Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela primeira vez no SBT o esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!"


Chapolin

Recommended Posts

Esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 25/11/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!" (1977). Esquete que acompanha o episódio "O Fantasma do Índio Riacho Molhado" (1977).

04HzfSC.jpg

Também conhecido pelos títulos de: "Para Comer Grátis no Restaurante", "Meu Reino por uma Mosca" e "Uma Mosca no Café".

c1CohnJ.png

Esse foi o sexto esquete inédito exibido naquele ano de 2006, os outros cinco foram: "A Guerra de Secessão", "Dr. Chapatin - Um Às no Volante" e "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros". Este foi o terceiro esquete inédito do Dr. Chapatin exibido em 2006.

2fxc5sD.png

Até o ano de 2003 o episódio do Riacho Molhado era exibido junto com o ex-perdido "Os Marcianos" (1975). Apenas em 2006 Tem Uma Mosca no meu Café! / O Fantasma do Índio Riacho Molhado foram exibidos juntos, assim como são exibidos originalmente.

KOZzQHc.png

PS: Infelizmente não encontrei nenhuma gravação desse dia do esquete. Encontrei apenas o do Riacho Molhado.

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um esquete inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio: Olha, o Passarinho! http://www.forumch.com.br/topic/24647-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-olha-o-passarinho/

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu prefiro a versão que tem o Roberto, o Carlos e o Ramón vestidos de terno e gravata. Os tapas que o Roberto dá no Carlos são hilários! Fora que os atores atuam com mais naturalidade do que nas versões com o Dr. Chapatin e com o Chaves.

Link para o comentário

Esse eu tenho quase certeza que eu vi pela primeira vez somente em 2008 ou em algum desses retornos do Chapolin. 

Link para o comentário

A única coisa que eu me lembro desse dia, foi que eu fui no centro de SP bem cedo :P

Mas eu assisti e gravei em VHS nesse dia, mas apesar de lembrar de ter assistido o episódio do Riacho Molhado em 2003, nem me passou na cabeça de que o esquete era inédito.

Aliás, eu iniciava a gravação de um quarto VHS quando exibiram esse episódio :lol: Foram 4 fitas no total.

Eu ainda não assisti a versão de 73 desse esquete que é com o Chespirito, mas eu gosto bastante desse de 77 com o Dr. Chapatin :D

Link para o comentário

Esse acho que só assisti em 2008. O legal desse episódio é que reuniu quase todos os velhinhos. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu até gostei do episódio, mas eu quase não me lembro dele no momento para dar a minha opinião. Eu vou assistir de novo e depois venho aqui descrever o que eu achei dele :D 

Link para o comentário

Eu assisti e senti falta do velhinho interpretado pelo Ramon.Lembro que por ser uma esquete inédita,esperava um episódio inédito na sequência,mas veio '' Riacho Molhado ''.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...