Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017


Don_aCHiles

Recommended Posts

Oh, louco! :blink: Eu achei que era só especulação, então ele vem mesmo? E pode ser que o Santos contrate o Cirino, em troca do Damião, que ainda pertence ao Santos. Espero que o Peixe se livre logo desse fardo deixado por aquela diretoria de ladrões -_- 

E o Bahia contratou o Pablo Armero, ex-Palmeiras e Flamengo :P 

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    78

  • JF CHmaníaco

    73

  • Barbirotto

    22

  • CarneSeca

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não tá confirmado ainda, mas entre ele e São Paulo tá tudo certo, o problema é a liberação dos chineses, e isso talvez seja o mais difícil já que ele foi o melhor jogador da Liga chinesa desse ano, então deve estar muito valorizado. Mas o desejo dele é voltar, já deixou claro isso.

Outro que está próximo é o volante Cícero que está no Fluminense,  deve ser anunciado nos próximos dias.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ainda acho que o Goulart não vem, pra mim ele só volta pro Brasil se for pro Cruzeiro.

Porém, é verdade que o São Paulo está bastante de olho nele e que conversas já existem.

E se vier, realmente será um grande reforço. :cap:

Pablo Armero (Udinese) -> Bahia

Link para o comentário

Damián Escudero (Puebla/Meia Esquerda) -> Vasco da Gama. É... Jogou bem no Vitória na Série B mas em terra de cego quem tem um olho é rei então não da pra falar muita coisa.

Link para o comentário

Há boatos que ele quer morar em São Paulo. No Palmeiras não quero ele (e mesmo quisesse o clube nunca mostrou interesse) e não creio que o Corinthians tenha dinheiro para contrata-lo. Se for, deve ser entre SP e Santos.

Link para o comentário

Se o Vasco já é uma droga com o Nenê, imagina sem ele. Ele sente falta da família dele, então nesse caso se ele quiser mesmo sair do Vasco, ninguém vai poder impedi-lo

Link para o comentário

Velho, já pensou?

GOL - Fernando Prass

ZAG - Vitor Hugo e Yerry Mina

LAT - Jean e Zé Roberto

VOL - Felipe Melo

MEI - Moisés e Tchê Tchê

PL - Dudu e Guerra

ATA - Borja

Reservas: Jaílson, Thiago Martins, Vitor Luís, Gabriel, Cárdona, Róger Guedes e Alecssandro.

Sonhei demais, mas vai que...

Link para o comentário
3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Velho, já pensou?

GOL - Fernando Prass

ZAG - Vitor Hugo e Yerry Mina

LAT - Jean e Zé Roberto

VOL - Felipe Melo

MEI - Moisés e Tchê Tchê

PL - Dudu e Guerra

ATA - Borja

Reservas: Jaílson, Thiago Martins, Vitor Luís, Gabriel, Cárdona, Róger Guedes e Alecssandro.

Sonhei demais, mas vai que...

Não sei a situação dos outros gringos do Palmeiras, tipo Barrios, Allione. Mas só podem ser relacionados 5 estrangeiros por partida e nessa sua simulação já tinha 4.

E se o Palmeiras trazer todo esse pessoal é bom que dê certo, porque vão gastar muito com esse time e com salários, só o Felipe Melo deve estar pedindo no mínimo 500 mil por mês. O problema é quando a conta chegar, assim como o Atlético-MG, que tá trazendo jogador caro e não tem dado certo, só se afundando em dívidas.

Link para o comentário

Barrios poderia até ser relacionado e o Allione parece que será vendido pro Boca ou Rosario Central. E mesmo que não seja, não ligo, os da formação que mandei são os melhores do elenco (caso realmente venham).

Iremos gastar muito sim, ainda bem que temos a melhor receita do país e boa parte dos jogadores vem dando retorno. Felipe Melo não é certeza que virá e se vier vamos ver no que dá, porém não faço tanta questão, só queria que o Alejandro Guerra viesse seria a melhor contratação dessa temporada do BR e se Borja vir junto seria ótimo também. :D:D:D

O Atlético-MG não está se afundando em dívidas, de onde você tirou esse argumento?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Na verdade o Palmares só tá assim por causa do Nobre, caso contrário estaria numa situação se duvidar pior que a atual dos itaquera. Não sei como funciona o estádio, porque não é de propriedade do time, e a boa renda que deve dar lá não deve ficar 100% com vocês.

Sobre o Atlético-MG, é sim um dos times mais endividados do país, e só vem aumentando. Nem estádio próprio tem, o que jogam é pequeno. Imagina só o que gastam com Fred, Robinho e Pratto devem pagar um time completo por aí.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Barbirotto disse:

Na verdade o Palmares só tá assim por causa do Nobre, caso contrário estaria numa situação se duvidar pior que a atual dos itaquera. Não sei como funciona o estádio, porque não é de propriedade do time, e a boa renda que deve dar lá não deve ficar 100% com vocês.

Sobre o Atlético-MG, é sim um dos times mais endividados do país, e só vem aumentando. Nem estádio próprio tem, o que jogam é pequeno. Imagina só o que gastam com Fred, Robinho e Pratto devem pagar um time completo por aí.

Sim, o Nobre ajudou bastante a SEP e está tendo os frutos disso agora. Isso não é motivo para essa sua argumentação. An?

Como assim não é propriedade do time? Se foi construído no mesmo lugar do antigo Palestra? Palmeiras é dono do estádio, porém por um acordo administra junto à WTorre por mais 26 anos. E sim, a renda dos jogos vai 100% pro Palmeiras porém a renda dos shows promovidos pela parceira é dividido e com uma porcentagem maior para eles. :cap:

Bom, sobre o Galo já não é comigo, não procuro sobre o time.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...