Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - O Futuro


Lucas F T

Recommended Posts

Em 30/12/2016 at 00:39, Professor Baratinha disse:

Retornar o padrão antigo não seria uma boa ideia?

Não sei. O Padrão antigo é meio fechado pra interatividade.

Porque, se não me engano, era o entrevistador fazendo as perguntas ao entrevistado e depois só eram postadas as suas respostas e o pessoal comentava elas, né?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

Link para o comentário

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
8 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Tinha um movimento maior, infelizmente pouco participei em 2012, só fiz 4 posts e na maioria das vezes só olhava e não participava mas, fazer o que já passou. 

Link para o comentário
Em 22/01/2017 at 04:38, Carne Seca disse:

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Link para o comentário
12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Seria isso uma zoeira ao SPFC? :ponder:

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Suponho que sim :P 

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
21 horas atrás, Carne Seca disse:

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

Não estou comparando só relacionando. Claro que são coisas diferentes e que o crescimento depende das novidades do meio CH, apenas vi que existe uma semelhança entre ambos e quis comentar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...