Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela primeira vez no SBT o esquete "Dando Tratos à Bola"


Chapolin

Recommended Posts

Como esse foi a minha última postagem lá no blog VDC, farei um pouquinho diferente o tópico dessa vez:

Esquete "Dando Tratos à Bola" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 09/12/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o esquete "Dando Tratos à Bola" (1977). Esquete que acompanha o episódio do Chapolin: "A Vingança" (1977).

xXZt4I2.jpg

Aqui está o link da postagem no blog Vizinhança do Chaves: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/12/09/dr-chapatin-ha-10-anos-era-exibido-pela-1a-vez-no-sbt-o-esquete-dando-tratos-a-bola/#more-44734

O próximo tópico continuará sendo feito estilo os outros tópicos que fiz anteriormente :s_success:

Assista a gravação desse esquete exibido nesse dia:

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um esquete inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete: Tem Uma Mosca no meu Café! http://www.forumch.com.br/topic/24651-há-10-anos-era-exibido-pela-primeira-vez-no-sbt-o-esquete-tem-uma-mosca-no-meu-café/

Link para o comentário

Apesar de lembrar de assistir A Vingança e provavelmente Goteiras também antes das exibições de 2006 e 2008, nem assim deu para eu perceber que a esquete do Dr. Chapatin era inédita, até porque nem sabia como era as ordens de exibições do SBT muito menos lá do México.

Mais eu assisti e gravei em VHS, e lembro que eu fiquei com a música tema do Dr. Chapatin na cabeça um tempo depois :lol: Lembro também, que esse episódio "A Vingança" era um dos episódios que eu mais esperava para que o SBT exibisse.

Link para o comentário

Minha bela memória não me ajuda a me lembrar de datas,algumas vezes >_< Por isso não me recordo quando foi a primeira vez que vi esse episódio. 

Link para o comentário

De esquetes é muito difícil eu me lembrar, mas esse é bonzinho. O episódio a vingança eu lembro porque a cena do boneco foi mais marcante. 

Link para o comentário

Eu não lembro se vi esse episódio no dia, talvez eu tenha perdido.

Mas vi no vídeo agora e até achei legal essa esquete, principalmente o Doutor Chapatin tendo instruções de golfe :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...