Ir para conteúdo

2 anos da morte de Chespirito


JoãoB

Recommended Posts

Em 29 de novembro de 2016 at 12:34, Usagi chan disse:

Esses dias mesmo eu POR ACASO não sei como(não me recordo) acabei vendo um trecho da parte do enterro onde todos gritavam "CHAVO!" pô eu quase chorei, é comovente.

Eu lembro desse trecho no vídeo do Canal Nostalgia sobre o Chespirito, talvez tenha sido lá que você viu.

Aliás, uma história incrível aconteceu comigo envolvendo esse vídeo. Meu pai sempre ODIOU Chaves, ele falava muito mal da série e até queria que eu deixasse de assistir. Quando eu era criança eu até passei a assistir Chaves escondido dele, porque se ele me visse assistindo, já ia dizendo coisas como "assistindo isso aí?!?!?!",  "que programa pobre!!!", etc. Mas, outro dia, eu estava falando com ele e, no meio da conversa, começamos a falar de Chaves. Sugeri que ele poderia ao menos conhecer a história de Chespirito. Aí ele aceitou e eu mostrei o vídeo do Canal Nostalgia pra ele. Sabem o que aconteceu? Quando chegou na parte da morte do Chespirito (esse trecho do velório onde todos gritam "Chavo!"), meu pai começou a chorar!!! Nunca imaginei que veria isso: meu pai, que tanto odiou Chaves, CHORANDO pelo Chespirito!!!!!! :o:o:o A morte foi mesmo muito comovente.

Atualmente, o meio CH como um todo deu uma queda, o movimento está mais baixo. Não tenho certeza se é isso mas acho que uma das causas é a morte do Chespirito. Parece que não é mais o mesmo ver Chaves depois disso, ficou uma sensação de vazio e de que o meio CH sem ele está "menos feliz". Mas ele estará para sempre em nossos corações. 

 

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...