Ir para conteúdo

Carlos Villagrán dá entrevista no Programa do Porchat


JoãoB

Recommended Posts

Carlos Villagrán, o intérprete do Quico, deu uma entrevista à Fábio Porchat. A entrevista irá ao ar esta noite, às 00h15, no Programa do Porchat, na Record.

Já tem uma notícia circulando sobre a entrevista:

NOTÍCIAS

"Bolaños se achava gênio porque sabia fazer roteiros", diz Carlos Villagrán

 

  • Antonio Chahestian /Record

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do Quico da série "Chaves", relembrou sua relação conturbada com Roberto Gómez Bolaños, criador do programa. Em entrevista ao "Programa do Porchat", que irá ao ar nesta quarta (7), o comediante criticou a postura do ex-colega, morto em 2014, com o elenco.

"Ele pensou que tudo era criação dele. Como sabia escrever roteiros, pensava 'sou um gênio'. Ele menosprezou seus companheiros. Ele era o dono da Chiquinha, do Seu Madruga, do Sr. Barriga, da Dona Florinda, de tudo", desabafou.

Bolaños registrou todos os personagens de "Chaves" como criações dele, exceto Chiquinha, alvo de disputa judicial com a atriz Maria Antonieta de las Nieves. por isso, Villagrán se viu obrigado a mudar o nome de Quico e registrar como Kiko. Ele contesta o direito autoral de Bolaños.

"Sou mais dono porque ele não tinha ideia de como eu faria o personagem", afirmou o ator, imitando os bordões famosos de Quico no programa mexicano.

Villagrán deixou "Chaves" em 1979 e foi atuar na Venezuela. Ele disse a Fábio Porchat ter sido boicotado em outros países por ordem de Bolaños: "A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho".

Para ele, Quico foi tirado de "Chaves" pela inveja de Bolaños: "Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês em vários países. Nas coletivas de imprensa sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme... Começaram a querer tirá-lo da turma. Fui tirado e o Seu Madruga quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar".

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/07/bolanos-se-achava-genio-porque-sabia-fazer-roteiros-diz-carlos-villagran.htm

Tem uma chamada da entrevista neste link: http://entretenimento.r7.com/programa-do-porchat/videos/porchat-recebe-carlos-villagran-o-eterno-kiko-de-chaves-07122016

Vamos ver como vai ser.

Link para o comentário

Bom, o roteiro de um programa é justamente uma das partes mais importantes para o sucesso do mesmo. Obviamente cada ator deu seu melhor para tornar seus personagens importantes para o público, mas Quico é sucesso por causa do programa Chaves (naquela situação com aqueles personagens e aquele roteiro) e não por causa de outros programas feitos pelo Carlos em outros países.

Vamos ver como será a entrevista, vai ser interessante vê-lo na Record.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Fato: Villagrán é preso ao Quico

Coisa que não deveria acontecer! Está gravando um filme, tá fazendo sucesso ... mas vive de atacar uma pessoa que segundo ele"não vê" a mais de 35 anos... realmente, Carlos é um ingrato e mesquinho... Tenho certeza que o real motivo dessa briga não era ciúmes por personagens,  mas sim por uma pessoa, cujo iniciais são um "F" e um "M"...

Link para o comentário

O Carlos é muito preso ao Quico, fala muito pouco de outros trabalhos. Ele não deveria ficar criticando o Chespirito, que não pode se defender, pega mal. Além disso, se o Carlos queria mesmo fazer as pazes com o Chespirito, porque então não esquece essa briga?? 

Achei curioso o Carlos dizer que nunca mais viu o Chespirito depois do programa, porque eles se reencontraram em 2000. Talvez ele tenha esquecido disso.

 

  

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Professor Baratinha

Realmente essa briga ja deu o que tinha que dar. Qualquer hora o Villagran vai acabar levando um processo nas costas.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

"Bolaños se achava gênio porque sabia fazer roteiros"

Roteiros esses que o senhor plagiou inúmeras vezes em suas séries... :assobiando:

Em 08/12/2016 at 20:56, João A pão de ló! disse:

Tenho certeza que o real motivo dessa briga não era ciúmes por personagens,  mas sim por uma pessoa, cujo iniciais são um "F" e um "M"...

Ah, vira o disco também, né... [2]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...