil jogaria no São Paulo de novo.

Será que o São Paulo vai contrata-lo? :ponder:

E também queria saber se o Dorival Júnior tomou toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim? :what: O cara tá querendo o Schwarzenegger, digo... o Schweinsteiger :P Com todo o respeito, mais não tem como rir disso :muttley: Aliás, o Santos por acaso teria dinheiro pra pagar um jogador como o Schweinsteiger e mais os seus próprios jogadores?

Link para o comentário

Se até o Seedorf veio jogar no Botafogo, eu não estranharia que ele viesse também. Mas no momento acho difícil, ele deve ir pra MLS.

Sobre o Kaká, o contrato dele se encerra no fim de 2017, então talvez ele só volte pro Brasil em 2018, e ele já afirmou que no Brasil só atua no tricampeão mundial.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se até o Seedorf veio jogar no Botafogo, eu não estranharia que ele viesse também. Mas no momento acho difícil, ele deve ir pra MLS.

Sobre o Kaká, o contrato dele se encerra no fim de 2017, então talvez ele só volte pro Brasil em 2018, e ele já afirmou que no Brasil só atua no tricampeão mundial.

Oi?

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

E também queria saber se o Dorival Júnior tomou toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim? :what: O cara tá querendo o Schwarzenegger, digo... o Schweinsteiger :P Com todo o respeito, mais não tem como rir disso :muttley: Aliás, o Santos por acaso teria dinheiro pra pagar um jogador como o Schweinsteiger e mais os seus próprios jogadores?

Só teríamos dinheiro se vendêssemos uns 10 jogadores, e olhe lá. O teto salarial do Santos é de 200 mil, 7% do que o Schweinsteiger recebe hoje do United, ou seja, é um daqueles sonhos bem loucos. Mas como o Barbirotto disse, se o Seedorf veio pro Botafogo, pode ser até que ele venha, já que vai jogar do maior do Brasil :cap: 

Sobre o Kaká no SP, acho que ele vem... pra ser auxiliar do Rogério Ceni :lol: 

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Oi?

Ué, Aquiles?? Esqueceu que o SP tem 3 mundiais :muttley:  

Link para o comentário

Os "cara" não param meu Deus! :muttley::lol:

Mais na moral, se a Fifa diz que o Palmeiras tem Mundial então o São Paulo tem mesmo três mundiais. Com todo respeito, mas é a minha opinião.

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo 3 e assunto encerrado! E o Corinthians apenas um :assobiando:

12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Só teríamos dinheiro se vendêssemos uns 10 jogadores, e olhe lá. O teto salarial do Santos é de 200 mil, 7% do que o Schweinsteiger recebe hoje do United, ou seja, é um daqueles sonhos bem loucos. Mas como o Barbirotto disse, se o Seedorf veio pro Botafogo, pode ser até que ele venha, já que vai jogar do maior do Brasil :cap: 

Foi por isso mesmo que eu fiz a pergunta :muttley: o Seedorf veio, mas são casos totalmente diferentes, e eu não acredito que o Schweinsteiger iria querer ganhar menos só pra jogar bola :ponder:

Link para o comentário

Também acho que não, por isso nem vou me iludir. Mas se ele vier vai ser louco :devil:

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo 3 e assunto encerrado! E o Corinthians apenas um :assobiando:

Continuará sendo zoado, pois:

São Paulo: 3
Santos e Corinthians: 2
Palmeiras: 1

Quem tem menos? :P 

Link para o comentário

Pô, mano assim fica fod* também, não querem deixar os caras em paz :muttley:

De SP não, mas times como o "Tapetense" que eu saiba não tem mundial :assobiando:

Ser zoado por ter menos que os outros é sacanagem. Mais os rivais sempre arrumam alguma coisa pra provocar/humilhar o(s) rival(is) mesmo :muttley:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, Chapolin disse:

De SP não, mas times como o "Tapetense" que eu saiba não tem mundial :assobiando:

Se o Palmeiras tem, o Flu também tem. É só pesquisar aí o campeão da Copa Rio de 1952 :assobiando: 

Link para o comentário

É mesmo?! :ponder:Já entraram com o tapetão nesse campeonato também? :rolleyes: :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...