Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio Olha, o Passarinho!


Chapolin

Recommended Posts

Episódio "Olha, o Passarinho!" era exibido pela 1ª vez no SBT

No dia 18/11/2006 era exibido pela primeira vez no SBT o episódio "Olha, o Passarinho!" (1978).

5blyHvX.jpg

Também conhecido pelos títulos de "A Bailarina Mangova" e "O Uniforme do Soldado".

ELzW7C4.jpg

Com esse, já eram 8 episódios inéditos do lote de 1992 exibidos naquele ano de 2006.

owJgLMX.png

Os outros 7 episódios do lote de 92 exibidos anteriormente foram: "Os Piratas do Caribe, Segunda Parte", "Os Piratas do Caribe - Parte 1", "O Ladrão do Museu de Cera", "O Presente de Casamento", "Quem me dá uma Mão?", "A História de Don Juan Tenório" e "Fotos no museu, não!"

ZNiNrVR.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1: 

 

Parte 2: 

 

---------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

----------------------------------------------------------------

Tópico anterior lembrando a volta do episódio A Bola de Cristal: http://www.forumch.com.br/topic/24625-há-10-anos-voltava-a-ser-exibido-no-sbt-o-episódio-a-bola-de-cristal/

E como o FUCH ficou fora por uns dias exatamente na semana em que se completou 10 anos da primeira exibição do episódio: "O Espião Invisível", não deu para criar o tópico no dia 21/10. Mas foi feito uma postagem no blog Vizinhança do Chaves relembrando a estréia dele, se quiser ver a postagem veja ela aqui: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/10/21/chapolin-ha-10-anos-era-exibido-pela-1a-vez-no-sbt-o-episodio-o-espiao-invisivel/

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu não lembro se vi esse episódio em 2006, mas lembro de tê-lo visto na exibição de 2015. Eu sabia que era inédito.

Gostei muito do episódio, principalmente da cena no quartel onde todos trocam de uniforme :lol: E achei bacana também o guarda interpretado pelo Chespirito também se chamar Chespirito :)

P.S: sei que a data já passou, mas será que não dá pra criar um tópico do episódio do "Espião Invisível"? Esse episódio também merece um tópico dele. :yes:

Link para o comentário

Não me lembro se assisti pela primeira vez nesse dia, mas que me recordo de uma coisa, numa das últimas vezes que eu revi esse episódio eu me surpreendi com o final, eu acho que nunca havia visto ele completo até aquele momento.

O episódio todo é bom, eu acho legal essa troca de uniformes. mas ainda acho que ele é um daqueles que funcionária apenas como um simples esquete. 

Link para o comentário

Bom, eu não sabia que era inédito, mas assisti no dia e gravei em VHS.

Eu acho o episódio legal, e acredito que esse deve ter alguma versão perdida mundialmente em 72/73 mas apenas com a cena da troca de uniformes. E a moça que quer tirar a foto do general, seria provavelmente a Maria Antonieta de las Nieves.

@JoãoB Quando o FUCH voltou eu resolvi não fazer o tópico, porque já tinha passado a data, só faço na data mesmo :joinha: Por isso que eu não fiz. Fora que tem a postagem lá no blog VDC que deixei o link neste tópico, e no anterior também.

Mas se você quiser fazer o tópico, pode fazer se quiser :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Bom, eu não sabia que era inédito, mas assisti no dia e gravei em VHS.

Eu acho o episódio legal, e acredito que esse deve ter alguma versão perdida mundialmente em 72/73 mas apenas com a cena da troca de uniformes. E a moça que quer tirar a foto do general, seria provavelmente a Maria Antonieta de las Nieves.

@JoãoB Quando o FUCH voltou eu resolvi não fazer o tópico, porque já tinha passado a data, só faço na data mesmo :joinha: Por isso que eu não fiz. Fora que tem a postagem lá no blog VDC que deixei o link neste tópico, e no anterior também.

Mas se você quiser fazer o tópico, pode fazer se quiser :s_success:

@Chapolin Ese episodio tiene una versión antigua con el intercambio de uniformes. 

Link para o comentário

É mesmo! Acabei de ver na lista ch que tem uma versão em 1971.

Link para o comentário

Aliás, uma coisa que eu esqueci de citar, sobre essa BGM da dublagem MAGA que eu achei bem legal, e que ainda não foi encontrada e toca somente neste episódio:

https://youtu.be/LQ6Tqa0Q6kg?t=1022

Link para o comentário

Esse eu vi pela primeira vez em 2011, não lembro se foi no SBT ou no Cartoon. Assisti ele algumas vezes, acho ele bem regular. 

Não sei porque mas eu sempre confundo esse episódio com o Fotógrafo (1976). :P

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu vi , gostei mais da parte da troca de uniformes e finalmente descobri de que episódio era a cena do Chespirito vestido de militar que aparecia na chamada em 2003.Episódio mediano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...