Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JF CHmaníaco

Libertadores 2017

Recommended Posts

Helenaldo

Renato desde aquele vice injusto em 2008 que ele merecia ganhar a liberta, ótimo treinador, já tinha mostrado isso no ano passado e agora mostra de novo dando o tri campeonato da libertadores ao Grêmio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Fernando

E ainda pode ir mais longe no Mundial :joia:

Se o time jogar com a mesma raça que jogou no primeiro tempo de hoje, vamos atropelar o Real Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Mesmo que o Real Madrid ganhe do Grêmio numa possível final de Mundial, não acho que seria um "vareio" como disseram na página anterior (E olha que eu torço pro Real Madrid :P). Seria por um resultado comum e normal e olhe lá... Pois o Real tá mal nesses últimos jogos, vamos ver até lá :ponder:

Talvez o Grêmio possa aproveitar esse momento ruim do Madrid e ganhar o Mundial de boa :ponder:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Final - Jogo de Volta:

Lanús 1 x 2 Grêmio
luan_GpI1aXM.jpg

argentina_brazil_socc_amar_vQR2Tyk.jpg
Grêmio Campeão da Libertadores 2017 :s_success: :campeao:

Parabéns ao Grêmio, assim como o Santos e São Paulo é Tri-Campeão da Libertadores :s_success: :campeao: :campeao: :campeao:

E dessa vez foi ainda melhor, pois como o Galvão mesmo diz: "Ganhar é bom, ganhar da Argentina é ainda melhor" :B): :rock:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Barbirotto

Time fraco esse do Lanús, nem sei como conseguiu chegar numa final. Aliás essa Libertadores foi muito fraca tecnicamente, se pegar os adversários do Grêmio desde a fase de grupos é só time sem tradição, não teve nenhum que tenha sido tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
11 minutos atrás, Barbirotto disse:

Time fraco esse do Lanús, nem sei como conseguiu chegar numa final. Aliás essa Libertadores foi muito fraca tecnicamente, se pegar os adversários do Grêmio desde a fase de grupos é só time sem tradição, não teve nenhum que tenha sido tão difícil.

Nem tanto, veja o Barcelona do Equador por exemplo, e tão sem tradição que botou o Palmeiras e o Santos no bolso e chegou a semifinal contra o Grêmio, agora uma coisa eu concordo com relação ao Lanús, como eles conseguiram chegar a final é um mistério, poque no jogo de ontem no 1º tempo o Grêmio deitou e rolou, tanto que saiu já com o titulo nas mãos, só deram uma relaxada no 2º tempo, mas nem tinham mais o que exigir, 3 x 1 no agregado era só segurar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

O River Plate chegou na Semifinal assim como o Lanús, só pegando times fracos/sem tradição também :closedeyes: :tonguemad:

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco
18 horas atrás, Barbirotto disse:

Esse papo já tá bem batido, tradição não ganha jogo. Tanto é que a única derrota do Grêmio foi para o Iquique, um time "tradicionalíssimo"...

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Esse papo já tá bem batido, tradição não ganha jogo. Tanto é que a única derrota do Grêmio foi para o Iquique, um time "tradicionalíssimo"...

Perderam o jogo de volta para o Barcelona também, só que como construíram uma boa vantagem no primeiro jogo a derrota foi bem irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco

Verdade, me esqueci dessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Essa Libertadores foi até boa, fraca mesmo foi a Libertadores de 2014, essa sim foi deprimente (Na minha opinião). 2015 e 2016 foi menos pior de ruim by Chimoltrúfia que a de 2014. 

Mas no ano quem vem, com esse possível G-9, acho que a Libertadores vai ser muito boa :ponder::D

Já temos confirmados: Cruzeiro, Grêmio, Corinthians, PalmeirasSantos.

E mais 3 ou 4 times daqui irão se classificar: Flamengo, Vasco, Botafogo, Chapecoense, Atlético-MG, Bahia, São Paulo e Atlético-PR.

Com todos esses 8 ou 9 times brasileiros, a Libertadores tem de tudo pra ser muito boa! Apesar de alguns aí não terem tanta tradição na competição :assobiando: Mas nesses últimos anos, a tradição foi o de menos na Libertadores, só vê que alguns times sem tradição foram campeões, ou foram mais longe na competição :tonguemad: 

Compartilhar este post

Link para o post
Barbirotto
21 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Com certeza se tivesse passado o River pra final teria sido mais difícil pro Grêmio. Mesmo que o Lanús fosse um time melhor, o que não era nesse caso, só pelo respeito com um time maior o jogo seria diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.