Ir para conteúdo

Em cinco anos, cumprimos nossa missão: chegou a hora de fazermos um importante esclarecimento


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    22

  • Chapolin

    10

  • JF CHmaníaco

    7

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá amigos!

Primeiramente gostaria de agradecer ao Victor, pois embora não tenha contribuído em praticamente nada com o blog tenho meu nome citado entre algumas figuras essenciais para a realização desse trabalho.

Tenho de ser sincero ao dizer que o fechamento do VdC não foi um baque tão grande pra mim, embora nutra de um sentimento de tristeza ao ver um dos melhores projetos do Meio CH chegar ao fim. Os esgotamento pelo qual passam todos os sites que lidam com a obra de Chespirito já havia chegado a minha pessoa antes, o que junto com afazeres pessoais culminou na minha atividade não muito frequente nos fóruns, rs É difícil descrever as causas de maneira precisa, mas em termos gerais, pelo menos pra mim é um sentimento de não ter mais para onde andar nem o que descobrir.

O que fica daqui pra frente é mais um nome consagrado no Meio CH, o Victor vem nadando contra a maré a tempos ao atualizar seu blog constantemente e tenho certeza que todos aqui, assim como eu, saberão reconhecer isso!

 

Muito obrigado!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito obrigado, Will! Infelizmente, é por aí mesmo.

Olhei os "parceiros premiuns" do Vizinhança do Chaves (chamados por lá de "Vizinhos da Vizinhança"). Falando apenas destes parceiros importantes, não das dezenas de outros sites menores onde a frequência de atualizações é bem menos intensa, a situação já assusta.

O Portal do FUCH teve sua última atualização em setembro. O portal do Fórum Chaves em agosto. O Portal Chaves em fevereiro, sendo que desde o começo de 2015 apenas a coluna do @Andy é atualizada. O ChespiritoBR se estagnou em 2014, ano em que publicaram apenas duas notícias. O Portal Chespirito nem abre mais. Este é o cenário dos sites CH atualmente. O Vizinhança até que conseguiu resistir bastante.

Link para o comentário

E saiu a minha última postagem no blog: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/12/09/dr-chapatin-ha-10-anos-era-exibido-pela-1a-vez-no-sbt-o-esquete-dando-tratos-a-bola/#more-44734

E aqui o Ramón está chorando por ser a última postagem minha por lá: https://youtu.be/pNLwimArrXA?t=557

Uma piadinha, só pra quebrar esse clima de tristeza :P

Agora só falta a postagem de despedida :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

O único projeto que não vai acabar é o Ranking. Esse ano, pelos motivos já explicados, ele vai ser publicado somente no outro fórum.

Mas se alguém daqui quiser participar da montagem será bem-vindo. É só me mandar uma MP que eu explico o que fazer.

---

Darei meu depoimento sobre o Vizinhança em breve.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aliás, e como será feito esse Ranking desse ano?

Pois esse ano teve exibições bem diferentes podemos dizer, o SBT Rede/Nacional exibiu Chaves todos os dias, enquanto que o SBT SP só aos Sábados e Domingos.

Link para o comentário

Se considerar apenas as exibições de São Paulo nem precisaria de Ranking. Pensei muito e achei melhor contar também as exibições Rede e Nacional.

Só é uma pena que falta a exibição de um dia. Vai comprometer um pouco a integridade do trabalho, mas não acho que será um problema no resultado final.

Link para o comentário

Está sim. Eu estava relendo, fazendo umas edições pontuais e linkando os temas que você citou, para situar leitores que não se lembrem destes assuntos ou queiram se aprofundar neles.

Segue o texto, que achei muito bom: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/12/12/boa-noite-blog-vizinhanca-do-chaves/

Sim, Jonas, perderei o nick laranja, ou seja, o status de parceiro premium, que é uma "marca" minha aqui no fórum (por ser o único parceiro premium que posta ativamente).

 

Link para o comentário

Ah sim, eu fui abrir aqui e estava dando problema, achei que poderia não estar abrindo aí. Mas já melhorou aqui.

Muito obrigado! :joinha:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Continuando nossas postagens especiais de despedida, confiram agora o depoimento do @Don_aCHiles, um importante usuário do “meio CH” que cresceu junto com este blog. Ambos surgiram no “meio CH” em 2011, uma ótima época. O Aqules ainda relembrou o “Programa VdC”:

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/12/16/don_achiles-o-meio-ch-esta-quebrado-paradoxalmente-por-acontecimentos-que-todos-os-fas-esperavam-e-torciam-para-acontecer/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...